SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Simony e as filhas se divertem em apresentação do Restart em São Paulo


Simony fez a alegria de suas filhas, Aysha e Pyetra na noite desse domingo (23). A cantora levou suas filhas para curtirem o show do grupo Restart, no lançamento do novo álbum dos garotos coloridos, o Geração Z.
A apresentação aconteceu no HSBC Brasil, na zona sul de São Paulo. Aysha, que está no elenco da nova versão da novela Carrossel, do SBT, e Pyetra, estavam animadas aguardando ao show do Restart junto com um grupo de amigas.
Simpáticas e cheias de pose, as meninas mostraram que herdaram a veia artística da mamãe,sucesso na década de 80 quando integrou a turma do Balão Mágico.
Os meninos do Restart subiram ao palco e mais uma vez levaram as fãs ao delírio ao apresentarem as músicas do novo CD de trabalho. Animados e cheios de estilo, os músicos agitaram a galera que esteve no HSBC para conferir a estreia.




Aysha Benelli é uma das atrizes-mirins selecionadas para a versão brasileira da novela infantil Carrossel, do SBT. A filha de Simony dará vida à personagem Laura, a gordinha da turma que sofre com as brincadeiras dos amigos. A estreia da trama está prevista para 2012.

Um comentário:

  1. Oi gente,

    Estou acompanhando o blog e vendo que vocês são super atualizados. sou jornalista e estou tentanto um contato com a Simony, mas só tenho contatos antigos. Vocês sabem dizer como faço para conseguir entrar em contato com ela? sabem se ela está com empresário ou assessoria de imprensa?
    Desde já agradeço: marcela.genaro.rpa@extra.inf.br

    ResponderExcluir