SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 15 de outubro de 2011

HOJE TEM SIMONY NO PROGRAMA RAUL GIL NO SBT ÁS 14:15HRS


Simony estará participando do programa do Raul Gil, neste sábado 15/10/11, não perca a nossa estrela , começa ás 14:15hrs.

Neste sábado, 15 de outubro, às 14h15, Raul Gil, ainda no clima do dia das crianças, traz muita diversão para os pequenos.

No quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu", a convidada da vez é Milena Vilaqua. Milena canta e dança no palco do programa todos os sábados. Emociona contando as passagens da bíblia e conquista a família telespectadora com palavras bonitas e emocionantes.
 Milena empolga a plateia com suas declarações. Tira o chapéu para "Jesus Cristo" e não tira para o "Rebolation".
        No quadro "A Melhor Doméstica do Brasil" são 50.000 reais para a concorrente e um ano de produtos Bombril para a patroa.
Neste programa, participam: Gerlaine RodriguesTatiane de Souza e Karen Correia.
No "Eu e as Crianças" as assistentes de palco Yasmin e Manuela ajudam Raul na apresentação das atrações.Denise Salvi canta "Brincar de Viver", Milena canta ao vivo "Hino à Criança", Pyetra com "Ursinho Pimpão", Os Caipirinhas com "Os Patinhos", Zé do Vento e Juventino com "Linda Meu Bem". Participação de Simony, que canta junto com sua filha Pietra.
O palhaços Patati e Patatá vão fazer a alegria da garotada. Surpresa para a dupla Mini Patatí e Patatá, que juntos vão cantar "Nosso Avião", "A dança do Macaco" e "A Dança do Loro".
O quadro "Jovens Talentos Kids" avalia crianças cantoras de até 12 anos. Na bancada de jurados: Yasmin, Vitinho, Kaik, Danny Pink, José Messias e Negra Li. O prêmio pode ser de até 20 mil reais no decorrer das participações das crianças.
        Nesse programa serão avaliados: Julia MacielHugo HenriqueCamila CostaMelissa KuniyoshiMichely Manuely e Jotta A

VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO 

Um comentário:

  1. linda amo vc adoro vc lindissima amo o balao magico so tenho 11 aninhos

    ResponderExcluir