SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Simony vibra com a entrada da filha em ‘Carrossel’, do SBT


"Ela tem um dom a ser lapidado! Estou superfeliz pela confiança e determinação da minha filha, que foi a todos os testes e passou por mérito próprio!” Vibrando, a cantora Simonyconfirmou a TITITI que sua filha Aysha Benelli, 8 anos, será uma das estrelinhas de Carrossel, remake do folhetim mexicano que foi sucesso em 1989, exibido aqui pelo SBT. Ela fará o papel da dengosa Laura, sempre às voltas com as brincadeiras dos amigos que zoam por ela estar acima do peso.
“Fiquei com receio de que dissessem que Aysha só estava ali por ser minha filha. Eu nem sabia que ela tinha essa vontade de ser atriz”, explicou Simony, que começou a carreira aos 3 anos e aos 7 já apresentava o infantil Balão Mágico, da Globo. 

Aysha é uma das 16 crianças, escolhidas a partir de 10 mil inscritas para atuar em Carrossel. Larissa Manoela, 8, outra atriz mirim, viverá a aprendiz de vilã Maria Joaquina. E a gatinha já tem experiência diante das câmeras: interpretou a cantora Dalva de Oliveira (na fase criança) na minissérie ‘Dalva & Herivelto – Uma Canção de Amor’ (Globo, 2010), e fez Guilhermina, no filme ‘O Palhaço’ (2011), de Selton Mello. Por ordens de Silvio Santos, a apresentadora Maísa Silva fará apenas participações.
Sobre a professora Helena, protagonista da história, e que na versão original foi interpretada pela atriz mexicana Gabriela Rivero, o mistério persiste. Ninguém confirma quem será escalada para o papel. “Nossa! Eu e a Aysha estamos doidas para saber, mas o elenco adulto não foi escalado”, afirmou Simony.
Nos dois últimos domingos Silvio Santos disse em seu programa que Lívia Andrade seria a nossa professorinha Helena. Mas pode ser uma brincadeira já que a assessoria de imprensa do SBT não confirma a informação. TITITI tentou entrar em contato com a ex-modelo e atriz, mas Lívia não retornou nossas ligações.
Iris Abravanel, esposa de Silvio, está adaptando o texto. E a direção caberá a Del Rangel. As gravações começarão dia 10 e Carrossel deverá estrear em março do ano que vem.
CRÉDITOS: REVISTA TITITI

Nenhum comentário:

Postar um comentário