SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 19 de julho de 2011

De lingerie e 13 quilos mais magra, Simony comemora boa fase: 'Completa'

Cantora e ex-integrante do ‘Balão Mágico’ tenta carreira internacional e planeja dois discos até o fim de 2011.

Aos 35 anos, Simony encontrou a realização que faltava ao caber em uma calça minúscula usada na década de 90, em apresentação no “Xou da Xuxa”. “Hoje estou com o peso dos meus 18 anos, consigo vestir calças tamanho 36 daquela época”, conta orgulhosa, depois de estacionar no manequim 40 por muitos anos.
A vontade de enxugar a silhueta surgiu em 2010, depois das críticas da própria mãe, Maricleuza Benelli. “Ela disse que eu estava gorda, feia e horrorosa. Aquilo ficou na minha cabeça”, lembra a cantora de 1,60 de altura, que se considera “pequena”, e por isso com “facilidade de engordar”. “A gente sabe que para aparecer na TV tem que ser mignon”, diz.

Simony e Marcelo Batista

Remédios fitoterápicos se tornaram aliados de Simony na missão, além de uma mesa farta em frutas e verduras. “Fiz reeducação alimentar, mas claro que como besteira de vez em quando, por causa dos filhos”, diz. “Eles querem pizza, hambúrguer, doces. Então nos finais de semana me permito sair da linha.”
Quando a ex-Balão Mágico começou a perceber a diferença no guarda-roupa, o sentimento de vitória motivou-a ainda mais. Tanto que conseguiu reduzir 13 quilos, parando o ponteiro da balança em 56. “O problema é que sou chocólatra! Então não foi fácil. Também não tenho tempo para malhar”, justifica.
O próximo passo é voltar para a academia. “Não para ficar malhadona, porque não gosto. Mas para ganhar condicionamento físico”, diz ela, feliz com o corpo. “Estou muito melhor, tudo o que visto fica bom. Costumo dizer que gordos usam várias coisas para chamar a atenção. Agora visto jeans e blusa branca, e me sinto ótima”, comemora.

Lipo, carreira e mais um filho 

Simony faz show na Angola (arquivo)

Depois de ganhar a segunda filha Simony apelou para a lipoaspiração, e colocou silicone nos seios. “Agora não sei se vou fazer mais alguma cirurgia, estou pensando”, diz.
A dúvida se deve ao fato de estar almejando ser mãe novamente. “Quero ter mais um filho até chegar aos 40 anos”, adianta.
Muito apegada aos filhos, não desgruda deles nem nas turnês. “Não consigo ficar uma semana longe. Gosto da música, mas prefiro me dedicar aos filhos, então estou tentando conciliar a carreira de maneira que não prejudique o tempo de ficar com eles”, explica.

Simony e família no aeroporto

Nos planos profissionais para 2011 está a gravação do segundo volume do CD “Superfantástica” – o primeiro foi lançado em 2009, com músicas do “Balão Mágico” -, e de um DVD. “As pessoas que eram crianças naquela época me encontram e pedem um disco com as músicas do ‘Balão’. É incrível como me reconhecem com carinho”, diz ela, que ainda canta músicas infantis e produz composições para o público adulto.

A cantora participou de programas de TV na Angola, sempre acompanhada do marido


A carreira internacional também começou a acontecer recentemente, em Angola. “Através de um amigo que trabalha com shows, consegui fazer apresentações na África e participar de diversos programas de TV. Eles conheciam meu trabalho e estavam carentes de músicas infantis”, conta.
“As portas se abriram: em agosto farei mais quatro shows em Angola. Foi o maior sucesso, até porque na época do 'Balão' não conseguimos nos apresentar para eles”, lembra.

Antes e Depois

Em 2010 ela já havia voltado a cantar no exterior, para os portugueses. “Também já fiz muitas apresentações para brasileiros em Nova York, Miami”. Já no Brasil, ela quer escolher seus compromissos. “Se é para só fazer participação, não aceito. Minha vida está boa, estou com condição financeira legal. Se não tenho vontade de sair de casa, não vou! Prefiro ficar com a família”, avisa ela.


Fonte: Site Ego

Veja também o ensaio sensual publicado no Ego

22 comentários:

  1. fernanda
    nossa parabens ficou ainda mais linda,sou sua fa e acho voce 10 ta MARA maravilhosa bjs

    ResponderExcluir
  2. simony te adoro desde eu menina me chamo elisangela sou de recife pernambuco,que deus senpre teja ao seu lado,de vc e seus filhos e marido.bjo.

    ResponderExcluir
  3. olá simony, me chamo erica,vi uma materia sua onde vc falava sobre o remedio q seu tio estava testando.gostaria de saber como adquirir o produto q vc tomou.
    vc pode me passar,o contato?
    ericavom@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Simony. Escrevo pra dizer q sou sua fã!!!
    Estou organizando uma feira cultural na minha escola q o tema e o balão magigo.
    Pesquisamos muito mas eu nao consigo encontrar fatos importantes como... quantos programas ja foram exibidos... e etc, por favor me ajude!! bjos Jaelma

    ResponderExcluir
  5. oi simony sou muito sua fá desde que te conhenci mesmo estando na igreja sempre procuro saber de vc como esta e te admiro muito por tudo que passou as veses passamos por momentos dificil pois DEUS tem ,sempre o melhor para nos e quando vejo teu sorriso e sua vida vejo que amor DEUS tem por vc fique com DEUS e assima de tudo vou continuar procurando saber de ti , para te dar o meu apoio e encentivo curto sua musica , podem me descriminar DEUS procura os verdadeiros e sou verdadeira quando nao tenho medo de diser que gosto muito de vc bjs da jeane amiga para sempre sem se conhecer ....

    ResponderExcluir
  6. oi simony sou sua fã tambem ,acompanho sua carreira e torco muito por vc ,que deus nosso pai e o mestre jesus protejam À ti a tua familia ,bjjjs. de sua fã de sc luana

    ResponderExcluir
  7. hôôô simony, estava vendo seus vídeos no you tube, de quando vc era criança, muito bom relembrar, ouví muito vc cantar com o jairzinho, meu pai me deu o LP de vcs em 1990 eu acho. vc fez parte da minha infância e de toda minha vida. um grande beijo e que Deus te abençoe. Ass. Fernando Nunes. de São Paulo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Simony, estou precisando emagrecer exatamente o mesmo peso que você emagreceu... 13 quilos...Já tentei muitas dietas mas não estou tendo sucesso e já estou ficando de baixo astral... Quem sabe vc me ajuda!!! Qual o remédio que vc tomou e como vc tomava? Antes das refeições? Obrigada e sucesso pra vc...

    ResponderExcluir
  9. oi simony eu gosto muito de vc lembro que quando eu era menina vc foi na cidade onde eu morava fazer um show e daquele dia em diante passei ser sua fã bjs ki DEUS ilumime sua familia fika com DEUS .

    ResponderExcluir
  10. Oii Simony adoro seu trabalho, suas músicas marcaram a minha infancia!!!Desejo a vc toda felicidade do mundo...
    Quando eu era pequena brincava de ser cantora mas só cantava primeiros erros, as minhas amigas brigavam pra eu mudar rsrs mas até hj essa musica é marcante para mim!!!!
    Sucesso mais e mais pra vc viu!!

    ResponderExcluir
  11. OI SIMONY, O IMPORTANTE PARA MIM DE VC ,FOI QUE EU TINHA PEDIDO MINHA MAE E ENTÃO SO EXISTIA UM PESSOA QUE ME FAZIA FELIZ, VC..EU TÃO BOM QUE EU COMEÇEI A BRINCAR SOZINHA PQ NÃO PODIA TER AMIGUINHAS,MINHA VÔ ERA MUITO RIGIDA..MAS TELEVISÃO ELA NAO SE IMPORTAVA..ENTÃO VC FOI MUITO IMPORTE SEM VC SABER ERA MINHA MELHOR AMIGA... UM DIA ACORDEI DE MANHÃ E FUI PARA O COLEGIO E AS MENINAS ME DISSE QUE A SIMONY DO BALÃO MAGICO TINHA MORRIDO.. DAÍ FUI PARA CASA E CHOREI MUITO ,ATÉ QUE LIGAVA A TELEVISÃO TODOS OS E VIA VC LÁ..FOI QNDO PERCEBI QUE ERA MENTIRA..FOI MUITO BOM..SIMONY OBRIGADA POR EXISTIR, VC É MUITO ESPSCIAL EU SÓ NUNCA POSTEI ANTES ,POIS NÃO SABIA DESSE BLOG..HJ SOU MUITO FELIZ POIS SEI QUE EXISTE UM DEUS QUE CUIDA DA GENTE ELE CUIDOU DE MIM..DEIXE dEUS TRABALHAR NA SUA VIDA OLHA SÓ PARA ELE EO RESTO ELE VAI TE DAR..UM GRANDE ABRAÇO SAIBA QUE GOSTO MUITO DE VC E QUE ME IMPORTO COM VC..QNDO TE VEJO NA TV FICO FELIZ SE VC ESTÁ FELIZ, MAS SE VC ESTA TRISTE FICO EU AQUI PEDINDO A DEUS PARA CUIDAR DE VC PQ QUERO RETRIBUI O QUE VC FEZ POR MIM...OBRIGADA E FICA EM PAZ
    LEMBRE-SE QUE A VERDADEIRA FELICIDADE A GENTE SO ENCONTRA EM DEUS, VC PODE TER O MUNDO SE NAO TER O AMOR DE DEUS NDA TEM VALOR..DEUS É NOSSO REFUJO E FORTALEZA ...ROSILDA

    ResponderExcluir
  12. caraca eu era pivetao ganhei um LP , po minha mae dedicava uma musica pra mim e uma pra cada irma kkkkk escutei hoje ate chorei eu aqui com 30 anos parecia um mulecao kkkk, ai sucesso na sua caminhada pode pa que nao da impar

    ResponderExcluir
  13. Oi Simony sou sua Duente fà!!!me chamavao qnd eu era pequena de simony,pq eramos muito parecida ate na Gravideiz praticamente tivemos filhos no mesmo meis tenho dois filhos,,,te adoro vc cada dia esta+linda. adoro esse seu geito materno lindo qi Deus continue te abençoando sempre minha linda..bjs.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Simony, acabei de ler as notícias sobre o ocorrido com sua filha, no twiter gostaria de manifestar o meu apoio para que essas pessoas sejam punidas, pois uma atitude desta, diminuiria um pouco a pratica de bulling web. Deixo tb um conselho, preserve sua família que e tão linda, sou mãe tb e faria qualquer coisa por minha filha, nao permita ou compartilhe com pessoas que nao merecem a sua família.

    Abraços,


    Ana

    ResponderExcluir
  15. Vc esta Maravilhosa!!!
    Sou sua fã e sempre te achei Perfeita!

    ResponderExcluir
  16. Olá Simoni vc ficou otima gostaria de saber se pode passar o nome do remedio que tomou para ajudar neste processo de emagrecimento??? meu e-mail é anacliper@hotmail.com, por favor assim que poder mande pra mim.

    ResponderExcluir
  17. simony seus filhos sao lindos beijjjjjjjjjjjjjos

    ResponderExcluir
  18. Querida Simony, admiro voce desde a primeira vez que voce cantou na televisao. Acompanho sua trajetoria, fico triste com as noticias ruins a seu respeito, mas amo ver voce dando a volta por cima e sorrindo lindo novamente! Sugiro que voce ignore as pessoas mas e ensine seus filhos a fazerem o mesmo. A exposicao poe todos na mira de atacantes. Use seu tempo apenas para desfrutar os bons frutos Deus abencoe voce e sua familia, sempre!







    ResponderExcluir