SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 27 de maio de 2011

POR ONDE CANTA? MIKE DO BALÃO MÁGICO


Mike, nome artístico de Michael Biggs, nasceu no Rio de Janeiro/RJ, no dia 16 de agosto de 1974.
Mike é filho do célebre criminoso britânico Ronald Biggs, responsável pelo assalto do trem pagador, em 1963.
Participou, ao lado de Simony e Tob, da formação original da Turma do Balão Mágico, em 1982. Mais tarde o filho do cantor Jair Rodrigues, Jairzinho, também passou a fazer parte do grupo.

A Tuma do Balão Mágico fez grande sucesso na década de 80 e Mike interpretou várias canções ao lado do grupo. Em algumas delas podemos identificar a voz do jovem cantor, como em “Amigos do Peito”, “Tia Josefina”, “Trem Mineiro”, dentre outras.
Vários cantores de sucesso gravaram músicas ao lado da Turma do Balão Mágico, como Fábio Junior (“Amigos do Peito”), Djavan (“Superfantástico), além de Roberto Carlos, Sílvio Brito e tantos outros.
O grupo apresentava-se constantemente em programas de TV, como o do Chacrinha e o da apresentadora Xuxa. A Turma do Balão Mágico vendeu mais de 10 milhões de cópias.

MIKE E SEU PAI

Mudou-se para a Inglaterra com o pai em 2001, quando Ronald resolveu se entregar às autoridades após passar trinta anos foragido no Brasil. Mike só conseguiu obter cidadania britânica quando sua mãe, a brasileira Raimunda de Castro, se casou com seu pai numa cerimônia realizada na prisão. Mike então foi acompanhar e cuidar do pai. Depois de mais de 20 anos do sucesso com a Turma do Balão, voltou à carreira artística no Reino Unido tocando música popular brasileira.




Mike está casado e é pai de uma filha. Divide seu tempo entre a internet, administrando o site do pai e os shows da sua banda Gruviola.

 VÍDEO DE MIKE ENTREVISTADO EM UM PROGRAMA:

PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário