SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FRASES POLÊMICAS DA SIMONY


 “Não sou polêmica, sou uma mulher verdadeira”

    A cantora Simony sempre foi destaque na mídia pelo seu trabalho, mas também pelas polêmicas que envolveram sua vida pessoal, amorosa e profissional.

SOBRE RELIGIÃO:

"Não gosto de fazer negócio com Deus. Jesus é uma coisa muita sagrada, faz parte do meu momento íntimo" – Quando questionada se gravaria um CD Gospel

“Sou de Jesus e não de igreja” – Em entrevista quando questionada qual a igreja em que freqüentava.


 POLÍTICA:

“Eu não sou uma artista falida que está indo para a política por causa de dinheiro. Não corro esse risco”

PARTOS TRANSMITIDOS PELA TV:

”Não ganhei nada com isso. Nem dinheiro, nem programa de televisão. Fiz por carinho ao Gugu” – Sobre o nascimento de Ryan, o parto foi exibido pelo Domingo Legal.

"Eu tive vontade querida. Eu não faço nada que eu não queira". – Quando questionado o por que divulgou seus partos.


SOBRE RELACIONAMENTO COM AFRO-X

 “Se eu pudesse voltar atrás, eu não ia querer esse sofrimento. É uma vida muito difícil que não quero nem para o meu pior inimigo”

SOBRE POSAR NUA:

"Mas não sou aquela que se arrepende do que faz, não. Foi muito bom, adorei e o dinheiro foi ótimo"

"Eu ainda estava passando pela fase da conversão, ainda não era totalmente convertida. Também na igreja que frequentava, percebi que muitos que pergavam a palavra não cumpriam os ensinamentos na prática. Isso me abateu muito. Mas depois mudei de igreja e hoje sou realmente evangélica" – Sobre a segunda vez que posou nua, em 2000, na época que havia se convertido

“Eu era muito menina, fiquei três dias chorando, trancada no quarto com a equipe me esperando. Quase desisti” – Referente a experiência que teve em posar pela primeira vez na Playboy, na época com 18 anos.

Essa e outras matéria você vê no FC Simplesmente Simony.

2 comentários:

  1. ASSISTIA MUITO O BALÃO MÁGICO , O TEMPO PASSA MUITO DEPRESSA...A SIMONY CONTINUA UMA ESTRELA!!!

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE FOI UMA GRACINHA DE PESSOA!
    MUITO FORTE E DESTEMIDA.UMA VENCEDORA!
    MUITO SUCESSO E FELICIDADE!

    ResponderExcluir