SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 2 de julho de 2010

VEJA MATÉRIA: SIMONY VISITA FERRAZ DE VASCONCELOS




Conhecida desde a época do programa Balão Mágico, quando ainda era bem pequena, a cantora Simony visitou em abril de 2010 , a cidade de Ferraz de Vasconcelos. Junto do prefeito, Dr. Jorge Abissamra, e da Primeira Dama, Dr. Elaine Aparecida Belloni Abissamra, Simony visitou diversos lugares da cidade.


Simony Benelli Galasso nasceu em uma família humilde, em São Paulo. Durante a infância morou na Cohab, que foi onde seu dom musical foi descoberto. Ainda criança a pequena Simony, por conviver com cantores que havia na sua família, insistia para que sua mãe a levasse no programa de calouros do Raul Gil. Quando se apresentou lá, foi unanimidade entre os jurados.
Em 1983, devido ao grande sucesso da talentosa menina, Simony foi convidada a apresentar o programa Balão Mágico, na Rede Globo. E foi lá que a pequena Simony exibiu todo seu talento e conquistou todo o público brasileiro. Atualmente Simony é jurada em um quadro musical no Programa do Gugu e está produzindo seu novo disco.
Durante a tarde em que passou em Ferraz, Simony parabenizou o trabalho do Governo Municipal e ressaltou importantes pontos em que Dr. Jorge foca seu trabalho.
“Vim à Ferraz pela última vez no final da década de 80, e estou espantada em ver como a cidade progrediu. Dr. Jorge está trabalhando em pontos, que para mim, são fundamentais, que são a mulher e a família. Uma família bem estruturada, com moradia digna e informação, forma grandes cidadãos. E quanto à mulher, eu não preciso nem dizer, pois sou mulher e sei da importância que temos na sociedade. Mas também sei do preconceito que sofremos, mesmo sendo providas pelo dom da concepção. É triste ver que em pleno século XXI ainda existe preconceito contra a mulher. Porém ao mesmo tempo, fico feliz, em ver que governantes como Dr. Jorge realizam trabalhos fundamentais para que todos possam ver, que nós mulheres somos tão dignas quanto os homens”, disse a cantora Simony.
Dr. Jorge parabenizou a cantora, que como ele, vem de origem humilde e através de muito esforço e dedicação conseguiu prosperar na vida social, cultural e política.
“Ferraz está sempre de portas abertas para grandes nomes da política, da música e da arte, porque tudo isso é cultura, e cultura nunca é demais, pois faz com que às pessoas fiquem nobres. Ferraz sempre irá apoiar artistas como Simony, que vem de origem humilde e sabem o valor que nosso esforço tem. Eu me esforcei muito para estar aqui, assim como a Simony também fez, e isso serve de exemplo não só para os cidadãos de Ferraz, mas sim para todas as pessoas, por que prova que sem esforço, não conseguimos nada”, relatou o prefeito de Ferraz.
Em 10 de junho, a cantora fez um super show na cidade de Ferraz de Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário