SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Quero ter um menino no ano que vem", revela Simony em matéria de junho de 2010

No dia 26 de junho de 2010 em matéria ao site Babado.

Embalada pelas canções românticas de Alexandre Pires, no Credicard Hall, em São Paulo, Simony anunciou que planeja engravidar do marido, Marcelo Batista, e ter um menino no ano que vem. “Já tenho três filhos. Agora vamos ter o nosso, acho que no ano que vem mesmo. As minhas filhas são bem peruas, iguais a mim, e eu já tenho um menino. Mas minha vontade é ter outro menino, porque amo meninos”, brincou a cantora. “Como não tenho filho, o que Deus mandar vai ser bem-vindo. Só tenho sobrinhos”, emendou o marido. “Mas ele praticamente criou a Pietra, pois quando nos conhecemos ela tinha quatro meses”, completou Simony, destacando o papel de pai do marido.

Simony ainda informa que está a todo vapor com o trabalho. Prepara um DVD infantil e um CD adulto. “O infantil é baseado no CD com músicas do Balão Mágico ("Superfantática"), que gravei em 2008. Mas como o público pediu, atenderemos ao pedido. Já o adulto é uma mistura de balada com samba pop, que é uma coisa que eu nunca fiz”, diz a morena, que prevê que os trabalhos estejam no mercado no ano que vem.
Já Marcelo, que está no ar com a novela "Sinhá Moça", de 2006, reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", da Globo, está ansioso para a estreia, em novembro, do filme que protagoniza, "Depois do Fim", de Daniel Matos e Marcial Renato.

Um comentário:

  1. GOSTO DA SIMONY POR ISSO ,É MUITO TRANSPARENTE NAMOROU O ALEXANDRE ,ASSUMIU VÁRIAS VEZES QUE FOI O GRANDE AMOR DE SUA VIDA ,TEVE A POLÊMCA DO BEBÊ QUE PERDEU E SEMPRE PRESTIGIA OS SHOWS DO ALê QUE POR SINAL É O MELHOR CANTOR DO MUNDOOOOO,ADOREI...

    ResponderExcluir