SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 8 de abril de 2010

NOVIDADES: CD E DVD DA SIMONY

Para delírio dos fãs Simony promete lançar este ano cd e dvd!!!Estamos todos anciosos e esperando esses dois projetos acontecerem. E ainda diz que vai cantar no Gugu.
 Ela postou em seu twitter:
"Logo logo vou cantar no Gugu sim, é que eu estou preparando um cd maravilhoso pra vocês!!!
"De verdade vocês vao amar esse novo cd! Vem muitas surpresas ", diz Simony

Todas novidades serão postadas aqui sobre esses dois projetos mais que esperados.

Um comentário:

  1. Não vejo a hora de ver esse CD e DVD sem duvida será ótimo, espero que seja sobre sua carreira solo, pode até ter algumas musicas do balão...mas acho que seria mais valorizado o lado SIMONY solo...para os fãs que amaram suas musicas como CERTAS COISAS, QUANTO TE VI, DISTANTE DE VC, PELO MENOS UMA VEZ, CAIXA POSTAL, ACHO QUE SOU LOUCA, RESUMO DA FELICIDADE E ETC.... TEM MUITO MAIS, assim acredito que seria o DVD com umas participações então nossa...vai ser ótimo...acho que a universal ia adorar fazer esse projeto. Beijos Simony e boa sorte, mas nos dê esse presente que vai ótimo.

    ResponderExcluir