SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 6 de abril de 2010

CANTINHO DO FÃ

Vanessa Nunes, 27 anos, São Paulo - SP

Vanessa é fã da cantora Simony desde a época do Balão Mágico, tem todos os cds e acompanha sempre a carreira da cantora. Aqui vai uma mensagem feita por ela para a Simony.

Ela também mandou um recado aos fãs sobre o blog Simony Star
" Eu amo o blog que e peço para o pessoal assesar sempre que é ótimo", diz Vanessa
Vanessa muito obrigado pelo carinho e atenção, esse blog é todo seu, sempre que quiser participar
as portas estarão sempre abertas.

Mande vc também sua declaração para Simony, com foto, nome , idade, e localidade para o imail
starsimony@hotmail.com  e vamos publicar aqui no blog


Um comentário:

  1. pra você...

    Se eu sonhar...que seja com você
    Se eu acordar que seja do seu lado,
    Se eu me arriscar, que seja nas curvas do seu corpo.
    Se eu for iluminado, que seja pelo seu sorriso,
    Se eu me afogar...que seja por um beijo seu...
    Se eu encontrar a felicidade, que seja dada por você...
    Se eu sentir frio, que seja aquecido por seu abraço...
    Se eu ficar cego, que seja guiado por seus lindos olhos,
    Em fim, se eu deixar de existir...serei ressussitado pelo doce toque da sua vida!!!
    pra você com carinho:
    Milton.
    PS: Te amo!!!

    ResponderExcluir