SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 16 de abril de 2010

ENTREVISTA DA SIMONY FEITA EM 2008 PELA FOLHA ONLINE E FOTOS DA ÉPOCA

ENTREVISTA À FOLHA ON LINE

"Não gostaria que minha filha se envolvesse com presidiário"Fantasiada de "Fada Negra", Simony resolveu lançar um disco em comemoração aos 25 anos do Balão Mágico na festa de aniversário dos dois filhos mais velhos, Ryan,  e Aysha.

As crianças são frutos de seu relacionamento com o rapper Cristian de Souza Augusto, o Afro X, também presente na comemoração realizada na noite deste domingo (15), no espaço Zook Buum, na Granja Viana, Cotia, na Grande São Paulo. O atual marido da cantora, o ator Marcelo Baptista, também estava na festa.


"Simony Superfantástica" é o nome do disco, no qual ela canta sucessos do extinto grupo infantil do qual fez parte na década de 80, acompanhada dos filhos mais velhos. Ela também é mãe de Pyetra,  filha que teve com o jogador de futebol Diego Souza.
Afirmando estar muito cansada por fazer uma média de quatro shows por semana, Simony conversou com a Folha Online durante a festa. Ela falou sobre a infância, o disco novo, os filhos e afirmou que não gostaria de ver uma filha envolvida com um presidiário, como ela fez.

Por que você resolveu fazer outro disco do Balão Mágico?
Simony - Meus pais ficavam me pedindo o tempo todo para regravar o Balão Mágico. Aí decidi aproveitar que este ano faz 25 anos da estréia do grupo para fazer essa homenagem.

Seus filhos gostam do Balão Mágico?
Simony- Eles amam o Balão. Acham o máximo quando assistem aos vídeos e nem acreditam que sou eu quem está lá.

Você acha que a menina Maisa [apresentadora do "Sábado Animado" no SBT] é uma espécie de Simony anos 2000?
Simony - Não. Eu acho [o programa da Maisa] muito decorado. No Balão não era assim, a gente era muito espontâneo. Só decorávamos as piadas, mas interação entre a gente era livre. Eu acho as crianças de hoje muito adultas, falando linguajar meio adulto. Criança tem que ser criança.


Você tinha medo do Fofão?
Simony- Não! (risos). Fui eu quem aprovou o Fofão. O Pessini [Orival Pessini, humorista que interpretava o personagem infantil de sucesso nos anos 80] fez a máscara e o Boni [José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, ex-diretor da Globo] achou feio. Ele respondeu ao Boni que não tinha feito o boneco para ele e, sim, para as crianças. O Pessini se fantasiou de Fofão e me chamou. Quando eu vi, falei: 'Ah, que fofinho'. Aí ele respondeu para o Boni: 'Está vendo para quem eu fiz?'.



Você quer ter mais filhos?
Simony- Daqui a uns quatro anos talvez eu tenha mais um. Ainda não fechei a fábrica, eu quero mais! O Marcelo [Baptista, atual marido] é muito bom para os meus filhos e quero ter um [filho] com ele mais pra frente.

Você se arrepende do seu envolvimento com o Afro X, na época em que ele era presidiário?
 Simony- Foi um momento muito difícil. Se minha filha se envolvesse com alguém assim, não por preconceito, mas eu diria pelo sofrimento, eu não gostaria. Porque o sofrimento é muito grande. Se eu pudesse voltar atrás, eu não ia querer esse sofrimento. É uma vida muito difícil que não quero nem para o meu pior inimigo

Simony posa com o disco "Simony Superfantástica", que comemora 25 anos do disco Balão Mágico
Simony mostra durante a festa o disco "Simony Superfantástica"


Você acha que sua imagem ficou prejudicada depois desse episódio?
Simony- Acho que as pessoas entenderam que foi um momento de amor que eu vivi. Não teve nenhum interesse de mídia. Aconteceu porque tinha que acontecer, Deus faz as coisas assim.

Você acha que ainda vai conseguir voltar para a TV?
Simony- Sim. Eu sei que é difícil, mas eu tenho vontade de fazer uma coisa infantil, alguma coisa com cultura, bem família.

O que você ainda pretende fazer?
Simony - Eu vou fazer um musical com certeza. Sempre foi meu sonho. É uma coisa muito trabalhosa, mas estou tentando fazer uma coisa bem bonita, bem "Broadway" para as crianças.

Como assim?
Simony- Eu queria fazer uma coisa diferente que ninguém nunca tivesse feito.

Tipo o quê?
Simony - Pegar algo de fora e transportar pra cá. Alguma coisa bem infantil mesmo. Porque acho que essa coisa de magia é muito forte. É muito bom você trabalhar com crianças, porque é muita sinceridade!

Beth Guzzo e Simony

Quando você era pequena, chegou a gravar com Roberto Carlos e Djavan. Você ainda tem contato com essas pessoas?
Simony- Sim. Eu estive no último show do Roberto Carlos em São Paulo e ele me recebeu com muito carinho. E falou que tem vontade de regravar a música que eu cantei com ele ["É Tão Lindo"]. Tomara que dê certo!

6 comentários:

  1. que saudades de quando era criança no tempo do balão mágico nos anos 80,as crianças não eram maldosas como hoje, naquela época se respeitavam os adultos hoje vemos crianças com papo de adulto não respeitam os pais que saudades de tempos que não voltam mais...

    ResponderExcluir
  2. eta eu sou nova mais minha mae disse que via o balao magico parabens pelo susseso

    ResponderExcluir
  3. SIMONI! você é a nossa eterna, igual a você nunca existiu você é única fantastica! fui muito feliz em minha infancia vendo vocês na Tv e hoje sou professora de educação básica e é com muito orgulho que ouço e danço os sucessos do balão mágico com meus alunos e filhos. TE AMO MUITO.

    ResponderExcluir
  4. simoni vc e linda e merese ser muito feliz uma pessoa como voce e uma bensa de deus comtimue assi amorosa carinhosa carismatica e alegre deus te feiz assim e te deu filhos lindos como vc te adoro des do balao magico que deus te abençoe e te quarde bjs sua fa

    ResponderExcluir
  5. Simony eu gosto tanto de vc, suas músicas, seu jeito, que as vezes sinto como se fizesse parte de mim, como uma irmã, fui hiper feliz crescendo com suas musicas. bjao.

    ResponderExcluir