SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 26 de dezembro de 2009



Que
será,

Senhor,
neste Natal,
armar uma
árvore no meu
coração e nela
pendurar, no lugar

de presentes, os
nomes de todos os
amigos. Os antigos e os
mais recentes. Os que
vejo a cada dia e os que
raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que,
às vezes, ficam esquecidos.
Os constantes e inconstantes. Os
das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que sem querer, eu magoei e os
que, sem querer, magoaram-me. Aqueles
que conheço profundamente e aqueles
dos quais pouco sei. Os que pouco me devem
e aqueles a quem muito devo. Os amigos humildes
e os amigos importantes. Os nomes de todas as
pessoas que já passaram pela minha vida.
Uma árvore de raízes bem profundas, para que seus
nomes jamais saiam do meu coração e da minha
memória. Uma árvore como jamais houve outra igual. De
ramos muito extensos para que novos nomes, vindos de todas
as partes, juntem-se
aos já existentes.
De sombra boa
e agradável, para
que a nossa amizade
seja, sempre, um momento de repouso nas lutas da vida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário