SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

ESTRÉIA HJ XUXA E O MISTÉRIO DE FEIURINHA NÃO PERCAM!!!!


TRAILER DO FILME
No mundo encantado, príncipes e princesas convivem em paz até que uma das personagens desaparece misteriosamente. Feiurinha, uma princesa pouco conhecida some e ninguém sabe como encontrá-la. Bela Adormecida, Cinderela, Rapunzel, A Bela, Branca de Neve, todas ficam extremamente preocupadas com o fato, já que quando uma delas some, todas correm risco de desaparecer. A única forma de encontrá-la é contando sua história, mas ninguém lembra.
Assim, Cinderela reúne suas amigas para uma difícil missão. Elas devem ir ao mundo real para encontrar alguém que saiba contar a história de Feiurinha. Lá, elas encontram o escritor Pedro, que sofre de um bloqueio criativo e não pode fazer muito por elas. Com a ajuda dos meninos João e Maria, sobrinhos de Pedro, elas procuram pela internet alguém que conheça a princesa desaparecida, mas não conseguem qualquer pista.

Xuxa em O Mistério de Feiurinha é o primeiro filme protagonizado pela filha da apresentadora infantil, Sasha, e tem a participação de Luciano Szafir, pai da menina. O longa é baseado na obra de Pedro Bandeira, e a ideia de levar a história para as telas foi da própria Sasha, que a leu na escola. . Para o papel do príncipe, Xuxa fez um concurso com mais de 6 mil candidatos, escolhendo o jovem Bernardo Mesquita. Haveria uma cena de beijo entre ele e Sasha, mas esta foi vetada por Szafir.


LIVRO ESPECIAL DO FILME

Autor: Bandeira, Pedro Editora: Moderno
Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura P/ Crianças 5-8 A
"Xuxa em o Mistério de Feiurinha" é um livro-filme baseado na obra literária de Pedro Bandeira, que traz imagens exclusivas do filme. Diversão em dobro para você!
PRA COMPRAR É SÓ CLICAR NA IMAGEM ACIMA

BAIXE O TEMA DO FILME

DVD E CD NATAL MÁGICO EDIÇÃO ESPECIAL ONDE VC ENCONTRA O TEMA DO FILME

PRA COMPRAR É SÓ CLICAR NA IMAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário