SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 13 de outubro de 2009

FOTOS DO CASAMENTO DA SIMONY E MARCELO BATISTA



A cerimônia evangélica foi realizada no sofisticado e recém-inaugurado Espaço Ônix, na zona sul de São Paulo, seguida por uma festança organizada pela banqueteira e também madrinha Érika Meira.
Usando um vestido de princesa assinado pela estilista Patrícia Cody, a cantora chegou com 1h30 de atraso, de braços dados com o avô Mário Benelli.
    


Durante a cerimônia evangélica, Simony comoveu a todos cantando Quero te Amar, de Claudinho Maciel, em homenagem ao noivo. “Quero te amar pra sempre como nunca amei ninguém na vida. Porque o nosso amor já foi escrito lá no céu”, cantou a noiva, após a troca de alianças by Rosana Negrão. “Estou vivendo um sonho. Meu marido tem tudo o que eu buscava num homem”, disse a mãe de Ryan , Aysha e Pyetra . “Não imaginava que casar era tão bom. Vou renovar os votos todos os anos”, disse Marcelo.




5 comentários:

  1. TENHO admiração por vc e seu trabalho tenho sua idade...sei quanto e dificil manter uma fama na midia !!!
    abraços Ricardo
    www.youtube.com/ricardoriegel2009
    e mail ricardoriegel@hotmail.com
    orkut ricardoriegel2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo adorei as fotos que deus abencoi continue sendo esta pessoa iluminada.um abraco joelma joao pessoa pb

    ResponderExcluir
  3. oi amada. que lindo casal. deus abençoe vc e marcelo hoje e sempre. agora só falta um bebê de vcs 2 pra fechar com chave de ouro hein. bj

    ResponderExcluir
  4. Simony, sou sua contemporanea. Por sua causa, eu tbm era chamada de baixinha banguelenta rsrsrrs. Estou feliz por vc, acredito que a maturidade nos revela e vc esta no auge da sua maturidade. Amo vc e sempre a admirei, saiba que sou adventista do 7º dia e nunca escrevi pra nenhum artista, entretanto, senti um desejo enorme em lhe escrever. Que Deus a ilumine em tudo o que fizer!!! Que seu casamento e filhos sejam abençoados pelo nosso Criador. Acredito na volta de Jesus, espero conseguir alcançar o ceu, pois eh um desejo muito grande do meu coraçao. Provavelmente, nao a conhecerei aqui nesta Terra, no entanto, gostaria de lhe conhecer no ceu. Quando Jesus voltar, apos o terceiro dia, gostaria de lhe encontrar na arvore da vida, pq acho que no primeiro e segundo dias, muitas pessoas estarao por la, srsrrs, entao, quero muito conhece-la no terceiro dia. Nao se esqueca ok. Grande beijo sincero de uma grande admiradora. Felicidade, fique com Deus.
    Ana Paula G. Jardim - Diadema SP

    ResponderExcluir