SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DO RÉ MI FÁ SOL LÁ SIMONY







Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony foi um programa infantil matinal apresentado por Simony no Sistema Brasileiro de Televisão de 1988 a 1989.
Na época, Simony já era conhecida do universo infantil por ter participado do Balão Mágico de 1983 a 1986 na Rede Globo e por ter apresentado, ao lado de Angélica, Nave da Fantasia na Rede Manchete. Agora no comando do Do Ré Mi, ela dividia palco com três personagens criados por Elifas Andreatto:

Palhaço Gargalhada, interpretado por Nei Abreu, que, sob a figura de um palhaço, fazia dupla-função de animador e assistente de palco.
Cores Cordélia, interpretada por Mayara Norbin, uma fada que tinha uma cor diferente a cada dia.
Professor Osório, interpretado por Luiz Ramalho, um cientista alucinado.


Trilha Sonora

Sonhando Acordada
Trilha sonora por Simony
Lançado em 1989
Gênero(s) Infantil
Gravadora(s) Columbia Records / Sony Music
O programa rendeu o lançamento de um disco com sua trilha sonora pela voz de Simony. O álbum Sonhando Acordada foi lançado em 1989 pela gravadora Columbia Records da Sony Music contendo 10 faixas:

Acho Que Sou Louca
Prancha Amarela
Só Você
Deixe o Tempo Dizer
Como Eu Vou Dançar
Meu Primeiro Grande Amor
Vem Pra Mim
Sonhando Acordada
Rádio Romance
I Love You

Nenhum comentário:

Postar um comentário