SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 13 de agosto de 2022

Simony revela diagnóstico de câncer no intestino: 'Estou muito confiante'

 


Simony, de 46 anos de idade, descobriu um câncer no intestino durante um exame de rotina. A cantora, que estava com uma íngua, fez uma colonoscopia que detectou um tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide. A cantora falou sobre o diagnóstico em vídeos postados no Instagram, nesta quarta-feira (30).

"Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer", contou ela em vídeo ao lado do médico Dr. Fernando Maluf.

Mãe de quatro filhos, ela disse que conversou com todos. Apenas o Anthony, de 8 anos, não entendeu muito o que está se passando com a mãe.

"Estou super animada, ele (o médico) vai explicar como é meu tratamento. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu. A gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando", seguiu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário