SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 22 de maio de 2022

Baixe "Abstinência " com Simony



Letra :
Abstinência 

Eu já sei tudo sobre você
Aprendi a fazer o que ama comer
O seu vinho favorito
O perfume preferido
O seriado que adora ver
Conheci seus melhores amigos
Decorei sua playlist não sai do ouvido
A roupa que sempre compra
Coisa que você não conta a ninguém, descobri
Mas do que isso adianta se eu não tenho mais você
Eu não estou apelando
É que está difícil
Será que acho alguém que os mesmos vícios
Sou eu que estou com abstinência
Do seu cheiro e a reabilitação só rola com seu beijo
Eu vou anunciar em todos os jornais
Procura-se alguém com os mesmos ideais
Porque estou com preguiça de te esquecer
Ou isso é só desculpa para não aceitar perder
Mais do que isso adianta
Se eu, se u não tenho mais você
Eu não estou apelando
Ou isso é só desculpa para não aceitar perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário