SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 1 de julho de 2016

FELIZ ANIVERSÁRIO!! HOJE SIMONY COMPLETA 40 ANOS DE IDADE, PARABÉNS!!



 Simony Benelli Galasso (São Paulo, 1º de julho de 1976) é uma cantora e apresentadora brasileira, notória por ser ex-integrante da Turma do Balão Mágico, atração apresentada por ela, Fofão (Orival Pessini), Cascatinha (Castrinho), Tob (Vimerson Cavanillas), Mike (Michael Biggs), e Jairzinho (Jair Oliveira) durante as manhãs da TV Globo entre os anos de 1983 e 1986, vendendo mais de 10 milhões de discos.
Simony nasceu em São Paulo na Cohab, em família pobre. Aos 3 anos, acompanhava a família de cantores, pois vivia no circo de seu avô.

Foi quando insistiu que a mãe, Maricleuza Benelli, a levasse ao programa do Raul Gil, onde fez várias participações após uma primeira apresentação de sucesso. Por fim, no ano de 1983, foi convidada ao lado de Fofão (Orival Pessini), Cascatinha (Castrinho) , Tob, Michael Biggs (o Mike) e, anos mais tarde, Jairzinho, a apresentar o programa Balão Mágico, da TV Globo, que a consagraria.
Simony tem quatro filhos Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony. Atualmente casada com Patrick Silva.
Hoje completa 40 anos de idade, e desjamos a você muitas alegrias, sucesso, e muita saúde!!!




Simony sobre seu aniversário:

Muito feliz . 40 anos 🙏🏻 idaded linda,perfeita. Não quero pedir nada só agradecer a Deus pelos fãs lindos que tenho e por minha família abençoada . Vocês são tudo pra mim 🙌🏻🙌🏻🙌🏻💅🏻😉💃🏻❤️

Ai vão algumas fotos desta trajetória de sucesso:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário