SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 21 de julho de 2015

Simony reproduz foto de Kendall Jenner e é elogiada no Instagram


No domingo (12), a cantora Simony fez uma postagem no Instagram baseada em outra foto famosa na rede social. Deitada no chão e com o cabelo em formato de corações, ela reproduziu a selfie da top Kendall Jenner, que bateu o recorde de maior número de curtidas, com 2.8 milhões.
  A da Simony ficou com cerca de duas mil e seiscentas curtidas e uma penca de elogios. Ao escreveu “amor a todos vocês”, ela recebeu uma série de respostas positivas. “Te amo também diva!”, “Ficou lindo amei”, escreveu alguns seguidores.
Um fã mais animado da cantora ainda caprichou na mensagem: “Linda...eu sei q vc lerá isso...O que tenho a te dizer eh que TE AMO desde sempre e que vc me ensinou a ser determinado e encarar as coisas sem medo...Vc me ajudou a ser um.ser humano melhor @simonycantora ...Obg por tudo...”
A foto de Kendall bateu o recorde que antes era de Kim Kardashian, com a foto do momento do “sim” em seu casamento com o rapper Kanye West. Antes disso, a foto mais curtida eras de Justin Bieber, de quando ele ainda namorava Selena Gomez.



Kendalljenner

Nenhum comentário:

Postar um comentário