SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 11 de outubro de 2014

´Nasci para cantar e ser mãe´, diz Simony no De Frente com Gabi neste domingo 12 de outubro às 00:00hrs!!


No De Frente Com Gabi deste domingo, 12 de outubro, Marília Gabriela recebe a cantora e apresentadora Simony. Com 30 anos de carreira e menos de 40 de idade, ela relembra os momentos mais marcantes de sua trajetória profissional e, claro, sua participação no Balão Mágico. Simony fala ainda sobre sua família, sua rotina como mãe e revela curiosidades sobre seus quatro filhos.


Confira as melhores frases da entrevista:


• Às vezes saio de cena para me reciclar musicalmente e espiritualmente. Preciso voltar para a minha família e depois ressurgir.
• A criança só fica frustrada quando começa (a trabalhar) cedo se aquilo não for da vontade dela, mas sim dos pais.
• Nós queríamos muito fazer um encontro e um show de comemoração. O problema é a agenda de cada um, mas vamos fazer. (sobre o Balão Mágico)
• Minha mãe foi muito inteligente, ela triplicou aquilo que eu ganhei. (no Balão Mágico)
• Todos eles cantam mesmo, são muito afinados. Não os teria colocado no DVD se não fossem. (sobre os filhos)
• Não tenho babá, gosto de ser mãe. Nasci para cantar e ser mãe.
• Fechei a fábrica, para valer mesmo. Tive muitos problemas na última gravidez, engordei 20kg, tive pré-eclâmpsia.
• Eu olho para aquela Simony e falo: "corajosa, mas que pena". (sobre o primeiro casamento)
• Sempre acreditei no amor e queria constituir uma família, não importava com quem fosse. Isso é imaturidade. Sei que decepcionei muitas pessoas, mas eu me decepcionei. Eu fingia estar bem, mas não estava. (sobre o primeiro casamento)
• Todos os meus filhos foram porque eu quis, nenhum deles foi no susto.
• Sempre amei demais e nunca fui retribuída. Agora é que vou constituir aquela família que tanto sonhei.


VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA: 


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário