SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 6 de setembro de 2014

'Nasci para cantar e ser mãe', diz Simony Cantora é a entrevistada do 'De Frente com Gabi'


A cantora Simony foi entrevistada por Marília Gabriela para o programa "De Frente com Gabi". Na conversa, Simony — que começou a trabalhar bem novinha — falou sobre família e carreira.
"A criança só fica frustrada quando começa a trabalhar cedo se aquilo não for da vontade dela, mas sim dos pais. Minha mãe foi muito inteligente. Ela triplicou aquilo que eu ganhei. Nós ( os integrantes do Balão Mágico) queríamos muito fazer um encontro e um show de comemoração. O problema é a agenda de cada um, mas vamos fazer", comentou.

Talvez por não ter guardado ressentimentos daquela época, Simony apoia os filhos em suas carreiras artísticas. "Todos eles cantam mesmo, são muito afinados. Não os teria colocado no DVD se não fossem", garantiu.
Mãe de quatro crianças, Simony diz adorar cuidar dos filhos, mas não pensa em aumentar a família. "Não tenho babá, gosto de ser mãe. Nasci para cantar e ser mãe. Fechei a fábrica, para valer mesmo. Tive muitos problemas na última gravidez, engordei 20 quilos, tive pré-eclâmpsia. Todos os meus filhos foram porque eu quis, nenhum deles foi no susto", afirmou.

A cantora também relembrou seu primeiro casamento, com rapper Afro-X. "Eu olho para aquela Simony e falo: 'corajosa, mas que pena'.Sempre acreditei no amor e queria constituir uma família, não importava com quem fosse. Isso é imaturidade. Sei que decepcionei muitas pessoas, mas eu me decepcionei. Eu fingia estar bem, mas não estava" contou.
Agora, Simony se diz bem mais madura. "Sempre amei demais e nunca fui retribuída. Agora é que vou constituir aquela família que tanto sonhei", explicou.
A cantora também explicou porque passou um tempo longe da mídia. "Às vezes saio de cena para me reciclar musicalmente e espiritualmente. Preciso voltar para a minha família e depois ressurgir", comentou.
O programa com Simony ainda não há previsão para exibição!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário