SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 30 de março de 2014

SIMONY REVELA NO TWITTER O SEGREDO QUE A FEZ EMAGRECER 25 KG!


Simony revelou seu segredo no twitter conforme tinha prometido aos seus seguidores, confira abaixo:

 
Bom meu amores como prometido vou contar pra vocês sobre minha dieta, na gravidez do Anthony engordei 25 kilos ,muita coisa porque tive problemas com pressão alta foi bem difícil. Anthony infelizmente só mamou no peito até os 3 meses como tive que cortar o sal por conta da pressão aproveitei e diminui o açúcar ,somente no café mesmo . Chocolate gordura tudo isso faz muito mal para um bebe que mama no peito aproveitei pra comer mais frutas verduras coisas saudáveis , quando ele parou de mamar resolvi então fazer realmente uma dieta cortei tudo que tinha glúten ( isso é fácil só procurar no Google alimentos sem glúten ) e nada de muito sal e cortei geral o açúcar voltei a caminhar e a tomar o remédio natural a base de feijão branco FASEOLAMINA . Com isso em pouco tempo ,em 4 meses voltei meu corpo. A determinação foi principal sou chocolatra mas decidi não comer somente na Páscoa . Como já estou no meu peso começo academia para deixar tudo durinho rsrsrs . Bom meus amores é isso qualquer dúvida estou aqui sempre ,quero todo mundo feliz como estou .
 
 
 FASEOLAMINA foi muito importante, mas tem muita farmácia que n usa a melhor,como é natural tem que fazer com a de melhor qualidade
 
 
 Quero deixar claro que emagrecer em primeiro lugar é questão de saúde . Não quero ninguém neurótico por aqui em !!! Cada um tem que ser feliz do seu jeito ok .
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário