SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 11 de janeiro de 2014

SIMONY PUBLICA NOVAS FOTOS EM SEU TWITTER!!



 Delicia da Mamãe

 Linda

 Dr ANA HELENA PATRUS GRANDE AMIGA MADRINHA DA AYSHA E A MELHOR MEDICA DE CIRURGIA PLASTICA QUE CONHEÇO TE AMO LINDA 

Acalme seu coraçao DEUS tem coisas grandes pra vc esse ano MALDITO HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM CONFIE SOMENTE EM JESUS ELE SABE O LUGAR CERTO PRA VC TE AMO 
 N existe nada melhor do que ter uma familia... @patricksilvasouza obrigada amor vc realmente me deu uma agora somos eu vc e as crianças


 As historias de Amor que tivemos foram uma especie de preparação Para nossa historia ser perfeita e nos tornarmos um pra sempre

 Eu Sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário