SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ex-Balão Mágico lamenta morte do pai, Ronald Biggs, em rede social Michael Biggs, o Mike, que fez parte do conjunto nos anos 1980 ao lado de Simony, Tob e Jairzinho, homenageou o pai: 'Te vejo no próximo plano'.

Mike Biggs e Ronald Biggs e a neta Ingrid
  
Morreu na madrugada desta quarta-feira, 18, o inglês Ronald Biggs, famoso pelo assalto histórico ao trem pagador. Conhecido como o ladrão do século, Ronald viveu no Brasil e era pai de Michael Biggs, Mike, que fez parte do "Balão Mágico", ao lado de Simony, Jairzinho e Tob.
Em seu Facebook, o ex-cantor mirim comunicou e lamentou a morte do pai, aos 84 anos. "Caros amigos, hoje o céu tornou-se mais divertido! Eu tenho o triste dever de comunicar a todos o falecimento de meu pai, Ronald Biggs. Meu querido pai, Ronnie, Ron, Big Mike .... Sua hora chegou meu mestre e guia ... Obrigado por todo o amor que você me deu!", escreveu Mike, que ainda citou parte da música "The end", dos Beatles.

Mike Biggs e Ronald Biggs e a neta, Lily: última
foto antes da morte foi tirada no fim de
novembro (Foto: Facebook/Reprodução)
Mike, o primeiro à esquerda, em capa de disco do
Balão Mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário