SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 28 de junho de 2013

DICAS ESPECIAIS: COMPRE CD E DVD WANESSA DNA TOUR!!!


Em seu novo projeto DNA Tour, Wanessa mostra como se faz uma verdadeira festa. Misturando um repertório afinado e extremamente bem produzido por Mr. Jam, a cantora anima a platéia nesse CD e DVD gravados ao vivo no HSBC Brasil – SP. O projeto, totalmente coreografado pelo talentosíssimo Bryan Tanaka, responsável por coreografias de Beyoncé, Rihanna e Mariah Carey, mostra que Wanessa evoluiu muito não só como cantora, mas como dançarina. O coreografo ainda faz um dueto com Wanessa na música “Blow Me Away”. O primeiro single “Shine It On” mostra porque Wanessa é considerada uma das maiores cantoras pop do Brasil. A mistura do house pop com um refrão impactante funciona em qualquer pista de dança do país.


1. Blind Faith (Intro)
2. DNA
3. Stuck on Repeat
4. Get Loud!
5. Murder
6. Messiah
7. Fly
8. Deixa Rolar – Part.especial: Naldo
9. Não Me Leve A Mal (Let me Live)
10. Sem Querer
11. Não Resisto A Nós Dois
12. You Can’t Break A Broken Heart
13. Amor Amor – Part.especial: Preta Gil
14. Blow Me Away
15. Shine it On
16. Atmosphere
17. Hair & Soul
18. Worth it (Mr. Jam Remix)
19. Sticky Dough
20. Falling for U 



OUÇAS ALGUMAS FAIXAS:

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário