SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Simony: "Com meus filhos, Deus me deu uma segunda chance"Simony prepara DVD para comemorar 30 anos de carreira e fala do lado artístico dos filhos.

Simony está dividida entre seu trabalho e a fase de acompanhar Aysha(9)nas gravações da novela Carrossel, do SBT, onde interpreta a romântica Laura. Em conversa com O Fuxico, a cantora falou sobre seu projeto, a veia artística de seus filhos e os cuidados médicos que tem com a filha Aysha, que interpreta  a personagem Laura, em Carrossel.

O Fuxico - Você está completando 30 anos de carreira?
Simony - Você vê como o tempo passa? Ainda ontem eu estava cantando no Balão Mágico (risos).
 
OF - O que pretende fazer para comemorar esta marca?
S - Estou preparando um DVD. Mas só para o ano que vem.

OF - Como será este trabalho?
  S - Um DVD com muitas participações especiais, de pessoas queridas que vai emocionar a todos! Já estou separando composições, idealizando.


 OF - Além disso, o que mais anda fazendo?
S  -  Bem, sou jurada do programa de calouros mirim do programa Raul Gil, que recebe crianças de 4 a 14 anos. É bacana demais, acho o máximo poder estar perto de crianças que querem uma chance, assim como eu, que comecei pequenininha. Além disso, participo de eventos, viajo fazendo shows e acompanho a Aysha no trabalho dela.

OF -  E como está esse trabalho de "mãe de artista"? 
S - Estou amando! A vida anda bem corrida, deixo compromissos de lado, mas não abro mão de estar pertinho dela sempre. Tudo é muito novo para mim, e como trabalho desde cedo, sei o quanto é importante  acompanhar, estar perto.
 
OF - Como você vê a carreira artística da Aysha começando assim, novinha, como você?S - Eu digo que Deus me deu uma segunda chance de entender o que vivi. Eu era muito nova e só agora eu tenho um pouco da noção do que fui, do que signifiquei na vida de outras pessoas que me acompanhavam na época do Balão [Mágico].
 
OF - Como assim?
 
S - Hoje, quando saio com ela nas ruas ou vou passear em um shopping, por exemplo, encontro pessoas que são meus fãs, com os filhos que são fãs da Aysha. É gratificante demais ver o carinho que minha filha recebe, o quanto isso significa para as pessoas. O trabalho dela, os passos dela.

OF - Isso seria um presente?
 S - Sim, um presente de Deus. Hoje entendo por que vim neste mundo: é para justamente ver meus filhos levando alegria por onde passam. Olho e digo como Deus é maravilhoso.




 OF - E como Aysha reage ao assédio dos fãs? 
S - Ela é uma simpatia (risos). Para, tira fotos e não liga que a chamem de Laura. Ela é uma artista de 9 anos e tudo é muito novo para ela. Mas o importante é que ela não perdeu sua essência de Aysha, sabe, aquela menina que em casa brinca, se diverte.
 
OF - E os irmãos, eles também querem seguir carreira artística? 
S  - Olha o Ryan (11), canta e toca guitarra e adora jogar futebol. A Pyetra (6) canta super afinada, chama a atenção, é comunicativa, uma artista pronta. Mas eu seguro, porque acho muito imatura, muito nova, ela quer ser atriz e cantora, sempre se grava cantando no IPed e se assiste, acha o máximo isso.
 
OF - E a Aysha consegue dividir o tempo entre trabalho e estudo? Como você faz? 
S - Sim, ela é bem certinha. Eu passo o texto com ela em casa. Menina, é impressionante como ela se transforma, A voz, a expressão, tudo muda de Aysha para Laura. Nunca imaginei ver minha filha assim.


OF - Ela pretende seguir a carreira como atriz então? 
S - Ela quer ser atriz e cantora. No disco novo do Carrossel, que ainda será lançado, ela canta musica. Ela pretende estudar artes cênicas e se preparar direitinho para contracenar com grandes atores. E sonha em fazer um musical.
 
OF - Aysh gosta de comer igual à Laura da novela? 
S - Sim, com certeza. Aysha gosta de comer. Quando a ansiedade bate, ela come bastante. Eu controlo muito em casa, com frutas, saladas, um iogurte mais light. Quem chega aqui pensa que vai achar um monte de guloseimas, mas acaba se frustrando, pois não tem chocolate, nem refrigerante. No final de semana, aí a gente se joga (risos). Fazemos sessão de pipoca, pizza, sanduiches, tudo., final de semana vai tudo.
 
OF - Você, como mãe, tem a preocupação de fazer um acompanhamento médico com ela, para que não sofra com peso? 
S - Claro, a saúde dela vem em primeiro lugar. Faço acompanhamento com médico, nutricionista. Não quero que ela exagere no peso. Até porque, depois começam problemas com colesterol e outras coisas que podem prejudicá-la. Sei que está crescendo, então, faço exames necessários, sempre para ver como ela está. Sei que em nosso país existem milhões de crianças com problemas de obesidade e com colesterol ruim. Então, acompanho ela de pertinho.


2 comentários:

  1. Régia Vitoria de Oliveira28 de dezembro de 2012 00:23

    filho de peixinho, peixinho é. Nossa, voce parece bem madura, como cuida bem mesmo, as crianças merecem Simony, quisera que todos os pais pensassem assim como voce, não haveria crianças revoltadas e mal amadas no mundo, valeu, continue dando todo carinho que elas merecem.

    ResponderExcluir
  2. Régia Vitoria de Oliveira28 de dezembro de 2012 00:26

    que fofura estas crianças, carinhosas e meigas, voce está criando bem seus filhos com amor e carinho, por isso eles são assim. BEIJ
    OS

    ResponderExcluir