SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

REALESE DO CD JAIRZINHO E SIMONY


Vindos de um dos programas infantis mais cultuados de todos os tempos, O Balão Mágico,  Jairzinho e Simony continuaram fazendo sucesso mesmo com o fim do programa. Nos inocentes anos 80, eles formavam uma dupla afinada e talentosa, que lançava um sucesso atrás do outro.



É o caso da baladinha Coração de Papel. Com uma letra que idealizava o primeiro amor, o hit pegou o Brasil pelo pescoço, com uma melodia simplória e bonita, e as bem casadas vozes de Jairzinho e Simony cantando “se essa rua fosse minha/eu mandava ladrilhas/com o brilho dos seus olhos/para o meu amor passar”. Mas Coração de Papel foi apenas o carro-chefe de um ótimo álbum, que conseguiu como poucos achar o equilíbrio entre a inocência e uma maturidade prestes a despertar.


O álbum já começa irretocável com a ótima Oi mundo!, que conta com a participação de Gal Costa. Um passeio pelas coisas boas do planeta, Oi mundo! tem aquela indefectível aura anos 80, com guitarras sublinhadas por batidas dançantes. O mesmo acontece com a divertida Pirata, que não faria feio em uma pista de dança hoje em dia, se fosse remixada corretamente.
Tim Maia também faz uma participação especial na faixa A Voz do Trovão, que tem um clima épico e uma letra mais adulta. Meu Bem, uma versão de Ben, de Michael Jackson, também faz parte do álbum, e fez muito sucesso no final dos anos 80.
Crescidos, Jarzinho e Simony tomaram caminhos distintos e conhecidos por todo o público. Mas é mesmo a parceria dos dois que continua delimitando suas carreiras e suas vidas. E com razão, um álbum como Jairzinho e Simony tem todo o direito de não sair das cabeças e dos corações da galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário