SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 2 de junho de 2012

Simony faz campanha no Twitter para que microblog tenha sede no Brasil.A cantora - cuja filha Pyetra foi xingada no microblog - diz que a intenção é facilitar a apuração da polícia de crimes na internet.


A cantora Simony começou nesta quinta-feira, 31, uma campanha pelo Twitter para pressionar, por meio de um abaixo-assinado, que o microblog tenha sede no Brasil.Simony teve a ideia depois que a sua filha Pyetra, de 5 anos, foi chamada de "demônio" por um internauta no Twitter, no dia 27 de maio,  ao aparecer ao lado dela no programa de TV "Domingo Legal". "Quando um site não tem escritório no Brasil fica mais difícil para a polícia descobrir o IP (código que identifica o computador) de onde partiu a ameaça ou xingamento. A polícia tem de mandar um pedido para o país de origem e esperar a resposta, o que demora muito", explicou.
Nesta quinta também Simony registrou boletim de ocorrência no DEIC (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado), em São Paulo, pelo que aconteceu com Pyetra. Segundo a artista, a ofensa teria partido de um grupo de Curitiba e o líder já teria sido preso.A cantora falou que está contando com os fãs na divulgação do abaixo-assinado na internet e que não sabe ainda o número de assinaturas que arregimentou. "Obrigada a todos que estão assinando" agradeceu a cantora em seu perfil no microblog.


Assinem e colaborem com a cantora:
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/9622

4 comentários:

  1. é lindo eu amo eles de + sou fã quando eu era pequena bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss muito bjssss gosto muito de vcs *_*

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO UM AFILHA QUE SE CHAMA PRISCILA E É VITIMA DE BULING ME AJUDE.SANDRA VIEIRA 80431183 SANDRA@MEDURI.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei isso. Minha filha é portadora de atraso mental é vitima de bulling na escola.

    ResponderExcluir