SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 8 de abril de 2011

SIMONY FALA SOBRE A TRAGÉDIA ACONTECIDA NO RIO EM SEU TWITER


A cantora Simony fala sobre a tragédia em escola do Rio de Janeiro, que atirador deixa vários feridos e 12 mortos até o momento, confira:

"Meu Deus que mundo meus filhos vão ter? Que tristeza ,quantas Mães choram agora. Só Jesus pra confortar o coração . Eu estou de luto . "

"Olá meus amores. A imagem da tragédia não sai da minha cabeça ,como eu já chorei e hoje eu vi outra imagem muito triste,do sepultamento. "

"Quanta dor.estou agora em casa com meus três filhos,podendo abraçar,beijar,dar bronca,levar pra escola e essas famílias? Não podem mais"

"Eu queria agora poder abraçar um por um dessas famílias,mas como não posso peço a Deus que cuide e conforte neste momento.  "
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário