SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 21 de agosto de 2010

Simony diz que não liga de puxar voto para "pessoas decentes"


Conhecida do público desde que surgiu na televisão quando ainda tinha somente três anos de idade, Simony tenta agora conquistar uma cadeira na Assembléia Legislativa de São Paulo. Ela ainda é reconhecida prioritariamente por seu trabalho junto com o grupo Balão Mágico, que comandou um programa infantil na TV Globo entre 1983 e 1986.
Essa é a primeira vez que a cantora concorre a um cargo público. Ela disputa uma vaga de deputada estadual pelo Partido Progressista (PP) de São Paulo. Diz que pretende lutar principalmente pelos direitos das mulheres, combatendo a violência de gênero.
Pegando carona na cauda do cometa de sua popularidade, Simony acredita que o fato de ter sua vida exposta desde a infância é um ponto a favor para sua candidatura: "as pessoas me conhecem, sabem quem eu sou".
Simony disse que não sabe se foi convidada pelo partido para se candidatar apenas para servir de puxadora de votos. Mas que não se importa com isso. "Se for assim, que seja para puxar votos para pessoas decentes e que tenham bom projetos".
Na entrevista ela deixa clara sua visão sobre política, sobre os problemas que acredita existirem na atuação dos parlamentares e sobre a forma como pretende agir caso seja eleita.
Não esqueça o número da cédula pra votar em Simony é PP 11188!

Nenhum comentário:

Postar um comentário