SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 16 de janeiro de 2010

DICAS DE CINEMA



*Sinopse: Policial é extremamente eficiente em apreender drogas, mas não consegue controlar a sua vontade de possuir uma parte das mercadorias.

*Elenco: Nicolas Cage, Eva Mendes, Val Kilmer, Fairuza Balk, Denzel Whitaker, Jennifer Coolidge, Shawn Hatosy, Xzibit, Vondie Curtis-Hall.
*Direção: Werner Herzog
*Gênero: Drama, Ação
*****


XUXA E O MISTÉRIO DE FEIURINHA

No mundo encantado, príncipes e princesas convivem em paz até que uma das personagens desaparece misteriosamente. Feiurinha, uma princesa pouco conhecida some e ninguém sabe como encontrá-la. Bela Adormecida, Cinderela, Rapunzel, A Bela, Branca de Neve, todas ficam extremamente preocupadas com o fato, já que quando uma delas some, todas correm risco de desaparecer. A única forma de encontrá-la é contando sua história, mas ninguém lembra.
Assim, Cinderela reúne suas amigas para uma difícil missão. Elas devem ir ao mundo real para encontrar alguém que saiba contar a história de Feiurinha. Lá, elas encontram o escritor Pedro, que sofre de um bloqueio criativo e não pode fazer muito por elas. Com a ajuda dos meninos João e Maria, sobrinhos de Pedro, elas procuram pela internet alguém que conheça a princesa desaparecida, mas não conseguem qualquer pista.


INFORMAÇÕES


Diretor: Tizuka Yamasaki
Elenco: Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel, Angélica
Nome Original: Xuxa em o Mistério de Feiurinha
Ano: 2009
País: BRA
Duração: 91 minutos
Site: Oficial







Nenhum comentário:

Postar um comentário