SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 15 de novembro de 2009

CANTINHO DO FÃ


TATIANA NUNES DA SILVA, 30 ANOS - SÃO PAULO - SP

Música que mais gosto da  Simony = Não consigo (cd Simplesmente Eu)
"Nos momentos que estou sozinha adoro e só escuto as músicas dela !!!Me ajudam a pensar !
Adoro a Simony ela faz parte da minha infância, adolescência; e da minha vida!!!!
Adoro as músicas dela!!! Agora principalmente as românticas!!!!Beijos a todos e continuem entrando na comunidade e no blog que é demais!!!!!!Beijos

Faça como a Tatiana e participe, para saber mais é só entrar no marcador "cantinho do fã" e participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário