SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 6 de outubro de 2009

SIMONY NO CASAMENTO DA MARA E OUTROS EVENTOS







O imponente som de trombetas anunciou que a cantora Mara Maravilha (41) chegara ao templo montado ao ar livre no Sofitel Jequitimar, no Guarujá, litoral de São Paulo, para coroar a relação de um ano com o cirurgião dentista Alessander Vigna (36).
Simony (33), que conhece Mara desde quando esta apresentava no SBT o programa infantil Show Maravilha, entre 1988 e 1994. "Nós, que temos essa vida corrida de artista, precisamos de um parceiro que nos dê suporte. Ela encontrou o amor verdadeiro", disse a cantora, ao lado do marido, o ator Marcelo Baptista (29).

Simony festeja os 3 anos de sua caçula, Pyetra, no Buffet Infantil Billy Willy, em São Paulo.


Simony, e os filhos dela, Pietra, Ryan, que festeja 8 anos, e Aysha, que faz 6 anos.


Simony com o marido, Marcelo Batista, e os três filhos, Aysha, Ryan e Pietra
 
Na manhã deste domingo (19/7/2009), vários famosos levaram seus filhos ao evento infantil Looney Tunes Sports Tour, realizado no shopping Market Place, em São Paulo
O circuito, que incentiva a prática de esportes entre a garotada, contou com a presença da ex-BBB Maíra Cardi e de seu filho Lucas, Jacqueline Dalabona e sua pequena Natália, o jogador Dante com a esposa Sibele e a filha Giovanna, e a roqueira Syang, com Manuela. Simony também apareceu por lá, com o marido, Marcelo Batista, e os três filhos, Aysha, Ryan e Pietra.


3 comentários:

  1. Simony volta logo tamos com saùdades

    ResponderExcluir
  2. Simony,

    Sou sua fã desde o balão mágico,gostaria de parabenizá-la pela família linda! Vc é uma grande mulher e mãe dedicada.
    Admiro sua garra,força e determinação,continue sempre está pessoa carismática e transparente que contagia á tdos com sua simplicidade e carisma.


    Muita paz e saúde!!!!!

    Sua fã.

    ResponderExcluir
  3. oi simony tenho uma filha q todos falam q tem geito de modelo ,so nao sei o que eu faço para encaminhala nessa area oq eu faço

    ResponderExcluir