SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 5 de junho de 2010

MANDE SEU PARABÉNS A SIMONY


Simony Benelli Galasso (São Paulo, 1 de julho de 1976), mais conhecida como Simony , é uma cantora e apresentadora de televisão brasileira.Simony nasceu em São Paulo na Cohab, de família humilde. Aos 3 anos, acompanhava a família de cantores a pequena vivia no circo de seu avô. Foi quando insistiu com a mãe, Maricleuza Benelli, que a levasse ao programa do Raul Gil, onde fez várias participações após a primeira apresentação de sucesso. Em 1983, foi convidada, com Tob, Michael Biggs, o Mike e Jairzinho, a apresentar o programa Balão Mágico, da TV Globo, que a consagraria.
Em 2010 irá completar 34 anos; vamos comemorar junto com a nossa Estrela.
Durante esse mês vamos mandar mensagens de felicidade á Simony, e no dia 1º de julho será publicado no blog as melhores mensagens!! Para participar é só entrar na Comunidade Simony Star e mandar sua mensagem no tópico "Mande  seu Feliz Aniversário pra Simony"
Então mande sua mensagem para nossa estrela.

COMUNIDADE SIMONY STAR

TÓPICO PRA MANDAR AS MENSAGENS:

VAMOS PARTICIPAR GALERA!!!

4 comentários:

  1. Parabéns pra Simony, só lamento ela fazer propaganda de uma agencia que não tem consideração pelos outros, admiro muito a Simony, acho ela uma mulher sensível e humana, mas a agencia CINE MODEL"S, não merece ela como referência.

    ResponderExcluir
  2. Olá,simony te admiro muito por ser mulher de garra e muita fibra e ser uma vencedora na vida,com muito talento gostaria muito de saber como chegar ao sucesso com meu fiho hoje tem seis anos de idade e sonha em ser uma pessoa sucesso na televisão.pois somos de familia humilde mas com muita espernça de vida para todos nós nesse mundo.peço que veja quando puder o video deste meu filho,no yuotube(andreifilhodefrancisco),e deixe um comentário para ele muito obrigado,e você esta linda nessa foto como sempre....

    ResponderExcluir
  3. Simony tudo de bom para você, mil felicidades. É verdade que você tem uma agencia de modelos.BJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Simoni saiba que você é muito querida e que muitos, mas muitos mesmo não te esqueceram. Que DEUS te ilumine sempre. FELIZ ANIVERSÁRIO!
    ALGUEM QUE TORCE POR SUA FELICIDADE.

    ResponderExcluir