SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ESPECIAL: KIT CD +DVD A TURMA DO BALÃO MÁGICO PRA BAIXAR

Todos aqueles que viveram a infância nos anos 80 se lembram com carinho e saudades da turminha do Balão Mágico. Este DVD traz videoclipes originais dessa galerinha, além de vir com um incrível CD repleto de canções infantis que marcaram época. Não perca esta oportunidade de reviver seu tempo de criança ou então apresentar para as novas gerações um dos maiores sucessos infantis da TV brasileira.

DVD

Superfantástico - Clipe
Tem Gato na Tuba - Clipe
A Galinha Magricela - Clipe
Seu Felipe, Dorminhoco - Clipe
Juntos - Clipe

CD AS MELHORES MÚSICAS  DA TURMA DO BALÃO MÁGICO

Superfantástico
Amigos do Peito
A Galinha Magricela
Baile dos Passarinhos
Ursinho Pimpão
Dia dos Pais
Tic Tac
Se Enamora
Ai Meu Nariz!
Bombom
Mãe - Iê 
Dia de Festa - Atirei um Pau no Gato
Upa! Upa!
O Trenzinho
Coração de Papelão


OS VÍDEOS DO DVD JÁ ESTÃO NO FORMATO PRA VC GRAVAR EM DVD E ASSISTIR NO SEU APARELHO. DIVIRTA-SE

9 comentários:

  1. Oi simony, sou professora do 3º ano de uma escola de Araújos MG e pretendo fazer um projeto sobre o Balão Mágico. Peço encarecidamente que, se você puder, me mande tudo que tiver sobre esse programa tão saudoso. Obrigada desde já! Liliane.

    ResponderExcluir
  2. ola como vai vc simony star valeu ter postado o ESPECIAL: KIT CD +DVD A TURMA DO BALÃO MÁGICO, vou baixar pra conferir esta de parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. olá simony, ainda hoje sou apaixonada, pelo balão magico me lembra da infância.

    ResponderExcluir
  4. ai eu amo até hj a turma do balao magico hj sou mae ja e gostaria que minha filha acisti se a turma do balao magico mas enfelismente não tem nem para compra amo muito beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. Quem nao escuta as musicas da turma do balao magico, e nao relembra da sua infancia? Eu qdo ouço é como se fizesse uma viagem de volta pro passado, e um regresso bom, de diversoes, de manhas divertidas, assistindo ao programa que bateu recordes nao so na midia, ainda sao lideres de "audiencia" em nossas vidas ( Principalmente pra quem tem mais de 30 anos rsrsr) enfim, alegrias que so a musica pode nos ajudar a recordar, Felicidades a todos integrantes e sucessos, nao esqueçam nunca q vcs ainda proporcionam alegrias nesse povo, quem sabe uma TURMA DO BALAO MAGICO COVER apareça, tai uma ideia

    ResponderExcluir
  6. Queria muito esse cd pra minha filhotinha ponho no you tube pra ela ver mas onde acho?

    ResponderExcluir
  7. eu tenho 11 anos e gosto muito da turma do balão magico minha mãe meu pai gostavam muito e meu irmão mais novo ele também gosta muito eu tenho o dvd mais cd e estou tentando achar um dvd com todos os clipes. eu vou escrever um trecho da musica coração de papelão olha só eu cortei a luz da lua e colei no papelão e então escrevi assim eu sou sua e ti fiz um coração. obs: o horario esta erado a sim eu moro em pernabuco no mununicipio de itaida no distrito de negras.

    ResponderExcluir
  8. Sou completamente apaixonada pelas musicas do balão Magico ** minha filha ,, minha subrinhas e os demais que curtem muito ***** todos em casa gostamos principalmente a minha subrinha coloca repitidamente as musica

    ResponderExcluir
  9. eu amo o balão magico, hoje só mãe e meu filho de 2 anos ele canta super fantástico boto no you tube para ele ver ele canta o dia inteiro a onde eu encontro o dvd para comprar.bjs! meu nome é Simine.



    hos

    ResponderExcluir