SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quarta-feira, 29 de junho de 2016

SIMONY E PYETRA NO MÁQUINA DA FAMA PRA BAIXAR!!



SIMONY E PYETRA NO PROGRAMA MÁQUINA DA FAMA
COM PATRÍCIA ABRAVANEL
EXIBIDO EM 27/06/2016 - SBT



terça-feira, 28 de junho de 2016

MÚSICA É TÃO LINDO - PYETRA BENELLI E SIMONY PRA BAIXAR!!



É TÃO LINDO 
PYETRA BENELLI PARTICIPAÇÃO SIMONY



Simony divide o palco com a filha, Pyetra, durante o 'Máquina da Fama' no SBT A garota de 9 anos cantou a música É Tão Lindo, clássico do Balão Mágico, ao lado da mãe no programa




Simony se emocionou com a participação da filha, Pyetra Benelli durante a gravação do programa Máquina da Fama, no SBT, desta segunda-feira, 27.
Mãe e filha de 9 anos ainda dividiram o palco e cantaram juntas a música É Tão Lindo, clássico do grupo Balão Mágico na década de 1980, que ficou eternizado na voz de Simony.
A cantora de 39 anos também se emocionou com a homenagem da filha durante o programa que terá como tema as crianças-prodígio. Patricia Abravanel ainda receberá a cantora e atriz mirim Maisa Silva, além das performances de covers de Michael Jackson (Victor Toledo), Britney Spears (Giovanna Vilarinho), Justin Timberlake (Marcelo Araújo) e Sandy (Pamela Xavier).



Com Simony e Pyetra o Máquina da Fama bateu o Xuxa Meneghel

Simony "vingou" sua derrota para Laura Keller no "Power Couple Brasil", na semana passada. A cantora participou do "Máquina da Fama", do SBT, e enfrentou a rival, convidada do programa de Xuxa Meneghel. Desta vez, a campeã do reality de casais da Record foi derrotada na briga pela audiência.
No confronto entre "Máquina da Fama" e "Xuxa Meneghel", na última segunda (27), o programa do SBT registrou 6,7 pontos, contra 5,4 da apresentadora da Record segundo dados consolidados do Kantar Ibope. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.
Com a participação de Simony, "Máquina da Fama" voltou a bater Xuxa. Na segunda anterior, a loira da Record cravou 6,0 pontos, ante 5,6 de Patricia Abravanel.
No programa, Simony cantou "É Tão Lindo", sucesso da Turma do Balão Mágico, grupo do qual participou nos anos 80. Ela se apresentou ao lado da filha Pyetra Benelli, de nove anos.
Já Laura Keller e o marido, Jorge Souza, participaram do programa de Xuxa com Roberto Justus acompanhado de sua mulher, Ana Paula Siebert.





domingo, 26 de junho de 2016

NÃO PERCA NESTA SEGUNDA A PARTIR DAS 23:15HRS, PYETRA NO MÁQUINA DA FAMA



 Nesta segunda (27/06) o programa Máquina da Fama traz a participação de Pyetra , não vamos perder!!!


O Máquina da Fama desta segunda-feira, 27 de junho, vai trazer as crianças-prodígio que transformaram os palcos no seu playground e brilharam desde cedo!
Maisa Silva é a convidada especial da semana e bate um papo cheio de 'Nhem nhem nhem' com Patricia Abravanel, mostrando o quanto cresceu! 
Victor Toledo relembra o Rei do Pop, quando Michael Jackson era vocalista do Jackson 5. A Princesa do Pop, Britney Spears, também é homenageada pela Giovanna Vilarinho.
Diretamente do Clube do Mickey, Justin Timberlake é lembrado pelo Marcelo Araujo, e Pamela Xavier traz todo o romantismo de Sandy!
E ainda: um momento emocionante no palco: a pequena Pyetra Benelli, de 9 anos, filha da cantora Simony, vai dividir o palco com a mãe para relembrar um dos sucessos do Balão Mágico.


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO 


Não perca!
MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, 23h15


quinta-feira, 23 de junho de 2016

POWER COUPLE BRASIL EP.11 FINAL PRA BAIXAR EXIBIDO EM 21/06/2016



PROGRAMA POWER COUPLE BRASIL FINAL 
26/06/2016
EP.11 PRA BAIXAR


 


segunda-feira, 13 de junho de 2016

NA VOTAÇÃO FINAL SIGA PELO TWITTER A PÁGINA MULTIRÕES SIMONY



Na página Multirões Simony você fica por dentro de tudo e ainda se junta a Torcida Simtrick e Team Simony, siga a página

CLIQUE AQUI E SIGA


#Simtrick #simonyepatrick #TeamSimony #powercouplebrasil



Participem:








Team Simony e Patrick
 
 
 
 

Power Couple Brasil define casais finalistas nesta terça!!!


Simony e Patrick, Gian e Tati ou Laura e Jorge: quem serão os dois casais finalistas do Power Couple Brasil?
A resposta será conhecida no episódio desta terça (14), quando acontecerão as últimas provas do reality show.
A primeira disputa desta reta final será o Desafio dos Homens. Para vencerem a tarefa, eles terão de encontrar os sapatos que são de suas esposas em meio a centenas de outros pares. Será que os maridos vão conseguir?


 Simony e Patrick, Gian e Tati ou Laura e Jorge: quem vai para a final?  
Já as mulheres precisarão trocar o pneu de um carro erguido a mais de 20 metros do chão. Detalhe: em apenas cinco minutos.
O casal que acumular mais dinheiro nesta fase terá uma grande vantagem na Prova dos Casais, que testará a resistência dos participantes.
Nesta etapa, eles vão enfrentar as adversidades das quatro estações do ano: frio extremo, vento com folhas, calor e chuva. O primeiro casal que desistir da prova será o último eliminado do Power Couple Brasil.
A votação pelo site do R7.com para escolher o casal vencedor da temporada do Power Couple Brasil será aberta na página oficial do programa assim que o décimo episódio chegar ao fim.
A pergunta a que o público terá de responder é: “Qual casal você quer que vença o Power Couple Brasil”? A final acontecerá, ao vivo, no dia 21/06.
O Power Couple Brasil é exibido às terças-feiras, após o Jornal da Record, com direção geral de Rodrigo Carelli e apresentação de Roberto Justus.



PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

#Simtrick #simonyepatrick #TeamSimony #powercouplebrasil



Participem:








domingo, 12 de junho de 2016

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!! VEJA A DECLARAÇÃO DE SIMONY AO PATRICK

Neste dia 12 de junho dia dos namorados Simony celebra o amor com Patrick, veja mensagem:

Te amo amor. Não tenho muito o que dizer só agradecer. Te encontrei te reconheci . O Deus uni ninguém separa ❤️❤️❤️❤️ FELIZ DIA DOS NAMORADOS PRA TODOS NÓS

quarta-feira, 8 de junho de 2016

PROGRAMA POWER COUPLE BRASIL EP.09 EXIBIDO EM 07/06/2016 PRA BAIXAR!!



 PROGRAMA POWER COUPLE BRASIL EP.09 
EXIBIDO EM 07/06/2016



#Simtrick #simonyepatrick #TeamSimony #powercouplebrasil

Participem:

segunda-feira, 6 de junho de 2016

No Power Couple Brasil desta terça-feira (7), Simony e Laura, rivais no jogo, viram aliadas



 Nesta terça-feira (7), o Power Couple Brasil entra na reta final. Quatro casais continuam na disputa: Laura Keller e Jorge Sousa, Gian e Tati Moreto, Andréia Sorvetão e Conrado e Simony e Patrick Souza.
No episódio desta semana, acontece a prova dos homens, das mulheres, dos casais e já a última eliminação ou DR  (direto pra rua) da temporada. Tudo no mesmo programa. Apenas dois casais ficarão para a grande final, ao vivo, no dia 21/06.Os participantes fazem uma emocionante terapia de casais. O ponto de partida dessa dinâmica é o famoso olho no olho. Esta atividade faz com que Laura e Simony se aproximem, levantando a possibilidade de uma nova e surpreendente aliança entre os casais.Simony nunca engoliu Laura, e as duas trocam ofensas desde o começo do jogo. Como será que os outros casais vão encarar essa possível mudança?
 No desafio dos homens, eles terão que desvendar enigmas para saírem de um quarto e salvarem suas esposas das mãos de outro homem.Já no desafio das mulheres, elas vão ter que se jogar de uma altura de mais de 40 metros para que seus maridos não fiquem algemados a outra mulher. A gravação foi realizada em uma pedreira, em São Paulo.Na prova dos casais, os homens terão que confiar nos olhos e na mira de suas esposas. Eles ficarão vendados, e elas irão guiá-los por meio de um labirinto onde eles terão que acertar alvos com uma arma de paintball.
Depois de todas as provas e com a última DR formada, acontece a última votação entre os participantes. Depois de todas as provas e com a última DR formada, acontece a última votação entre os participantes.
Não perca o Power Couple Brasil às 22h30, na tela da Rede Record!







Gretchen e Simony vão à polícia após receberem ameaças de fãs de Laura Keller



O “Power Couple”, da Record, parece ter rendido dor de cabeça a Gretchen e Simony. Polêmicas, como de costume, no reality show, as artistas têm sido alvo de intimidação de internautas. Por causa disso, decidiram procurar a polícia, nesta segunda-feira (6).
Segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert, a dupla pretende registrar uma ocorrência contra os fãs de Laura Keller e Jorge - seus principais rivais no jogo -, que estariam enviando ameaças de morte às cantoras.
As mensagens foram trocadas por admiradores dos pombinhos em um grupo chamado "Casal Kamikaze", do Whatsapp, além das ofensas postadas nas redes sociais de Gretchen e Simony.
"Se eu pudesse, matava as duas só de paulada", disparou um seguidor da dupla. "Só não xinguei aquela vadia da Simony porque estou sem face", destacou outro. "Eu dou muita risada quando ela me bloqueia. Sinal de que não gostou", debochou um terceiro.
Durante o confinamento, as famosas se estranharam com Laura. O trio não escondeu, em nenhum momento, a falta de afinidade e protagonizou alguns barracos.
O programa já foi todo gravado. Apenas a final será exibida ao vivo. Por causa desse detalhe, os participantes foram proibidos de conversar com a imprensa a respeito de qualquer assunto relacionado ao projeto.
O elenco também não pode postar nenhum conteúdo nas redes sociais a respeito da competição. Quem descumprir tais regras terá que pagar uma multa ao canal.
Gretchen e Simony foram à delegacia do Deic para prestar queixa após serem ameaçadas de morte por fãs do casal Laura e Jorge, do Power Couple Brasil.



VEJA A PARTICIPAÇÃO DE SIMONY NO PROGRAMA MELHOR PRA VOCÊ DA REDE TV!!!




ASSISTAM:

PARTE 1:


PARTE 2:

 
PARA OUVIR OS VÍDEOS É SÓ PAUSAR A RÁDIO


domingo, 5 de junho de 2016

VEJA A APRESENTAÇÃO DE MC RYAN E MC MENOR DA VG NO PROGRAMA RAUL GIL!!


VEJA O VÍDEO:

PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO