SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Confira o que vai rolar no oitavo episódio do ‘Power Couple Brasil’




 No Power Couple Brasil desta terça-feira, dia 31/5, Gretchen, ainda nervosa com a pegadinha de Jorge e Laura, vai bolar mais estratégias para isolar e eliminar o casal. No episódio que foi ao ar na semana passada, dia 24/5, Laura e Jorge fingiram não ter cumprido uma das provas, enganando a todos os outros competidores. Este comportamento irritou profundamente a Rainha do Rebolado e o seu marido, Carlos, que chorou com a traição de Jorge.



 Na Prova dos Casais, que definirá as duas duplas que irão para a DR, os participantes do reality terão de fazer a massa de um bolinho de chuva em uma cozinha invertida. Quem realizar a prova em menos tempo é o vencedor. O pior colocado vai para a DR com o casal mais pobre da rodada, que, até o momento, é Simony e Patrick – a dupla é a que acumulou menos dinheiro.



Fora do jogo, Conrado e Gian planejam formar uma dupla musical assim que deixarem o confinamento do programa.
O Power Couple Brasil é exibido às terças-feiras, após o Jornal da Record, com direção geral de Rodrigo Carelli e apresentação de Roberto Justus.




#Simtrick #simonyepatrick #TeamSimony #powercouplebrasil

Participem:
 
 
 
 
 
 
 
 
 

quarta-feira, 25 de maio de 2016

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Gretchen surta e ameaça sair do Power Couple Brasil nesta terça 24/05




No Power Couple Brasil desta terça-feira, dia 24/5, Gretchen surta e ameaça abandonar o jogo. Tudo isso está relacionado ao desafio dos homens, no qual eles precisarão construir uma ponte seguindo instruções de um gabarito.  Se não conseguirem a tempo, as esposas vão ter que dormir na sala.  Esta prova vai dar o que falar, e os ânimos ficarão bastante alterados. Já no desafio das mulheres, elas terão de enfrentar o medo que têm de bichos como cobras, lagartos, ratos e baratas. O casal mais rico nesta fase ganhará um carro zero quilômetro.




 O episódio também mostra Simony e Patrick se mudando para a Suíte Power, antes ocupada por Laura e Jorge. Por terem sido o casal mais rico da rodada anterior, os dois também ganham um café da manhã bem especial. O porão, por outro lado, passa a ser ocupado por Gian e Tati.
Power Couple Brasil é exibido às terças-feiras, após o Jornal da Record, com direção geral de Rodrigo Carelli e apresentação de Roberto Justus.





quarta-feira, 18 de maio de 2016

terça-feira, 17 de maio de 2016

VEJA COMO VAI SER O PROGRAMA POWER COUPLE BRASIL DESTA TERÇA - FEIRA 17/05 -



 O Power Couple Brasil desta terça-feira, dia (17), mostra que, apesar do pedido desculpas por seu comportamento, o casal Laura Keller e Jorge continua sendo o alvo dos outros competidores.Não à toa, todos os outros participantes farão de tudo para ganhar deles na Prova dos Casais e, assim, colocá-los na DR .Vale lembrar que, na atual rodada da disputa, eles estão em último lugar, com o menor valor arrecadado.
Para Simony, Gretchen e companhia, a derrota dos dois é garantia de que serão eliminados, uma vez que provavelmente, devido às inimizades, ganharão a maioria dos votos da casa para saírem do reality.
Na Prova dos Casais, uma das mais complicadas da temporada, homens e mulheres ficarão presos, em lados opostos, em uma gaiola 




 Para desvendar os códigos e os enigmas que fazem com que as portas da gaiola permaneçam fechadas, eles terão de responder a perguntas particulares do relacionamento, como data do casamento.
Quem completar a tarefa em menos tempo é o vencedor e tem a oportunidade de escolher a imunidade no jogo .Antes da prova, os homens garanhão uma noite de sinuca com petiscos por terem cumprido o desafio da pontaria no episódio da quarta-feira passada, dia (10) .Isso, claro, deixará as mulheres inconformadas.

O Power Couple Brasil é exibido às terças-feiras, às 22h30 e após o Jornal da Record, com direção geral de Rodrigo Carelli e apresentação de Roberto Justus.
Fique ligado!






quarta-feira, 11 de maio de 2016

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Mulheres podem levar choque e homens beber líquido nojento; veja o desafio desta terça-feira (10)! E uma notícia arrasadora e triste vai abalar as estruturas dos casais Do R7



 Nesta terça-feira (10), no quinto episódio de Power Couple Brasil, Laura e Jorge estão isolados do resto do grupo.Para piorar a situação, um café da manhã pode fazer com que a situação do casal fique ainda mais delicada.
Carlos, marido de Gretchen, tenta se aproximar de Jorge e dá alguns conselhos.O quarto “porão”, o mais simples da casa e que nem possui cama, recebe novos moradores: o casal Túlio Maravilha e Cristiane. Ela não se conforma com essa queda de padrão e a falta de conforto do lugar .E o jogo recomeça com mais um desafio das mulheres. Nele, os homens terão que apostar no repertório de conhecimentos gerais de suas esposas. Aquela que não souber a resposta certa levará um choque .
Já no desafio dos homens, os jogadores terão que mostrar que são bons de mira se não quiserem beber uma vitamina para lá de nojenta.
E uma notícia arrasadora e triste, vinda de fora da casa, abala as estruturas dos casais. O que será?
O Power Couple Brasil é exibido às terças-feiras, após o Jornal da Record, com direção geral de Rodrigo Carelli e apresentação de Roberto Justus




domingo, 8 de maio de 2016

FELIZ DIAS DA MÃES!!!



  FELIZ DIAS DAS MÃES!!!!

Simony em seu instagram homenageou à todas as mamães:

A MINHA É TUDO ISSO PRA MIM. EU ESPERO SER A METADE PARA MEUS FILHOS. PARABÉNS GUERREIRAS NÃO SOMOS PERFEITAS MAS SOMOS PRA ELES NOSSOS FILHOS 👊🏻❤️😍👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

 







PARA OUVIR É SÓ PAUSAR A RÁDIO

quinta-feira, 5 de maio de 2016