SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 24 de julho de 2015

VEJA A PARTICIPAÇÃO DE SIMONY NO PROGRAMA A TARDE É SUA NA REDE TV EM 23/07/2015



VEJA A ENTREVISTA:



PARA OUVIR O VÍDEO  É SÓ PAUSAR A RÁDIO

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Simony leva a filha Aysha ao lançamento do filme de 'Carrossel'

Estreou hoje em todos os cinemas do Brasil
 
Simony leva a filha Aysha ao lançamento do filme de 'Carrossel'

Atriz-mirim foi à pré-estreia do filme 'Carrossel' acompanhada da família. Simony contou sobre a dieta que faz junto com a filha para ajudar as duas a ter saúde e boa forma.

VEJA A ENTREVISTA:



PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO
 

terça-feira, 21 de julho de 2015

Simony reproduz foto de Kendall Jenner e é elogiada no Instagram


No domingo (12), a cantora Simony fez uma postagem no Instagram baseada em outra foto famosa na rede social. Deitada no chão e com o cabelo em formato de corações, ela reproduziu a selfie da top Kendall Jenner, que bateu o recorde de maior número de curtidas, com 2.8 milhões.
  A da Simony ficou com cerca de duas mil e seiscentas curtidas e uma penca de elogios. Ao escreveu “amor a todos vocês”, ela recebeu uma série de respostas positivas. “Te amo também diva!”, “Ficou lindo amei”, escreveu alguns seguidores.
Um fã mais animado da cantora ainda caprichou na mensagem: “Linda...eu sei q vc lerá isso...O que tenho a te dizer eh que TE AMO desde sempre e que vc me ensinou a ser determinado e encarar as coisas sem medo...Vc me ajudou a ser um.ser humano melhor @simonycantora ...Obg por tudo...”
A foto de Kendall bateu o recorde que antes era de Kim Kardashian, com a foto do momento do “sim” em seu casamento com o rapper Kanye West. Antes disso, a foto mais curtida eras de Justin Bieber, de quando ele ainda namorava Selena Gomez.



Kendalljenner

segunda-feira, 20 de julho de 2015

SIMONY HOMENAGEIA O DIA DO AMIGO EM SEU INSTAGRAM!!!


Simony em seu Instagram manda mensagem em homenagem ao Dia do Amigo , hoje dia 20 de julho:

Feliz dia do amigo. Presente de Deus . 🙏😍 beijos pra todos os meus verdadeiros amigos

segunda-feira, 13 de julho de 2015

SIMONY RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃ HONORÁRIA DE VITÓRIA ESPIRITO SANTO!!!

 A cantora Simony recebeu nesta noite de segunda feira 13/07/2015 o título de cidadã honorária do Espírito Santo e no Instagram agradeceu o carinho recebido:
Agora sou Capixaba de verdade 😍👊. Tenho muito orgulho do estado do ES que me recebeu com muito amor e carinho Agradeço a toda assembleia legislativa do Espírito Santo e o carinho do Dep. Dr Rafael Favatto.

A cantora se mudou de São Paulo para o Espírito Santo onde mora com o marido Patrick Silva.

  🙏🙌👏👏👏👏 olha meu Capixaba ai 😍




quarta-feira, 1 de julho de 2015

SIMONY FAZ AGRADECIMENTO À TODOS FÃS E AMIGOS EM SEU INSTAGRAM QUE A PARABENIZARAM EM SEU ANIVERSÁRIO HOJE E GANHA HOMENAGEM DE FÃ EM VÍDEO!!!!!!


Simony hoje em seu aniversário agradeceu à todos pelo carinho e enviou em seu Instagram uma mensagem de agradecimento e ainda recebeu homenagem em vídeo de fã, confira:

Sou uma mulher muito abençoada por Deus. Quantas mensagens lindas,quanto amor,quanta energia positiva estou recebendo hoje . Obrigada MEUS amores eu nem sei como agradecer. 39 anos de muita luta,muitas conquistas . Ganhei amigos de verdade,e afastei aqueles desnecessários da minha vida. Madura,insegura,forte,mulher,com muitos problemas como todos ,mas muito feliz . A fênix que sempre ressurge melhor que antes👊🙏🙏🙏🙏🙏🙏. Obrigada Jesus, escreveu a cantora.

VEJA HOMENAGEM EM VÍDEO:



PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO


HOJE NOSSA ESTRELA COMPLETA MAIS UMA ANO DE VIDA!! PARABÉNS, HOJE VAI SER UMA FESTA....



Hoje nossa estrela completa 39 anos de vida, Parabéns que Deus te proporciona tudo o que há de bom nesta vida, principalmente muita saúde e felicidades!!
 


Simony nasceu em São Paulo na Cohab, em família pobre. Aos 3 anos, acompanhava a família de cantores, pois vivia no circo de seu avô.
Foi quando insistiu que a mãe, Maricleuza Benelli, a levasse ao programa do Raul Gil, onde fez várias participações após uma primeira apresentação de sucesso. Por fim, no ano de 1983, foi convidada ao lado de Tob, Michael Biggs (o Mike) e, anos mais tarde, Jairzinho, a apresentar o programa Balão Mágico, da TV Globo, que a consagraria.
Simony teve 4 lindos filhos que completam a sua vida e a faz muito feliz  Ryan , Aysha, Pyetra e Anthony.
Simony atualmente está casada e feliz com o engenheiro Patrick Silva.






PARABÉNS!!!!!