SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 29 de março de 2015

CÉSAR FILHO FAZ FOTO MONTAGEM COM SIMOY PEQUENA NOS ANOS 80 E ATUALMENTE


César filho reproduziu uma foto feita nos anos 80 até então com a pequena estrela mirim do Balão Mágico, e atualmente com o mulherão Simony, veja o comentário do apresentador da Rede Record no seu Instagram:
 
Com @simonycantora, na época do #BalãoMágico e eu no #TVMulher, da TV Globo, e agora, quando ela esteve no #HojeEmDia. Amizade de muitos anos... Tenho muita história na televisão! Um dia vou escrever um livro!!! Kkkkkkk #Simony #CesarFilhoNoHojeEmDia #CesarFilhoNaRecord #EstouMuitoFeliz2015 #CutucaOGordo #CesarFilho #Salve2015
 
 

sábado, 28 de março de 2015

Após perder 25kg, Simony mostra barriga trincada Cantora Simony entrou no mundo fitness e tem inspirado seus seguidores


Simony continua exibindo os resultados de seu esforço na academia. Depois de perder 25kg, a cantora mostrou sua barriga chapada em uma selfie de frente para o espelho, nesta sexta-feira, 27.  "Borá treinar... Sem massagem", escreveu ela na legenda da foto.
Recentemente, Simony falou sobre sua rotina de exercício: "Minha rotina não é nada fácil. Ser mãe de 4, esposa, cantora, dona de casa. Uma rotina muito puxada. Mas eu resolvi correr atrás e investir na minha saúde. Mudei meus hábitos, passei a me amar mais, e acreditei em mim. E eu gostaria que você também acreditasse que é capaz. Mesmo que o mundo diga: não, olhe pro espelho e diga sim, eu posso".

quarta-feira, 25 de março de 2015

terça-feira, 24 de março de 2015

SIMONY ESTARÁ NO HOJE EM DIA AMANHÃ 25/03 A PARTIR DAS 10:00HRS!!


A cantora Simony estará no programa Hoje em Dia, amanhã 25/03 a partir das 10:00hrs da manhã., você que é fã não pode perder!!!!


domingo, 22 de março de 2015

SIMONY ANUNCIA QUE IRÁ APRESENTAR UM PROGRAMA FITNESS PARA A FAMÍLIA!!



Simony anuncia em seu Instagram que vai comandar um programa Fitness, confira o que a cantora escreveu:
Que tal um programa Fitness pra família? Com receitas e tudo que temos direito? Vem surpresa por aí se vc concorda coloque a ‪#‎programafitnesscomsimony‬. Vamos botar a família pra malhar


Vamos torcer!!!

PARTICIPEM DO GRUPO FECHADO NO FACE SIMONY STAR!!!



PARTICIPEM E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS O GRUPO NO FACE SIMONY STAR, LÁ VOCÊ ENCONTRA TUDO SOBRE A CARREIRA, VIDA,ENQUETES, HÁBITOS DA CANTORA QUE VOCÊ AMA, NOSSA QUERIDA SIMONY.



sábado, 21 de março de 2015

Aysha Benelli, filha de Simony, faz dieta acompanhada por nutricionista 'Seu short que estava apertado já está largo, caindo pelas pernas. Ela esta muito feliz!', comemora a cantora, que também emagreceu.




Aysha Benelli, filha da cantora Simony e estrela da novelinha "Carrossel", onde viveu Laura, vai aparecer repaginada no ar em breve. A atriz de 11 anos resolveu procurar uma nutricionista para perder os quilinhos extras. A exemplo da mãe famosa, que perdeu 25 quilos, Aysha também quer ficar em forma. Para isso, vem sendo acompanhada por Andreia Friques, uma nutricionista especializada no tratamento de crianças.
Simony contou que nunca forçou Aysha a emagrecer. A cantora procurou Andreia por causa de seu quarto filho, Anthony, de 1 ano e meio. O menino estava muito magro e Simony queria que ele ganhasse uns quilinhos extras. "Quando disse para Aysha que iria a uma nutricionista, perguntei se ela tinha o interesse em emagrecer. Ela disse que sim e foi conosco. Nunca a forcei a nada. Quando era mais nova não ligava em ser gordinha, mas agora, crescendo e  ficando mocinha, se preocupa com isso", diz Simony.
 A ida a nutricionista aconteceu cinco dias antes do carnaval. Depois de uma longa conversa com Aysha para conhecer seus hábitos alimentares e submetê-la a um exame chamado In Body -  uma máquina que analisa o percentual de gordura, peso e outras medidas no corpo -, Andreia propôs a ela que só começasse a reeducação alimentar após a folia. "Expliquei para Aysha que feijão, arroz, salada, legume e carne não engordam. O que engorda é besteira e isso ela não deve comer", conta Andreia.




A nutricionista elaborou um cardápio criativo e diversificado para Aysha, que vem seguindo à risca as suas orientações. As mudanças começaram na merenda escolar. Desde que iniciou o processo de emagrecimento, a meninha passou a levar seu lanchinho. Sanduíche de pão integral com queijo branco ou frango desfiado acompanhado de água de coco ou suco de fruta natural passaram a substituir o açaí, os pastéis de forno e o refrigerante da cantina do colégio.
Por sorte de Aysha, ela aceita bem os alimentos sugeridos pela nutriconista. "Pela manhã, antes de tudo, ela toma clorofila do trigo. Trata-se de um líquido congelado sob a forma de cubo de gelo que é extraído do trigo germinado. Ela tira o cubinho do freezer, coloca num copinho com água de coco ou água normal e bebe. É muito saudável e entre seus benefícios está a melhora da oxigenação cerebral", explica a nutricionista.


 
Cardápio variado

Andreia explica que é preciso variar o cardápio para o organismo não se acostumar com os nutrientes. No café da manhã ela elaborou sete opções de comida que vão desde tapioca com carne moída até pão integral com queijo minas. "No almoço é a mesma coisa. Para acompanhar o arroz integral ela varia o feijão com a ervilha, o grão de bico e o feijão manteiga. Frutas desde que magras como morango, maçã, pera e laranja são liberadas. É mais importante comer uma fruta do que uma barrinha de cereal. Esses são alimentos apenas de emergência, pois não têm o mesmo valor nutricional que uma fruta", diz Andreia.
Para não atrapalhar a dieta da filha e a dela, Simony pede para os outros filhos - Ryan, Pyetra e Anthony - que comam suas besteiras fora de casa. "Mando todo mundo lanchar na rua, já que aqui em casa não entra mais refrigerante nem doces", diz a cantora, que já vê resultados nos novos hábitos de Aysha. "Seu short que estava apertado já está largo, caindo pelas pernas. Ela esta muito feliz!", comemora a mãe.


sexta-feira, 20 de março de 2015

Simony faz tratamento para pele com máscara de ouro


 Além de se dedicar ao corpo, Simony está atenta aos cuidado com a pele. A cantora, de 38 anos, mostrou em seu Instagram um tratamento para o rosto e posou com uma máscara facial 'de ouro'.

"Hoje foi dia de cuidar da minha pele com a máscara de ouro e cálcio. Após todo processo de revitalização foi feita a aplicação da máscara em todo rosto. Ela tem o poder de nutrir, hidratar, firmar e energizar a pele, além de promover o efeito lifting atenuando as linhas finas de expressão.A máscara de ouro e cálcio é muito indicada para a pele madura. Pode ser aplicada na pele do rosto, pescoço, colo e mãos!!! ", disse ao mostrar as fotos do processo.
Em entrevista exclusiva à QUEM, Simony falou sobre como retomou a autoestima após perder 20 kg depois da última gestação. "Fui até os 75 quilos durante a última gestação. Foi uma gravidez complicada. Tive pré eclampsia e pressão alta", conta ao relembrar a gravidez de Anthony, do relacionamento com o marido, Patrick Silva.
 

quinta-feira, 19 de março de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO PATRICK !!! MARIDO DE SIMONY COMPLETA HOJE 28 ANOS DE IDADE



FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
SAÚDE E FELICIDADES


 Patrick atual marido da cantora Simony e pai de Anthony, completa hoje 28 anos de idade, parabéns e que essa união continue ....



quarta-feira, 18 de março de 2015

Vinte quilos mais magra, Simony comemora: "Retomei minha autoestima" Em entrevista exclusiva, cantora conversou com QUEM sobre a mudança nos hábitos que transformaram seu corpo, a proximidade com a família, e o título de musa fitness


 Aos 38 anos, Simony está no auge da forma física. Mãe de quatro filhos, Ryan,14,  Aysha,12, Pyetra, 9 e Anthony, 2, a cantora começou 2015 determinada a mudar de vida e ganhar mais fôlego para encarar a rotina de trabalho, maternidade e mulher.


 Em conversa com QUEM, ela falou sobre a proximidade dos 40 e a transformação que a fez perder cerca de 20 kg desde o nascimento do filho caçula. "Fui até os 75 quilos durante a última gestação. Foi uma gravidez complicada. Tive pré eclampsia e pressão alta", conta ao relembrar a gravidez de Anthony, do relacionamento com o marido, Patrick Silva. Com 1,60m, ela comemora os 57 kg na balança e diz que o segredo da mudança é disciplina.
O gatilho que a fez decidir a mudar os hábitos de vida, ela não esconde: “Teve a lei da gravidade, né? (risos) A vida nos força a isso. Estava andando e as coisas balançando pra lá, balançando pra cá, o bumbum não era mais o mesmo. E ficar injetando coisas no corpo não dá", diz.


Vida nova
 
A decisão de mudar o estilo de vida coincidiu com a ida de Simony e sua família para Vitória (ES), em novembro de 2014. "Vim por que casei com um capixaba. Aqui é praia, as pessoas estão sempre mais bonitas, saradas, e isso motiva a gente a ter uma vida melhor", conta.

"Já tinha recuperado minha forma depois da gestação do Anthony, mas não estava malhando muito, então fui ao nutrólogo Paulo Lessa. Estava cansada, fadigada mesmo. Fiz exame de sangue e comecei a fazer tratamento. Há cerca de dois meses conheci o personal Gustavo Mattos e intensifiquei os treinos".


Intervenções cirúrgicas
 
Apesar da enorme desconfiança dos fãs, Simony garante que a recente transformação não teve ajudinha do bisturi. "Fiz duas lipos na vida: uma antes de ter filhos e outra depois do nascimento da Pyetra, mas isso tem 9 anos. Todos me perguntam se fiz abdominoplastia, mas não fiz", garante.

"Quando a gente quer, vai atrás da mudança. Se você tem dinheiro para comprar uma pizza, tem dinheiro para se cuidar", diz.

Em meio a casos de problemas com a aplicação de hidrogel, ela diz que nunca teve vontade de injetar nada no corpo. "Morro de medo. Fiz botox duas vezes na vida e quase sai correndo! Tenho medo e minha médica não faz essas coisas. Quando fiz foi na testa, gostei muito, mas não curto quando puxa demais."


Musa fitness

A transformação de Simony, que está a caminho dos 40, rendeu a ela muitos admiradores de seu estilo de vida e o status de musa fitness. "Sabe o que eu acho legal? A minha intenção não é mostrar meu corpo, é valorizar as mulheres da minha idade, que são mães, que pensam ‘ah, não tem jeito pra mim’, ‘não vou conseguir mais’. Meu desejo é que as mulheres da minha idade mudem suas vidas como mudei a minha. Incentivar as pessoas é muito legal."

Pelo Instagram, ela acompanha famosas como Kelly Key e Solange Frazão, e vê em Gracyanne Barbosa uma inspiração. "Acho lindo de ver a Gracyanne. Aquela mulher tem uma disciplina que nem atleta tem. Fico abismada! Ela leva as marmitas pra todo lugar, acho muito legal. E mudou a vida dela e a do Belo", elogia.


Autoestima
 
Antes de se tornar uma 'rata de academia', Simony passou por uma fase em que o espelho não era seu melhor amigo. "Todo mundo tem isso de se achar bonita num dia e no outro não. Mas eu não estava legal. Me sentia cansada, fatigada, meus hormônios estavam todos malucos. Depois que comecei a ir pra academia melhorei muito. Foi essencial", conta. "Agora tiro foto todo dia e vou guardando. Eu desacredito quando vejo a mudança."

"Retomei minha autoestima. Ando de shortinho por aí e tenho qualidade de vida, faço tudo melhor", comemora.  "O marido agradece, o filho agradece. Outro dia estava com o Ryan no shopping e ele me perguntou: Mãe, você está fazendo agachamento? Seu bumbum está muito diferente’", lembra." Ele começou a tirar foto de mim (...) Hoje em dia amo minha barriga, coxas e o bumbum."


Alimentação e suplementos
 
A ajuda do nutrólogo Paulo Lessa foi importante para a reeducação alimentar de Simony. "Como ela trabalha, faz show, é mãe de 4 filhos, trabalhamos focados em conseguir fazer ela dar conta de todas as tarefas", diz Lessa. "Pegamos o exame de sangue e com ajuda de suplementação transformamos todos os índices que estavam bons em ótimos. É como uma plantinha que estava na sombra, e a gente coloca no sol de novo."

"Incluímos no cardápio muita fibra e probiótcos. Quando o intestino começou a funcionar melhor, a absorção dos nutrientes também melhorou. Também tiramos o glúten e a lactose", diz Lessa, que ressalta a importância da questão hormonal para mulheres nas faixas dos 40.


O novo cardápio  também acompanha o marido e os filhos: "Em casa todo mundo come coisas saudáveis, não entra refrigerante, e eles não reclamam." O resultado já pode ser visto na pré-adolescente Aysha, 11."Ela emagreceu muito recentemente. Está tendo o acompanhamento e um nutricionista. Mudou a vida da família inteira", comemora.
"Nunca mais comi chocolate. Outro dia estava dando chocolate pro Anthony e não comi. E olha que sou chocólatra doente. Mas sei do meu sofrimento na academia, não vou estragar, né.  É um sacrifício e você tem que se acostumar", reflete.

Treino puxado e tratamentos para beleza
 
Safisfeita com o peso, Simony tem como objetivo ganhar um pouco mais de massa muscular, sem perder a feminilidade. "Não quero ficar fortona, só durinha, com bumbum na nuca, tríceps bonitinho, essas coisas."

"Treino quatro vezes por semana. Sábado e domingo é impossível, estou sempre trabalhando. Tem que botar bastante peso e faço até não aguentar mais, até a falha. Quando falo que estou morrendo o personal responde: “Só mais um” (risos). Não adianta ficar indo pra academia e não pegar pesado."
A rotina de exercícios montada pelo personal é de curta duração, e muita intensidade. "É um treino curto, a aula dura uns 40 min. É um volume menor e de mais intensidade", conta Mattos. "Priorizo os princiopais exercícios, com agachamentos, afundo, levantamento de perna nos membros inferiores", conta. "Para os membros superiores os principais são remadas e flexões, trabalhando ombro e bíceps."
Para fechar o treino, ela faz 8 tiros de 20 segundos na bicicleta, e finaliza com alongamento. Como complemento ao treino, ela é adepta de tratamentos de beleza: "Faço para celulite e não deixo de fazer drenagem 2 ou 3 vezes por semana. É a melhor coisa do mundo."


Assédio
 
Com as novas curvas vieram também os elogios e o aumento do assédio, tanto de homens quanto de mulheres. "As pessoas olham pra gente de um jeito diferente. Já recebi um comentário de uma mulher que me viu e disse que meu corpo está muito melhor. Não são só os homens que comentam. E eu posto pra elas. Pra elas tirarem o bumbum do sofá."

Apesar disso, ela garante que que não há espaço para ciúmes na relação com o marido. "A gente é muito amigo, unido, não tem ciúmes não."
Com tantas mudanças positivas, ela só vê vantagens na mudança para Vitória, e descarta retornar a São Paulo em definitivo. "Viajo praticamente todo o fim de semana. Quando estou aqui a gente vai pra praia caminhar. Andamos bastante a pé, quase não usamos carro, tem outra qualidade de vida. Por enquanto nem penso em voltar pra São Paulo."

Agradecimento: Academia Vitória Sports. 


terça-feira, 17 de março de 2015

HOJE É DIA DO FÃ: SIMONY HOMENAGEIA SEUS FÃS NO INSTAGRAM


Hoje é o Dia do Fã:
Simony deixou um recado no Instagram aos seu fãs:
  
Hoje é dia do fã. Como agradecer essas pessoas lindas? Não existem palavras,não tem como definir só sei que eu não seria nada sem eles . Sabe aquela pessoa que sofre com vc ? Aquela pessoa que te ama sem nunca ter te abraçado? Que se brigar com vc,briga com ela ? Que torce de longe sempre pela sua felicidade ? Que muitas vezes fica triste quando falam de você ? Essa pessoa não é um parente, essa pessoa é um fã 👏👏👏👏👏👏👏👏 . EU TIRO O CHAPÉU PRA VOCÊS. FAÇO QUESTÃO SEMPRE DE RESPONDER,DE NÃO DECEPCIONAR, QUE SORTE A MINHA TER TANTAS PESSOAS INCRÍVEIS, LINDAS QUE ME TRAZEM SEMPRE MUITO AMOR . SENHOR CUIDE DOS MEUS FÃS 🙏❤️ . ELES SÃO TUDO NA VIDA DE UM ARTISTA ❤️❤️❤️❤️❤️❤️😍🙌🙏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
 
 

Assista Programa Silvio Santos recebe Simony e Li Martins no “Jogo dos Casais” exibido em 15/03/2015

 

No Programa Silvio Santos exibido domingo, 15 de março, o apresentador recebe as cantoras Simony e Li Martins com seus respectivos maridos Patrick e Matheus no "Jogo dos Casais". Eles terão que provar que conhecem bem um ao outro e responder às diversas perguntas feitas por Silvio para faturar um bom prêmio em dinheiro.


ASSISTA:



PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A  RÁDIO


sábado, 14 de março de 2015

VEJA SIMONY NO PROGRAMA ESTAÇÃO ESPORTE FILIADA DA GLOBO DO ESPIRÍTO SANTO EXIBIDO DIA 14/03/2015!!!



 VEJA A PARTICIPAÇÃO DE SIMONY:



PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO 




quarta-feira, 11 de março de 2015

Simony faz post de antes e depois exibindo pernas mais musculosas A cantora mostrou a comparação em seu perfil no Instagram e comentou: 'Olhando minhas fotos não resisti'.


 Simony publicou uma montagem de fotos em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 11, fazendo uma comparação estilo "antes X depois" da mudança em seu corpo após investir na malhação. "Olhando minhas fotos não resisti. Olha a perna, que diferença", escreveu ela na legenda, mostrando as coxas bem mais grossas.

Na semana passada, a cantora chamou a atenção ao mostrar a barriga chapadíssima em fotos na mesma rede social. Aos 38 anos e mãe de quatro crianças, Simony perdeu nada menos do que 25 quilos.  “Não foi nada fácil. Tenho criança em casa e sempre tem bolo, bolacha e muito doce. Mas resisto sempre. Lembro do quanto sofro na academia e de quanto fico dolorida após malhar”, disse ela em entrevista ao EGO.

terça-feira, 10 de março de 2015

segunda-feira, 9 de março de 2015

Personal trainer e nutrólogo contam como Simony está mudando o corpo. A cantora está malhando todos os dias há cerca de um mês e meio e está fazendo dieta rigorosa há três meses. 'Ela se encontrou!', acredita médico.


Simony vem impressionando ao mostrar a tranformação de seu Corpo através das redes sociais. Este resultado é fruto de muita dedicação e de uma verdadeira mudança de vida da cantora. Há três meses - um ano e um mês após o nascimento do quarto filho, Anthony -, ela procurou o nutrólogo Paulo Lessa para perder peso e começou uma dieta rigorosa. Um mês e meio depois, começou a treinar pesado com o personal Gustavo Mattos.
Apesar do pouco tempo, a maior definição no corpo de Simony já é visível. Ela está com a barriga sarada e exibe, orgulhosa, fotos de antes e depois mesmo sem saber números exatos. Em breve ela fará uma nova avaliação física para saber quantos quilos perdeu e seu novo percentual de gordura.
 "Quando ela me procurou, o objetivo era perder peso e diminuir a fadiga. Ela estava jururu e não rendia na academia. Queria dar uma levantada e melhorar a qualidade de vida. O que estamos fazendo, resumidamente, é uma otimização dos exames dela e a substituição da gordurinha que ela tinha por massa magra. Ela já está dando show, mas ainda vamos surpreender o Brasil ainda mais! A Simony vestiu completamente a camisa e se encontrou no mundo fitness. Está feliz, brilhando mesmo. É muita mudança. Além da parte estética, ela está dormindo melhor, tem disposição, está com o intestino em dia e melhorou até o humor. Ela vai ficar linda e aflorar ainda mais. É a nova Simony que está aí para o Brasil", diz o Dr. Paulo.

O médico, aliás, é só elogios para a nova paciente e admite que o comprometimento intenso da cantora tem colaborado para os bons resultados. "A Simony topa tudo que eu sugiro. Me ouve muito, confia e não tem resistência a nada. Está bem determinada! Quando está em alguma situação complicada, me liga para questionar como faz para não sair da dieta. Aí indico bolos fit, alimentos sem glúten e lactose. Ela mesma é muito exigente. Quando pega uma coisa, vai até o fim. Ela quer mostrar que todos podem emagrecer e mudar sua vida. Mesmo sendo uma pessoa da mídia que tem a vida agitada, é casada e mãe de quatro filhos", diz.



O nutrólogo garante que a alimentação de Simony no dia a dia é bem variada e ela não se restringe a comer apenas alguns tipos de alimentos. No entanto, no menu da cantora não entram glúten, lactose, carboidratos simples - como pão, arroz e batata -, bebidas alcóolicas, chocolate e frituras. Ela ainda substituiu os óleos comuns de cozinha por óleo de coco e passou a usar sal rosa do himalaia para evitar inchaço.
"A dieta dela é variada e esse é o segredo para um bom resultado a longo prazo porque se não, a pessoa não aguenta por muito tempo. Ainda mais ela que tem filhos. No começo temos que fazer uma detox total e ser mais restritivos, mas depois fica tranquilo. Ela diz que não tem mais vontade de comer besteira", afirma Paulo, contando o segredo da barriga chapada da paciente: "Ela está fazendo drenagem agora, o que faz muita diferença, e também auxilia o equilíbrio intestinal com que estamos trabalhando na otimização. Ela também toma suco detox todos os dias, normalmente pela manhã".



Treino com muita intensidade
 
Quem vê Simony com o corpo bem mais sarado, deve achar que a cantora está passando horas na academia e se matando em vários aparelhos. Mas, acredite: o treinamento de musculação dela dura 25 minutos e tem apenas três exercícios! Gustavo, seu personal, diz que o trabalho é mais focado na intensidade.
"O treino se resume na alta intensidade - amplitude máxima, movimentos cadenciados (repetições mais lentas) e a maior carga possível no tempo adequado de descanso. Não tem uma série fechada. Tentamos ir até um pouco além do limite sempre assim o corpo não acostuma, queima mais gordura e produz resultados melhores", explica o profissional, que não faz nenhum trabalho aeróbico com a aluna: "Essa ideia de que o emagrecimento está ligado a esse tipo de exercício é um mito. O que faço com a Simony é um trabalho na bike que chamamos de HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade) e que aumenta a taxa metabólica e traz melhoria na massa magra. São 20 segundo bem fortes, com alta velocidade e carga, e 40 segundos leves de recuperação".
Assim como Paulo, Gustavo também está admirado com a determinação de Simony. "Ela está super empolgada! Ela curte malhar e eu fico até surpreso como ela chega determinada e com disposição. O objetivo dela, como o de toda mulher, é emagrecer, ganhar massa magra e ficar com as pernas e o bumbum melhores. Ela outro dia me mandou uma mensagem contando que tentou colocar uma calça e ela não subiu. Já está sentindo diferença! O filho dela até falou que ela está com o bumbum mais em pé!", diverte-se.