SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 29 de abril de 2014

SIMONY POSTA FOTOS DOS BASTIDORES DO PROGRAMA SILVIO SANTOS QUE SERÁ EXIBIDO NESTE DOMINGO!!

 É sempre um prazer gravar o Silvio vai ao ar DOMINGO

 Olha o mestre!!! Amooooooo

 A caminho do SBT gravar com o mestre #silviosantos
 
 Quase pronta

 Vamos lá


 Colocar o aparelho na parte de baixo aiai


Em casa #descansar
 
 

segunda-feira, 28 de abril de 2014

SIMONY ALÉM DE OUTROS FAMOSOS FAZ SEU DESABAFO NO CASO DE DANIEL ALVES SOBRE O PRECONCEITO QUE SOFREU!!



Depois de sofrer preconceito em uma partida do Barcelona, nesse domingo, Daniel Alvesrecebeu o apoio de vários famosos . Além de Simony , Neymar,Angélica, Luciano Huck e Ivete Sangalo , Fátima Bernardes tambémengrossou o coro durante o "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira. A apresentadora ofereceu, ao vivo, bananas para seus convidados. "Como a banana é uma fruta tipicamente brasileira, estamos oferecendo para todos", disse ela.
"Ele foi elegante, inteligente e deu uma demonstração de que a gente pode combater o preconceito", afirmou a comandante do matutino sobre a atitude do jogador.
Alves foi vítima de um ato racista durante uma partida entre o Barcelona e o Villarreal, na Espanha, nesse domingo. Um torcedor jogou uma banana em direção ao jogador no momento em que ele se preparava para cobrar um escanteio. Sem pensar duas vezes, o brasileiro pegou a banana do gramado e comeu a fruta, ignorando a ofensa. Logo após o ocorrido, famosos usaram as redes sociais para postar fotos em apoio ao jogador, com a hashtag "somos todos macacos".
Simony declarou:

PARABÉNS DANIEL ALVES TAPA NA CARA DO PRECONCEITO. VOCÊ É CRAQUE


domingo, 27 de abril de 2014

sábado, 26 de abril de 2014

SIMONY COLOCA APARELHOS NOS DENTES E POSTA FOTO NO TWITTER!!



Simony colocou aparelho nos dentes e postou foto no twitter com sua dentista  e comentou:

Minha linda maravilhosa amiga e dentista @marciapguaita deixou minha boca metalizada hoje rsrs #diferente #claritysl #tudonovo. Dentes perfeitos para o DVD



sexta-feira, 25 de abril de 2014

Simony posta foto com o filho: 'Amo, mas está a cara do papai' O registro foi publicado pela cantora na tarde desta sexta-feira, 25, em seu Instagram.



Simony publicou na tarde desta sexta-feira, 25, uma foto ao lado do filho caçula, Anthony, de seis meses, fruto de seu relacionamento com Patrick Silva. Na legenda da imagem, a cantora brincou e disse que o menino não parece com ela: "Amo, mas está a cara do Papai", escreveu. Simony ainda é mãe de Ryan, de 12 anos, e Aysha, de 10, de seu casamento com o rapper Afro-X, e Pyetra, de 7, do seu relacionamento com o jogador Diego Souza.
 
 

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Simony se derrete pelo filho caçula: 'Olha esse sorriso' Cantora também é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra.


Simony usou sua página no Instagram para mostrar mais um momento fofo do filho caçula. Na imagem, Anthony aparece sorridente e banguela. "Eu não seria nada sem meus filhos. Olha esse sorriso! Obrigada Jesus", escreveu a cantora que também é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra.
 
 

terça-feira, 22 de abril de 2014

FOTOS SIMONY EM FAMÍLIA!!!



 Sogra que eu amooooooo. Familia delicia



Amor da Minha vida

 Amor


Deus prepara tudo


segunda-feira, 21 de abril de 2014

FOTOS DE SIMONY EM SHOW EM BAURU SP

 NO PALCO


SE PREPARANDO PARA O SHOW


 COM SEU PRODUTOR 



 CAMARIM


 REINANDO NO PALCO

VOLTANDO PRA CASA

domingo, 20 de abril de 2014

FELIZ PÁSCOA!!!



ORAÇÃO DA PÁSCOA:

 Páscoa significa renascimento, renascer. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoremos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações. Que neste momento tão especial de reflexão, possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças. Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida e um eterno ressurgir. Não nos deixe esquecer que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho, tu estas conosco em nossos corações, porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti, você jamais o faz. Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai e pela humanidade, que muitas e muitas vezes esquece disso. Esquecem de ti e do teu sacrifício Quando agridem seu irmão, Quando ignoram aqueles que passam fome, Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação, Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo, Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso, um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor. Jesus... Conceda-me a graça de ser menos egoísta, e mais solidário para com aqueles que precisam. Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo não importa quão difícil seja meu caminhar. Obrigado Senhor, pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter. Por minha vida e por minha alma imortal. Obrigado Senhor! Amém. Feliz Páscoa!



VEJA MENSAGEM DE PÁSCOA EM VÍDEO:
 
PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO.


sábado, 19 de abril de 2014

SIMONY POSTA FOTO DECOTADA E DESABAFA NA WEB!!!

 
Simony decidiu mandar um recadinho básico para os haters de plantão, na madrugada de terça-feira (15). Com um vestido verde e decotadíssima, ela ainda fez carão para a câmera para seu momento filosófico na rede.
 
 “Aprendi que não devo me importar com comentários que não vão mudar minha vida. Só me importo em ser eu mesma, dar valor a quem me ama. Fica a dica!”, legendou ela. Recentemente, a ex-integrante do Balão Mágico postou uma foto de antes e depois de iniciar uma dieta, surpreendendo com a silhueta mais fina com apenas uma semana de diferença.
 
 

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Simony conta como perdeu os 25 quilos que ganhou na gravidez Simony conta como perdeu os 25 kg que ganhou durante a gravidez do caçula, Anthony

 
Bastante elogiada por seus seguidores no Instagram por estar bem mais magra apenas cinco meses após dar à luz seu filho caçula, Anthony, Simony resolveu dividir o segredo da boa forma com os fãs. A cantora afirmou que a dieta sem glúten aliada a um remédio à base de beijão branco foram os responsáveis pela rápida recuperação do shape.
"Bom, meu amores, como prometido vou contar pra vocês sobre minha dieta. Na gravidez do Anthony engordei 25 kg, muita coisa, porque tive problemas com pressão alta, foi bem difícil. Anthony infelizmente só mamou no peito até os 3 meses.  Como tive que cortar o sal por conta da pressão, aproveitei e diminui o açúcar, uso somente no café mesmo. Chocolate, gordura, tudo isso faz muito mal para um bebê que mama no peito. Então aproveitei pra comer mais frutas, verduras, coisas saudáveis", explicou.



"Quando ele parou de mamar, resolvi então fazer realmente uma dieta. Cortei tudo que tinha glúten (isso é fácil, só procurar no Google alimentos sem glúten), nada de muito sal e cortei geral o açúcar. Voltei a caminhar e a tomar o remédio natural a base de feijão branco faseolamina. Com isso, em pouco tempo, em 4 meses, voltei meu corpo. A determinação foi principal, porque sou chocólatra, mas decidi não comer, somente na Páscoa . Como já estou no meu peso, começo academia para deixar tudo durinho rsrsrs. Bom, meus amores, é isso, qualquer dúvida estou aqui sempre, quero todo mundo feliz como estou", finalizou a cantora.


Fonte: Quem

 

quarta-feira, 9 de abril de 2014

"O Balão Mágico gerará lucros até para os meus bisnetos", acredita Simony

 Fofão (Orival Pessini), Simony e Mike Biggs durante desfile da escola de samba Rosas de Ouro no Carnaval 2014

Apresentado há quase 30 anos na programação matinal da TV Globo, o grupo infantil Balão Mágico ainda colhe os frutos do sucesso daquela época. Em relatório divulgado recentemente pela ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos), a turma formada por Simony, Jairzinho, Mike, Tob, Luciana, Ricardinho e Marcinho ocupa a primeira posição de DVDs musicais mais vendidos em 2013, superando novos trabalhos de artistas como Luan Santana e Paula Fernandes

Com 195.886 unidades comercializadas no país, "Turma do Balão Mágico" é um combo de CD e DVD que reúne os principais videoclipes do grupo que em três anos (1983-86) de programa na Globo, lançou cinco álbuns, vendeu 10 milhões de cópias e reuniu nomes como Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Fábio Jr.  

Um dos rostinhos mais lembrados do grupo, a cantora Simony, hoje com 37 anos, não revela o valor exato que recebe a cada três meses em direitos autorais, de imagens e porcentagens de vendas, mas admite que ganha um "bom dinheiro". "O Balão Mágico gerará lucros até para os meus bisnetos", disse em entrevista ao UOL a mãe de Anthony, Aysha, Pyetra e Ryan.






O contrato com a Sony Music ainda é o mesmo que o grupo possuía nos anos 80 e a cada ano a gravadora lança um kit diferente reunindo CD e DVD ao preço de R$ 29,90. Já o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), que é responsável por repassar o dinheiro arrecadado pela execução das músicas do Balão em festas, casas de shows, teatros, restaurantes, bares, academias e lojas, devolve aos artistas 75% desse montante.


  Jairzinho também não fala quanto ganha com a venda dos DVDs e a execução das músicas - sucessos da época como "Ursinho Pimpão" e "Superfantástico" são presenças constantes em bailes de formatura, casamentos e baladas temáticas da geração que cresceu na década de 80 -, mas não se espanta com o desempenho nas prateleiras. "DVDs infantis são sempre os mais vendidos. Os pais costumam comprar para os filhos o que deixam de comprar para eles", justifica o cantor, que é pai de duas meninas.
"Claro que com as vendas recebemos um valor de direitos conexos, mas o que sobra é o carinho, a alegria com que as pessoas falam do projeto. O Balão faz parte mais do meu orgulho. Ganho dinheiro com a minha música, com a minha produtora", diz ele, que só entrou para o grupo no segundo álbum. 
"O Balão é passado de pai para filho e isso nunca irá acabar", defende Simony. Para Tob, o sucesso do grupo até hoje tem origem na espontaneidade dos integrantes. "Eram crianças cantando para crianças, sem muita imposição sobre figurinos, coreografias", diz ele, que também despista quando questionado sobre quanto arrecada - "Nada significante".

 "Fizemos parte da infância de outras pessoas"




A atração de 1 hora  e 40 minutos de duração era exibida de segunda a sábado e contava com brincadeiras entre os integrantes e Fofão (o cachorro com macacão de boneco interpretado por Orival Pessini), além de desenhos animados como "Pernalonga", "Os Flinstones", "Smurfs", "Popeye", "Zé Colméia", "He-Man", "Mulher Aranha", "Flash Gordon", "Superamigos" e "O Homem Pássaro".
"O Balão é lindo e tenho maior orgulho. Faz parte do meu sobrenome. Tenho saudades daquela época. A gente conheceu muita gente bacana, viajamos muito, sinto falta da rotina de gravação. Minha infância foi isso. Trabalhava e me divertia", lembra Simony.
Jair também manifestou saudosismo. "Fizemos parte da infância de outras pessoas e tivemos muitos momentos especiais. Quando ingressei na turma, eu já era fã dos caras e fiquei muito feliz quando fui convidado", revela.



Por onde andam...

Em comemoração aos seus 30 anos de carreira, Simony deve lançar um DVD em agosto. Além das canções do Balão, a cantora quer ainda apresentar quatro músicas inéditas e terá como parceiros Jairzinho e Belo. "Será uma espécie de documentário. Quero que o Mike e o Tob participem também, assim como o Fofão. Ele é o meu boneco até hoje", contou.


Filho de Jair Rodrigues, irmão da também cantora Luciana Mello, Jairzinho, 39 anos, trilhou seus caminhos na área musical.  Em abril, o produtor musical apresentará a turnê "Jair Oliveira 30" em São Paulo, em comemoração aos seus 30 anos de carreira. O DVD homônimo foi gravado em 2011 e também reúne sucessos do Balão, assim como a participação de Simony. Ainda assim, ele insiste que não quer viver do passado. "Não costumo tocar músicas do Balão em meus shows. Depende muito da situação. Eu tenho uma carreira, uma produtora. Tenho fãs que surgiram depois do Balão", explica.
Em parceria com a mulher, a atriz Tânia Khalil, Jair também produz músicas para o projeto "Grandes Pequeninos", que deve virar uma série animada de um canal de TV paga – o músico preferiu não revelar o nome da emissora ainda.


 Já Tob, 43 anos, o garoto dos olhos verdes, que entoava o refrão - ".. Eu sou o Tob. Não me canso de cantar..." na música "Amigos do peito" -, seguiu a carreira de ator e é dono de uma loja virtual de brinquedos antigos. "Estou fazendo cursos na área de música para voltar a cantar. Hoje vejo o cenário infantil de uma forma diferente que no passado, não temos grupos infantis que cantam e fazem sucesso."