SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

segunda-feira, 31 de março de 2014

SIMONY POSTA FOTOS DO LOCAL DO SEU PRIMEIRO DVD EM SÃO PAULO QUE SERÁ NO DIA 20 DE AGOSTO DE 2014!!!

Aqui é aonde vamos nos encontrar no DVD 30 anos. 

Teatro Sergio Cardoso SP. 20/08

domingo, 30 de março de 2014

SIMONY REVELA NO TWITTER O SEGREDO QUE A FEZ EMAGRECER 25 KG!


Simony revelou seu segredo no twitter conforme tinha prometido aos seus seguidores, confira abaixo:

 
Bom meu amores como prometido vou contar pra vocês sobre minha dieta, na gravidez do Anthony engordei 25 kilos ,muita coisa porque tive problemas com pressão alta foi bem difícil. Anthony infelizmente só mamou no peito até os 3 meses como tive que cortar o sal por conta da pressão aproveitei e diminui o açúcar ,somente no café mesmo . Chocolate gordura tudo isso faz muito mal para um bebe que mama no peito aproveitei pra comer mais frutas verduras coisas saudáveis , quando ele parou de mamar resolvi então fazer realmente uma dieta cortei tudo que tinha glúten ( isso é fácil só procurar no Google alimentos sem glúten ) e nada de muito sal e cortei geral o açúcar voltei a caminhar e a tomar o remédio natural a base de feijão branco FASEOLAMINA . Com isso em pouco tempo ,em 4 meses voltei meu corpo. A determinação foi principal sou chocolatra mas decidi não comer somente na Páscoa . Como já estou no meu peso começo academia para deixar tudo durinho rsrsrs . Bom meus amores é isso qualquer dúvida estou aqui sempre ,quero todo mundo feliz como estou .
 
 
 FASEOLAMINA foi muito importante, mas tem muita farmácia que n usa a melhor,como é natural tem que fazer com a de melhor qualidade
 
 
 Quero deixar claro que emagrecer em primeiro lugar é questão de saúde . Não quero ninguém neurótico por aqui em !!! Cada um tem que ser feliz do seu jeito ok .
 
 

sábado, 29 de março de 2014

SIMONY POSTA FOTOS ATUAIS EM SEU TWITTER E SURPRENDE FÃS PELA BOA FORMA! A CANTORA CONTOU QUE EMAGRECEU 25 KG


A nossa cantora Simony surpreendeu à todos quando postou estas fotos em seu twitter pela bela forma  o que rendeu vários elogios e ela ainda mandou um recado:

"Estou feliz de ver os comentarios, poque meus amores o esforço foi grande rsrs . Já voltei a usar todas as minhas roupas , emagreci 25 kilos mas prometo amanhã conto tudo pra vocês . Beijos força foco fé"

sexta-feira, 28 de março de 2014

CD SINGLE ANITTA BLÁ BLÁ BLÁ PRA BAIXAR


MÚSICAS:

01- BLÁ BLÁ BLÁ (ESTÚDIO)
02- EU SOU ASSIM AO VIVO
03-  EU VOU FICAR AO VIVO
04- MEIGA E ABUSADA AO VIVO
05- TÁ NA MIRA AO VIVO
06- ZEN REMIX
07- BEIJAR À QUEIMA ROUPA COM ANITTA E LUCAS LUCCO
08- SHOW DAS PODEROSAS REMIX
09- MEIGA E ABUSADA REMIX
10- BLÁ BLÁ BLÁ AO VIVO DVD

http://minhateca.com.br/XXXDOWN/anitta+bla+bla+bla,7826982.zip
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E BAIXE

quarta-feira, 26 de março de 2014

SIMONY ANUNCIA A DATA DA GRAVAÇÃO DO SEU PRIMEIRO DVD EM SÃO PAULO


 A cantora Simony anunciou a data da gravação do seu primeiro DVD  que será gravado em São Paulo, segundo informações será no dia 20 de agosto , confira:

"Amorecos já temos a data da gravação do DVD 20/08 . Depois passo mais informações . @sebahvieira nosso diretor sabe muito mais . Gente vai ser lindoooo"

" A gravação do DVD vai ser em São Paulo e aberto ao público. São só 800 lugares e mais pra frente vou pensar em um sorteio para os seguidores", concluiu Simony.


terça-feira, 25 de março de 2014

CD COMPACTO LUCIANA 1984 PRA BAIXAR



MÚSICAS

01. EU QUERO FAZER PIPI, PAPAI
02. PELAS ASAS DO CARINHO
03. BRINCAR DE IMAGINAR
04. AMIGO É



segunda-feira, 24 de março de 2014

domingo, 23 de março de 2014

Namorado de Simony se declara: 'Você não sabe o quanto eu te amo' Patrick Silva postou uma foto ao lado da cantora em seu Instagram e aproveitou para homenageá-la.


Patrick Silva resolveu se declarar à namorada, Simony, neste domingo, 23. Ele publicou uma imagem em que aparece ao lado da cantora e aproveitou para escrever uma mensagem de carinho para ela. "Eu e minha baixinha linda. Jantarzinho no meu aniversário! Baixinha, muito obrigado por estar na minha vida! Você não sabe o quanto eu te amo, muié (sic)", disse Patrick.
Há alguns ddias, Simony compartilhou em sua rede social uma foto deitada na cama com Patrick e o primeiro filho do casal, Anthony, de cinco meses. “Família: isso não tem preço!”, legendou ela. A cantora ainda é mãe de Ryan, de 12 anos, e Aysha, de 10, de seu casamento com o rapper Afro-X, e Pyetra, de 7, do seu relacionamento com o jogador Diego Souza.

quinta-feira, 20 de março de 2014

SIMONY PARABENIZA PATRICK PELO SEU ANIVERSÁRIO ONTEM DIA 19 DE MARÇO E FAZ DECLARAÇÃO DE AMOR!!!


 Hoje é seu dia amor. Te desejo tudo de melhor e que Jesus proteja nossos sonhos, projetos, família e tudo aquilo que está em seu coração . FELIZ ANIVERSÁRIO . Especial este ano porque é o primeiro com esse maior presente que nós ganhamos nosso pequeno Anthony. Aquilo que Deus uniu nada separa. Love you


 Hoje é dia dele. Te amo sempre amor da minha vida!! ;)

Segundo informações Patrick está completou 27 anos, ontem dia 19 de março de 2014.


segunda-feira, 17 de março de 2014

Simony posa com o namorado e o filho caçula Cantora postou a foto em seu perfil em uma rede social: ‘Família: isso não tem preço!’, escreveu na madrugada desta segunda-feira, 17.


 Simony posou agarradinha com o namorado, Patrick Silva, e o filho caçula, Anthony. A cantora postou a foto em seu perfil em uma rede social. “Família: isso não tem preço!”, escreveu ela na madrugada desta segunda-feira, 17, em seu perfil no Instagram.
 Usando uma blusa transparente, Simony se apresentou ao lado do personagem Fofão durante o ensaio da Rosas de Ouro em fevereiro. A cantora levou a filha mais velha, Aysha, e o caçula, Anthony, à quadra da escola.



sexta-feira, 14 de março de 2014

CD COMPACTO BALÃO MÁGICO 1984 PA BAIXAR!!!!



MÚSICAS

1- Depende de Nós
2- The Song of One Song (Versão em Inglês)
 


quinta-feira, 13 de março de 2014

SIMONY PUBLICA FOTOS SUAS E DE PATRICK QUANDO CRIANÇAS E REVELA: "FILHO NÃO SEGURA CASAMENTO, O QUE SEGURA É AMOR..."



A cantora Simony publicou fotos do casal e dispara:
 Filho nao segura casamento. A única coisa que faz o casamento ir pra frente é o amor e isso nos temos de sobra

SIMONY

PATRICK



terça-feira, 11 de março de 2014

COMPRE O DVD JAIR OLIVEIRA 30 ANOS DE CARREIRA COM A PARTICIPAÇÃO DE SIMONY





TRAILER DO DVD

PARA OUVIR O VÍDEO SÓ PAUSAR A RÁDIO 

 Reconhecido por muitos como um dos principais compositores e produtores da sua geração, Jair Oliveira cresceu em um ambiente musical frequentado por lendas da MPB e sob estas influências, aos 6 anos de idade, deu início à sua trajetória profissional.
Para comemorar a marca de 30 anos de carreira, Jair realizou um show com um repertório de grandes sucessos, como "Superfantastico", "Assim que se faz", "Simples desejo", "Bom dia, anjo" e "Tiro onda". O espetáculo foi uma releitura de sua trajetória e contou com participações especiais de artistas que o acompanharam em diversos momentos de sua carreira: seu pai, Jair Rodrigues, sua irmã, Luciana Mello, sua esposa, Tania Khalill, sua primogênita, Isabela e seus amigos, Simony, Pedro Mariano, Wilson Simoninha, Max de Castro e Daniel Carlomagno. 

Faixas:
1. Disparada
2. Io E Te
3. Bombom (Bombom)
4. Coração De Papelão
5. Superfantástico (Superfantastico)
6. Assim Que Se Faz
7. Samba Raro
8. Simples Desejo
9. É Isso Que Dá
10. Voz No Ouvido
11. Mulata Rainha
12. Sorriso Pra Te Dar
13. Você Por Perto
14. Bom Dia, Anjo
15. Passeando Com O Papai
16. Zazá
17. O Samba Me Cantou
18. Samba Da Doca
19. 12° Jogador
20. Tiro Onda





segunda-feira, 10 de março de 2014

CD BALÃO MÁGICO COM A GALERA DO BALÃO PRA BAIXAR!!!

Bianca, Daniel, Gabriela, Renan
(2002)


MÚSICAS

01 - O Novo Balão
02 - Amigos Do Peito (Somos Amigos) part.esp. Zezé Di Camargo & Luciano
03 - Quem Mandou Não Estudar
04 - Dia Dos Pais (Mi Amigo Felix)
05 - A Galinha Magricela (La Gallina Papanatas)
06 - A Dança Da Roda
07 - Minha Mãe
08 - Superfantástico (Super Fantástico) part.esp.: Kelly Key
09 - Meu Grande Amigo Papai Noel - part.esp.: Yasmin
10 - ET Tererê
11 - Tem Que Ter Verde - part.esp.: Castrinho
12 - Tem Gato Na Tuba

domingo, 9 de março de 2014

SIMONY PERDE 15 KG PARA DESFILAR NO CARNAVAL DE SP VEJA MATÉRIA DO TV FAMA!!!


Acabou de dar à luz! Quatro meses depois do nascimento do quarto filho, Simony curte folia em SP!


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO 


sábado, 8 de março de 2014

Cantora Simony lançará "Caixa de músicas" em agosto




A cantora Simony contou  no camarote Brahma, que deve lançar um álbum chamado "Caixa de músicas". O lançamento deve ocorrer em agosto. Ela esteve no Anhembi para desfilar pela escola Rosas de Ouro. "Amanhã não venho porque tenho um bebê pequeno ainda em casa", disse.
Essa é a volta da cantora à avenida depois de muito tempo. "Desfilei há muitos anos pela Tucuruvi no chão e há muito mais anos, na época do Balão Mágico, no Rio de Janeiro", afirmou.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Simony desfila em Carnaval paulistano com a filha e assume nervosismo Cantora e a pequena Aysha desfilaram pela Rosas de Ouro na sexta-feira (28)


 Simony assumiu nervosismo por sua participação no desfile da Rosas de Ouro, que tem como tema o enredo Inesquecível. Em conversa com QUEM, a cantora contou que, embora seja sua segunda vez na avenida - ela já desilou pela Unidos de Vila Isabel -, a filha, Aysha, está mais tranquila que ela. "A escola de samba a convidou e ela super topou", disse.
 Há um tempo fazendo dieta, Simony disse que para o desfile, comerá bem e se permitirá sal e açúcar na alimentação. "Quero ficar bem para aguentar o desfile." Com a reeducação alimentar, ela chegou a perder 25 quilos que ganhou na última gravidez, do filho Anthony. "Como ia desfilar, dei uma acelerada no regime, já que vou usar branco", completou.


Mãe novamente

Anthony já tem 4 meses e para deixar a mamãe brincar na folia paulistana, ficou na casa de uma tia. Simony contou que o bebê, atualmente, apresenta dificuldades para mamar e que prefere a mamadeira. "Mas amamentar ajuda a perder peso", lamentou.

Embora esteja toda coruja com o bebê, a mamãe mostra muito orgulho dos outros filhos. "Esse ano Aysha vai estudar, se aprimorar. Ela está trabalhando em um CD, está escolhendo repertório. Além disso vai estrear em uma peça", disse, complementando que a menina só pensa em fazer novela no ano que vem.


Reencontro do "Balão Mágico"

O segundo carro reuniu três nomes do elenco clássico do "Balão Mágico", programa infantil da TV Globo que ficou no ar entre 1983 e 1986. Mike Biggs (filho de  Ronald Biggs), saiu de Londres só para marcar presença na avenida. "Estou feliz da vida em participar do desfile e estar de novo junto com a Si [Simony], com o Fofão e com a minha turma", falou ele ao UOL.
A cantora Simony disse que foi marcante estar entre os considerados "inesquecíveis". "Quando eu passava [na avenida], o público nos saudava. Foi muito emocionante. A chuva só estragou o cabelo e a maquiagem, mas foi tudo maravilhoso". Fofão, eterno personagem de Orival Pessini, deixou a modéstia de lado e disparou: "Eu sei que eu sou inesquecível".

quinta-feira, 6 de março de 2014

Anos 80 é na Rosas! Simony bate papo com Fofão em cima do carro alegórico: "Somos inesquecíveis" Ícones infantis desfilaram juntos em carro da Rosas de Ouro


Com o tema inesquecível, a Rosas de Ouro trouxe personagens queridos para os brasileiros que foram crianças nos 80. Simony e Fofão eram alguns deles. Os dois estavam no mesmo carro e acenaram para o público do Sambódromo do Anhembi, que ovacionou a escola de Zona Norte.   
Ao chegar na dispersão, Fofão e Simony conversavam animadamente no carro. Ao descer da alegoria, a cantora falou sobre o momento especial que viveu.  
— É uma honra participar e sabermos que somos inesquecíveis. Não tive medo de ficar lá em cima.  
Os dois estavam animadíssimo e não deixaram a chuva abater o pique.