SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

10 SIMPATIAS PARA O ANO NOVO!!!

Há quem chame de simpatia para o Ano Novo,outros,chamam de ritual mas todo mundo concorda em uma só coisa...querem entrar o novo ano com o pé direito,então, na busca do acertar o alvo,muitos apelam a suas crenças,aos seus costumes,as suas tradições,então resolvi compartilhar com vocês 10  rituais que as pessoas costumam  fazer na virada do ano.
   1 Comer Lentilha ...Diz que a lentilha atrai dinheiro,prosperidade,algumas pessoas costumam fazer a lentilha e comem com os pés levantado e  outras comem com uma nota abaixo do prato.
  2  Pular sete ondas...Para quem vai passar a virada na praia, pule sete ondas  dizem que atrai boas energias .
 3 Não comer peru...aves que ciscam para trás não são bem vindos na virada do ano prefira pernil
 4  Comer doze uvas ...Chupe 12 uvas e guarde os caroços na carteira,dizem que atrai dinheiro
 5 Sementes de romã...Chupe 7 sementes de romã na noite de Ano Novo e não  jogue fora as sementes,e sim guarde na carteira,dizem que é para atrair  dinheiro.
 6 Suba na cadeira..Na hora da virada  suba em algum nível mais elevado com o pé direito mentalizando mudança de vida .
 7 Pular com a taça na mão..Na virada de três pulinhos  com a taça de champanhe na mão,cuidado para não deixar  cair,depois jogue o líquido  para trás de uma vez só,mentalizando que as coisas ruins ficaram para trás.
 8 sapato ...Coloque uma nota de dinheiro  dentro do sapato na passagem do ano novo
 9 lingerie...Use calcinha ou cueca nova para ter sorte no amor
10 moedas ...Tenha 7 moedas corrente  de qualquer valor ,distribua uma para cada amigo na hora da virada e guarde a última com você ,dizem que atrai prosperidade 
* Eu sempre faço uma oração pedindo a Deus proteção,saúde, paz e etc 
 
 
 

SIMONY PUBLICA NOVAS FOTOS EM SEU TWITTER EM SUA ESTÁDIA A VITÓRIA

Eu e ele sempre
 
 Hoje conheci esse profissional maravilhoso aqui em Vitoria minha segunda casa ele arrasou na make amei... Parabens @alcantaramakeup você é top n desgrudo mais
 
 Simony e sua amiga

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Que tal preparar a ceia de Ano-Novo com sete substituições saudáveis?

http://wp.clicrbs.com.br/barradecereal/2013/12/27/que-tal-preparar-a-ceia-de-ano-novo-com-sete-substituicoes-saudaveis/?topo=13,1,1,,,13
Para quem não quer chutar o balde na ceia de Réveillon, o Barra de Cereal preparou sete substituições saudáveis, com o auxílio da nutricionista Marcele Policarpo.
Para saber mais é só clicar na imagem acima e conferir!!! 

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

SIMONY DEIXA MENSAGEM DE NATAL EM SEU TWITTER AOS FÃS E SEGUIDORES!!!

 
Simony postou mensagem de Natal aos seus fãs confira:
FELIZ NATAL !!! Qué Jesus possa unir as familias nesta noite . Aos meus amigos e familia desejo o melhor sempre love you beijos da FAMILIA FELIZ
 
 

sábado, 21 de dezembro de 2013

Veja 5 dicas de como arrumar a mesa para a Ceia de Natal


 Você ainda não pensou na decoração da mesa? Com materiais simples, é possível enfeitar o espaço onde a família e os amigos serão recebidos para as comemorações.

Para a professora do Senac São Leopoldo, Adriana Kaus, a palavra-chave é reutilizar:

— O primeiro passo é abrir as gavetas e armários e verificar quais os materiais que temos disponíveis, tais como toalhas, enfeites, vasos, talheres e pratos. Sempre pensando em inovar, precisamos de pouco material e muita criatividade para apresentar uma mesa bonita —, explica.

Especial de Natal:
>> Da decoração a ceia, confira dicas para a data
Quer deixar as compras de lado e aproveitar o que tem em casa para deixar a mesa impecável? Confira 5 dicas da consultora:

— Escolha uma toalha branca ou em bege claro, que será a base da decoração. Ela deve ser longa para esconder os pés da mesa, mas sem sobras excessivas.

— Por cima, coloque uma sobretoalha ou trilho colorido, com motivos natalinos.

— Aposte em um arranjo para enfeitar o centro da mesa. Ele pode ser composto com flores e galhos natalinos, e montado em um cachepô de vidro ou cerâmica com altura média. Cuidado com o glitter dos enfeites, pois pode cair nos alimentos. A dica é básica - mesmo é mais.

— Não tem champanheira? Sem problemas. Um baldinho de gelo em inox pode substituir e ainda enfeitar o espaço.

— Aposte em guardanapos de tecido. A sugestão de Adriana são os de oxford, na cor champagne. Não esqueça os prendedores.





quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ex-Balão Mágico lamenta morte do pai, Ronald Biggs, em rede social Michael Biggs, o Mike, que fez parte do conjunto nos anos 1980 ao lado de Simony, Tob e Jairzinho, homenageou o pai: 'Te vejo no próximo plano'.

Mike Biggs e Ronald Biggs e a neta Ingrid
  
Morreu na madrugada desta quarta-feira, 18, o inglês Ronald Biggs, famoso pelo assalto histórico ao trem pagador. Conhecido como o ladrão do século, Ronald viveu no Brasil e era pai de Michael Biggs, Mike, que fez parte do "Balão Mágico", ao lado de Simony, Jairzinho e Tob.
Em seu Facebook, o ex-cantor mirim comunicou e lamentou a morte do pai, aos 84 anos. "Caros amigos, hoje o céu tornou-se mais divertido! Eu tenho o triste dever de comunicar a todos o falecimento de meu pai, Ronald Biggs. Meu querido pai, Ronnie, Ron, Big Mike .... Sua hora chegou meu mestre e guia ... Obrigado por todo o amor que você me deu!", escreveu Mike, que ainda citou parte da música "The end", dos Beatles.

Mike Biggs e Ronald Biggs e a neta, Lily: última
foto antes da morte foi tirada no fim de
novembro (Foto: Facebook/Reprodução)
Mike, o primeiro à esquerda, em capa de disco do
Balão Mágico

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Simony posta foto do filho caçula Cantora compartilhou imagem do pequeno Anthony no Instagram nesta quinta, 12.


Simony postou uma foto fofa do filho nesta quinta-feira, 12, em seu Instagram. Na imagem o pequeno Anthony aparece com uma carinha de assustado no colinho da mamãe. "Olha eu Papai @patricksilvasouza", escreveu a cantora. Simony também é mãe de Aysha, Ryan e Pyetra.
 

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Simony posa com o filho: 'Meu pequeno' Cantora postou foto com Anthony nesta quarta-feira, 11, em seu perfil do Instagram.

 
Simony aproveitou a quarta-feira, 11, para paparicar o filho caçula Anthony. A cantora postou foto em seu perfil do Instagram em que aparece segurando o filho: "Meu pequeno", escreveu ela na legenda.
Simony deu à luz Anthony no dia 26 de outubro, mas precisou ficar mais tempo no hospital para controlar a pressão alta. No final da gravidez do filho, ela sofreu uma crise de hipertensão e precisou ser medicada para a pressão baixar. A artista teve eclâmpsia (uma resposta imunológica do organismo da mulher ao bebê fazendo com que o corpo libere proteínas na circulação materna que causam pressão alta na gestante).

sábado, 7 de dezembro de 2013

Simony viaja para fazer show e leva filho junto: 'Ele também vai' Cantora postou foto sua e do pequeno Anthony. Ela, aliás, parece já ter conseguido retomar a boa forma.

 
Um mês e meio após dar à luz, Simony já está de volta ao batente. Neste sábado, 7, a cantora, que já era mãe de outros três filhos, postou fotos no Instagram e contou aos fãs que estava a caminho de Cuiabá para fazer um show.
Em uma das imagens, ela aparece com o rosto fininho e mostra que, aparentemente, já conseguiu retomar a boa forma. Na outra, ela clica o caçula, Anthony, que está dormindo em um bebê conforto, e diz: "Ele também vai". Nos comentários, vários elogios à fofura do menino. "Lindo" e "Como é fofinho" foram algumas das mensagens recebidas por Simony.


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CURIOSIDADES DO BALÃO MÁGICO!!



 Você sabia?No especial infantil, apresentado na faixa de programação Sexta super, os apresentadores do programa Balão mágico (1983) – as crianças Simony, Mike, Tob, Jairzinho e Fofão (Orival Pessini) – embarcam em uma aventura com novos companheiros. - Com o auxílio dos robôs Zip e Zap, a trupe planeja construir um grande balão para poderem sobrevoar o Brasil, metendo-se em diversas aventuras e confusões.



 Logo no início do programa eles conhecem I.O., ser misterioso que visita a Terra, disposto a despertar o “espírito da criança eterna” com brincadeiras, travessuras, alegria e muito otimismo. “Ele tem bigodes de gato, nariz de tamanduá, um enorme bico de pato e um jeitão de sabiá. Tem orelhas de camelo, mas é tão lindo, que nem precisa mudar”, é assim que a turma do Balão Mágico define o novo companheiro de aventuras. Depois de muito trabalho e empenho para construir o balão, eles embarcam numa inesquecível viagem e mostram o Brasil ao novo amigo I.O. - O programa contou com as participações especiais de Roberto Carlos e Fábio Jr.


quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CD JAIRZINHO E SIMONY ESPANHOL!!!


MÚSICAS:

01- El Amor no Tiene Edad
02- De Viento en Polpa
03- Adiviña
04- La Voz del Trueno
05- Mi Brasil
06- Cuando Hay Amor
07- Mira Mira
08- Llegó Sin Avisar
09- Que Cante los Niños

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CD JAIRZINHO E SIMONY


MÚSICAS

1- Oi Mundo
2- Pirata
3- Coração de Papelão
4- Adivinha
5- De Vento em Polpa
6- O Vira
7- A Voz do Trovão
8- Super Herói
9- História Sem Fim
10 - Ripa na Chulipa
11 - Meu Bem


domingo, 1 de dezembro de 2013

CD SIMONY INÉDITAS!!!!!


CD com músicas da cantora que não sairam em seus Cds que foram participações ou temas de novelas:

01- Sonhos pra quem Quiser
02- Segunda Chance- Simony e Brandy e Rony
03- O Teu Amor - Simony e Dienis
04- Começo Meio e Fim
05- Não Vai Dar Ao Vivo- Simony E Grupo Desejos
06- Dependente do Teu Amor- Simony e Tapa no Couro
07- Quando Chove- Simony e Grupo Sem Querer
08- Criança - Simony e Treco-Treco e Trala-lá
09- Em Todo Caminhar - Simony e Maurílio Santos
10- Coração de Papelão Ao Vivo - Simony e Jairzinho
11- Nada Vai nos Separar- Simony e Alexandre Lucas
12- Então é Natal/Bate o Sino - Simony e Sônia do Opostos
13- Caixa Postal Ao Vivo
14- Quem Poderá te Amar
15- Segunda Chance- Versão 2
16- Sonhos Pra Quem Quiser Remix
17- Caixa Postal remix
http://minhateca.com.br/XXXDOWN/SIMONIN*c3*89DITAS,263170.zip