SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 21 de julho de 2013

SIMONY DEIXA RECADO PARA AYSHA NO TWITTER SOBRE O FIM DE CARROSSEL!!!

A cantora Simony deixou um recado para sua filha Aysha em sua página do Twitter sobre  o fim Carrossel:

"Todos nós estamos triste porque Carrossel esta chegando ao fim mas pra você filha . Carrossel é apenas o começo de uma carreira linda que com o seu talento conquistou. Vai em frente princesa ..." escreveu a cantora.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Simony divulga ultrassonografia de Anthony, seu quarto filho ‘Hoje pude ver um pouquinho dele, benção de Deus, Anthony. Nariz da mamãe e boca do papai’, disse a cantora em rede social.


Na madrugada desta terça-feira, 16, Simony usou o Instagram para divulgar a ultrassonografia de Anthony, seu quarto filho – o primeiro com o namorado, Patrick Silva. “Hoje pude ver um pouquinho dele, benção de Deus, Anthony. Nariz da mamãe e boca do papai”, disse a cantora na legenda da foto publicada na rede social.
 Recentemente, Simony resolveu desabafar e usou o Instagram para rebater algumas críticas das quais tem sido alvo na internet. “Acho engraçado como as pessoas falam da vida do outro sem saber nada a respeito. Todas as fotos que posto aqui sai nos sites e hoje resolvi ler os comentários e com minhas próprias palavras vou responder esse povo ridículo e sem noção. Deus me deu 3 filhos lindos, sabe por quê? Fui mulher de assumir meus filhos. Não abortei, não escondi. Eu assumi”, disse a cantora.

domingo, 7 de julho de 2013

terça-feira, 2 de julho de 2013

Simony rebate críticas: ‘Eu tenho filhos por amor, não por dinheiro’ Grávida do quarto filho, cantora usou rede social para se manifestar na madrugada desta terça-feira, 2.


Depois de comemorar seu aniversário com a família, Simony resolveu desabafar. Na madrugada desta terça-feira, 2, a cantora - que está grávida de seu quarto filho - usou a rede social Instagram para rebater algumas críticas das quais tem sido alvo na internet.
“Acho engraçado como as pessoas falam da vida do outro sem saber nada a respeito. Todas as fotos que posto aqui sai nos sites e hoje resolvi ler os comentários e com minhas próprias palavras vou responder esse povo ridículo e sem noção. Deus me deu 3 filhos lindos, sabe por quê? Fui mulher de assumir meus filhos. Não abortei, não escondi. Eu assumi”, disse a cantora.
Simony continuou: “Comecei a trabalhar com 3 anos e com 11 já tinha uma vida bem confortável . Morro de rir quando ouço por aí que só faço filho para ter pensão (risos). Não preciso disso. Sempre tive tudo e sempre dei tudo para os meus filhos sem depender de homem nenhum. Outra coisa que acho engraçado: as pessoas ficarem contando e me julgando por eu ter 3 filhos de 2 relacionamentos. Só eu não posso? Alguém paga minhas contas? Cuida e dá amor aos meu filhos?”, questionou.
“Eu tenho filhos por amor, não por dinheiro. Esse novo bebê que está chegando é uma benção nas nossas vidas e quem está carregando, quem vai cuidar, sou eu, não essas pessoas que ficam me julgando. Existe amor entre duas pessoas de raça, de idade diferente. Qual o problema nisso? Bom... Hoje resolvi desabafar e deixar bem claro que tenho quantos filhos eu quiser. A vida é minha. E outra coisa... Essas besteiras de pessoas pequenas só me deixam mais forte. Então, desculpa. Sou muito feliz!”.
Logo depois, Simony postou na rede social foto com o namorado, Patrick, e escreveu: "Hoje posso dizer que tenho um homem ao meu lado que me respeita, que cuida de mim, que me ama de verdade. E, para os invejosos de plantão, sinto muito. Nossa felicidade é tão grande que esses comentários idiotas não abalam em nada nossa vida".

Grávida, Simony comemora aniversário com a família Na noite desta segunda-feira, 1º, cantora esteve com o namorado e os filhos em um restaurante para celebrar seus 37 anos.


Grávida do quarto filho, Simony comemorou seu aniversário com a família. Na noite desta segunda-feira, 1º, a cantora esteve com o namorado, Patrick Silva, e os filhos Ryan, Aysha e Pyetra em um restaurante para celebrar seus 37 anos. “Niver em família! Meu tudo!”, escreveu Simony em legenda de foto publicada na rede social Instagram.
 
 Simony já decidiu como vai se chamar seu quarto filho. Em conversa com o EGO, a cantora contou em primeira mão o nome que escolheu para o bebê, o primeiro com o namorado, Patrick Silva. "Vai se chamar Anthony. Não decidimos ainda se terá 'h' ou não, mas pretendo registrar como o americano e manterei o 'y'", afirmou ela.
 
 

segunda-feira, 1 de julho de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO SIMONY!! HOJE NOSSA ESTRELA COMPLETA 37 ANOS DE VIDA!!


 PARABÉNS SIMONY MUITA SAÚDE E FELICIDADE

 A cantora Simony Benelli Galasso nasceu em São Paulo, em 1° de julho de 1976. Além de cantar, ela é atriz e apresentadora brasileira. Simony ganhou fama nacional ao fazer parte da Turma do Balão Mágico, atração apresentada por ela, Tob (Vimerson Cavanillas), Mike (Michael Biggs), e Jairzinho (Jair Oliveira) durante as manhãs da TV Globo entre os anos de 1983 e 1986, vendendo mais de 10 milhões de discos. De família humilde, aos 3 anos, ela acompanhava a família de cantores e vivia no circo de seu avô. Foi quando insistiu com a mãe, Maricleuza Benelli, que a levasse ao programa do Raul Gil, onde fez várias participações após a primeira apresentação de sucesso. Por fim, em 1983, foi convidada ao lado de Tob, Michael Biggs (o Mike) e, anos mais tarde, Jairzinho, a apresentar o programa Balão Mágico, da TV Globo, que a consagraria. Com o fim do Balão Mágico, então Simony com 10 anos de idade, se uniu com Jairzinho, seu companheiro do programa e se tornaram uma das duplas mais famosas do fim dos anos 80. Em 1987 Simony e Jairzinho lançaram um disco e ficaram nas paradas de sucesso, conquistando um disco de ouro, ainda naquele ano ela apresentava pela Rede Manchete o programa Nave da Fantasia. Em de 1988 a dupla lançou um disco em espanhol, mais a parceria só duraria até o fim daquele ano. Ainda naquele ano Simony sai da Rede Manchete e ganhou outro programa só seu chamado Dó Ré Mi Fa Sol La Simony pelo SBT. Em 1989 aos 13 anos de idade Simony lançou o primeiro disco solo intitulado de Sonhando Acordada. No mesmo ano o SBT passa a mudar a programação infantil com o objetivo de competir com o Xou da Xuxa, da Rede Globo, então Simony passou a apresentar o seu próprio programa, intitulado Show da Simony. Até ali o hit da Simony era Acho que sou Louca. No ano seguinte, o SBT Simony saiu do SBT e sumiu da mídia. Somente em 1994, então com 18 anos, Simony voltou a mídia totalmente nua nas capas da revista Playboy esbanjando sensualidade, ela provava que havia crescido e engordado muito. Em 1995  lançou seu segundo CD solo e trouxe para o Brasil o sucesso Primeiros Erros, na qual fez parte da trilha sonora da novela da Globo Cara e Coroa. Em 1996 Simony lançou o terceiro CD e trouxe um novo sucesso no país: Quando te vi tema da novela também global Salsa e Merengue. Já em 1997 Simony mais uma vez se afasta da mídia devido as suas crises, era início da sua Síndrome do Pânico que a atormentou por 3 anos. Em 2001 lançou o CD Simplesmente Eu, com o hit Caixa Postal.



  Depois, Simony lançou o CD de comemoração aos seus 25 anos de carreira, intitulado de Celebração.  No dia 15 de setembro de 2008, Simony realizou o sonho de lançar em todo Brasil o seu primeiro projeto infantil ao longo de toda sua carreira solo, em comemoração aos 25 anos de Balão Mágico. O CD, intitulado Superfantástica. No fim de outubro, o CD de Simony foi declarado como o infantil mais vendido do país, ultrapassando a venda de 50 mil cópias.

Em 2000 Simony com 24 anos conheceu Afro-X num show da banda dele na época, a 509-E. Passando em pouco tempo a namorar o ex- presidiário. Em setembro do mesmo ano Simony ficou grávida e acabou tornando exposta toda a sua vida pessoal. Antes de conhecer Afro-X, ela teve um relacionamento com o cantgor Alexandre Pires. Em junho de 2001 nasceu o seu primogênito Ryan Eduardo Benelli de Souza, cinco meses depois Simony sobe ao altar com Afro-X, pai da criança. Em maio de 2003 nasceu sua segunda filha Aysha Benelli de Souza. Em 2004, acabou seu casamento com Afro-X. Já em 2005, Simony teve um romance com o vocalista do grupo Revelação, o cantor Xande de Pilares, que durou apenas alguns meses. Em outubro do mesmo ano ela conheceu o jogador de futebol Diego que jogou no Palmeiras pela série B, em pouco tempo os dois começariam um romance, e desse romance surgia em novembro sua terceira gravidez. Em agosto de 2006 nascia sua terceira filha Pyetra Benelli de Souza. Atualmente Simony está separada do ator Marcelo Baptista.
Em 2010, Simony foi candidata a deputada estadual em São Paulo pelo Partido Progressita. Apoiada pelo ex-prefeito Paulo Maluf, Simony não conseguiu se eleger, mas teve destaque considerando os votos do partido: com quase 7 mil votos, ficou entre os 7 mais votados do partido. No início de 2012, sua filha Aysha foi escolhida pelo SBT para fazer parte do remake de Carrossel, interpretando Laura.
Atualmente a cantora esta esperando o quarto filho do relacionamento com Patrick Silva.