SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 30 de junho de 2013

Simony revela o nome do quarto filho: 'Vai se chamar Anthony' 'Vou manter o Y', diz a cantora, que já é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra.


Simony já decidiu como vai se chamar seu quarto filho. Em conversa com o EGO na tarde desta sexta-feira, 28, a cantora contou em primeira mão o nome que escolheu para o bebê, o primeiro com o namorado, Patrick Silva.
"Vai se chamar Anthony. Não decidimos ainda se terá 'h' ou não, mas pretendo registrar como o americano e manterei o 'y'", afirmou ela, que já é mãe de Ryan, de 11 anos, Aysha - que comemorou 10 anos com direito a limusine no mês passado - e Pyetra, de 6.


Simony diz que os filhos ficaram felizes ao saber que vem um irmãozinho por aí. "O Ryan amou, deu graças a Deus porque será menos uma com TPM em casa (risos). As meninas também adoraram a novidade". Por enquanto, ela conta que tem sentido bastante desejo de comer comida japonesa. Ainda falta um tempo para dar à luz. "Está previsto para nascer em novembro".
 

sexta-feira, 28 de junho de 2013

DICAS ESPECIAIS: COMPRE CD E DVD WANESSA DNA TOUR!!!


Em seu novo projeto DNA Tour, Wanessa mostra como se faz uma verdadeira festa. Misturando um repertório afinado e extremamente bem produzido por Mr. Jam, a cantora anima a platéia nesse CD e DVD gravados ao vivo no HSBC Brasil – SP. O projeto, totalmente coreografado pelo talentosíssimo Bryan Tanaka, responsável por coreografias de Beyoncé, Rihanna e Mariah Carey, mostra que Wanessa evoluiu muito não só como cantora, mas como dançarina. O coreografo ainda faz um dueto com Wanessa na música “Blow Me Away”. O primeiro single “Shine It On” mostra porque Wanessa é considerada uma das maiores cantoras pop do Brasil. A mistura do house pop com um refrão impactante funciona em qualquer pista de dança do país.


1. Blind Faith (Intro)
2. DNA
3. Stuck on Repeat
4. Get Loud!
5. Murder
6. Messiah
7. Fly
8. Deixa Rolar – Part.especial: Naldo
9. Não Me Leve A Mal (Let me Live)
10. Sem Querer
11. Não Resisto A Nós Dois
12. You Can’t Break A Broken Heart
13. Amor Amor – Part.especial: Preta Gil
14. Blow Me Away
15. Shine it On
16. Atmosphere
17. Hair & Soul
18. Worth it (Mr. Jam Remix)
19. Sticky Dough
20. Falling for U 



OUÇAS ALGUMAS FAIXAS:

 

 

segunda-feira, 24 de junho de 2013

CD CARROSSEL REMIXES VOL. 03 PRA BAIXAR


Para a criançada dançar, "Carrossel - Vol. 3 Remixes", vem com versões dançantes das músicas mais queridas pelo público da novelinha que conquistou todo o Brasil.

Faixas do CD:

1. Priscilla e Yudi - Carro-Céu
2. Jean Paulo Campos - Peraí
3. Turma do Carrossel - A Banda
4. Crianças - Mexe Mexe
5. Larissa Manoela - Beijo, Beijinho, Beijão
6. Crianças - Carrossel
7. Priscilla - Ciranda Da Bailarina
8. Nicholas Torres - Rock Das Lanchonetes
9. Aysha Benelli & Stefany Vaz - Não Faz Mal (Tô Carente Mas Eu To Legal)
10. Eliana - Ao Mestre Com Carinho (To Sir, With Love)
11. Roberta Tiepo - Tic Tac
12. Rosanne Mulholland - Todo Mundo
13. Simony - Sonhos Para Quem Quiser
14. Coro Carrossel - Brincadeira De Criança
15. MC Jenny - Dig Dim
16. Livia Andrade - Deixa Comigo

sexta-feira, 21 de junho de 2013

DICAS ESPECIAS: COMPRE O NOVO CD DE MARA MARAVILHA "VAI TUDO BEM"!!


 Release:

Dona de um talento nato, interpretação marcante e um timbre de voz privilegiado, são alguns comentários que críticos dirigem-se a Mara Maravilha, a respeito de seu dom para a música. O CD que acaba de lançar, VAI TUDO BEM, é o vigésimo nono de sua trajetória de sucesso, revelando uma Mara cada vez mais madura.

Conhecida do público brasileiro e de outros países, através de sucesso na televisão e interpretando músicas que marcam épocas e vidas, Mara lança VAI TUDO BEM, com produção musical de Carlinhos, líder da Banda Gerd.

Para quem acompanha sua carreira, esse disco traz algumas novidades: VAI TUDO BEM é o primeiro disco de Mara pela gravadora Square Records e se destaca, especialmente, pela diversidade de ritmos musicais. O repertório vai do axé ao pentecostal. As canções mais rítmicas ficam por conta das faixas Exército de Deus, Amor Maior, Agindo Deus e Ao Som do Céu. Nessa última, Mara resgata sua musicalidade festiva e dançante ao gravar um dos mais populares ritmos angolanos, o zumba, semelhante ao axé brasileiro.

O repertório de VAI TUDO BEM ainda traz letras que descrevem a identidade da cantora com seu público: “VAI TUDO BEM é um divisor de águas em minha vida e carreira, pois canto o que estou vivendo em Cristo. Essa afinidade com o público deve-se ao meu repertório, totalmente em harmonia com o que a maioria das pessoas vive”, comemora Mara.

É das experiências que vive e da leitura da Bíblia que Mara se inspirou para escrever sete das onze canções que recheiam o CD. Em parceria com a amiga e cantora, Patrícia Marta, a baiana de Itapetinga, compôs Você Saiu de Casa, Oh, Meu Mestre, Projeto Santo, Agindo Deus, Ao Som do Céu, Exército de Deus e Amor Maior. Além de músicas autorais, Mara também gravou músicas de Wesley Ros, Maciel Martins e Ezequias Nascimento, autor de Vai Tudo Bem, canção que dá título ao álbum.

Os arranjos são conduzidos por renomados instrumentistas, com destaque, a dinâmica do back vocal da Banda Gerd, das mais consagradas da música cristã.

A faixa-título VAI TUDO BEM vem com um arranjo cadenciado e denso e a canção no seu decorrer se desenvolve de forma totalmente cativante. A letra versa sobre uma passagem bíblica na qual uma mulher sunamita, ao perder seu único filho, passou pela prova e, mesmo assim, dizia: “Vai tudo bem”.

A cantora seguirá em turnê apresentando o novo CD no país e exterior e já em fase de superprodução para o DVD desse trabalho que virá com participações especiais e inúmeras novidades.


Nome das faixas do CD:
1 - Vai tudo bem
2 - Ao som do Céu
3 - Não vai naufragar
4 - O Céu é o limite
5 - Amor maior
6 - Você saiu de casa
7 - Oh! Meu Mestre
8 - Agindo Deus
9 - Projeto Santo
10 - Exército de Deus
11 - Eu me rendo 


OUÇA A CANÇÃO VAI TUDO BEM:

 

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E COMPRE O SEU!!!



quinta-feira, 20 de junho de 2013

Morre o avô da cantora Simony. A artista o tinha como pai

"Para sempre no meu coração."escreveu a cantora no instagram


Simony está arrasada. Tudo por causa da morte de seu avô, o Sr. Mário, de 91 aos, que a criou desde os três anos de idade e é considerado por ela como pai.
Em sua página do Twitter, a cantora publicou nesta terça-feira (17) uma foto onde aparece ao lado dele, e escreveu:
"Minha dor nesse momento é inexplicavel. Vai com Deus Pai, te amo pra sempre", disse ela.
 

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Grávida, Simony homenageia o namorado "Feliz Dia dos Namorados. O presente Jesus já mandou (risos)", escreveu em uma rede social


Simony nem esperou o dia amanhecer para homenagear o amado pelo Dia dos Namorados. Na madrugada desta quarta-feira, dia 12, a cantora postou no Instagram uma foto ao lado de Patrick Silva e aproveitou para se declarar para o rapaz.
"Feliz por ter você comigo te amo sempre... Feliz Dia dos Namorados. O presente Jesus já mandou (risos)", escreveu na legenda da imagem, referindo-se a gestação do quarto filho.
Grávida de quatro meses de um menino, Simony já é mãe de Ryan e Aysha, frutos do casamento com o rapper Afro-X, e de Pyetra, do affair que teve com o jogador Diego Souza.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

SIMONY PARABENIZA ANIVERSÁRIO DE 12 ANOS DE SEU FILHO RYAN!!!


Em seu twitter a cantora Simony desejou felicidades ao filho, que completa 12 anos de idade hoje 05 de junho de 2013.
Veja o que ela postou:

Nem sei como começar . Quando soube que estava grávida um anjo veio em meu sonho e disse: VOU ME CHAMAR RYAN realmente você é um pedaço do céu carinhoso, gentil, meigo, educado tenho muito orgulho de você meu companheiro e amigo. PARABÉNS MEU ANJO MEU AMOR PIR VOCÊ CADA DIA AUMENTA MAIS SE É QUE ISSO SEJA POSSÍVEL. SOU UMA MÃE DE SORTE.QUE JESUS TE PROTEJA SEMPRE.