SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 31 de maio de 2013

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Simony está grávida de um menino: 'Ainda não pensamos no nome' Cantora disse ao EGO que após o nascimento do quarto herdeiro fechará a fábrica: 'Vou fazer ligadura de trompas. Chega de filhos!'.


Simony está grávida de seu segundo menino. A novidade foi confirmada pela cantora em conversa com o EGO nesta quarta-feira, 29. Ela descobriu o sexo de seu quarto filho durante um exame de ultrassonografia na companhia do marido, o engenheiro Patrick Silva, e da filha Pyetra. "Meu marido não se cabe de tanta alegria! A coisa que ele mais queria era um filho homem", contou Simony.
Aos quatro meses de gestação, o bebê nascerá em novembro de parto cesariano e seu enxoval será comprado em Nova York. "Como meus outros três filhos foram de cesariana, o recomendável é que ele também nasça dessa maneira", disse Simony, que após o parto  irá fechar a fábrica. "Vou fazer ligadura de trompas, é o mais recomendado pela minha médica. Chega de filhos, né! A Família já está grande demais. Nunca mais vou me sentir só!"
Mãe de Aysha, 10 anos, Ryan, 11, e Pyetra, 6, - os dois primeiros da união da cantora com o rapper Afro-X e a outra menina com o jogador Diego Souza- Simony e Patrick ainda não pensaram no nome que darão ao filho. "O que importa é que a família agora está completa. Tenho duas meninas e dois meninos.Todos se dão muito bem e Ryan é super amigo do Patrick, que o acompanha ao futebol."

Namoro de cinco meses

Simony e Patrick estão juntos há cinco meses. Eles foram apresentados por amigos comuns e desde então não se desgrudaram mais. Quando a cantora começou a namorar o engenheiro, estava separada há quatro meses de seu ex-marido, Marcelo Batista.
Em entrevista ao EGO, ela não poupou elogios a Patrick: "Ele é gato demais em todos os sentidos. É uma pessoa muito boa, supercarinhoso, querido e companheiro. Ele é um príncipe, maravilhoso", resume ela. Os dois se conheceram recentemente através de amigos em comum. "Não tem isso de que a gente se conheceu em retiro espiritual, não. Nós nos conhecemos através de uma amiga em comum, de Vitória. Não teve como fugir", conta ela.

Em seu twitter a cantora postou a novidade!!

 "Queria muito compartilhar com vocês, hoje fiz o ultra e estamos pulando de alegria é um menino..."

terça-feira, 28 de maio de 2013

MANDE SUA MENSAGEM DE PARABÉNS Á SIMONY NO SEU ANIVERSÁRIO DIA 1 DE JULHO DE 2013!!


DEIXE SUA MENSAGEM DE PARABÉNS NA COMUNIDADE SIMONY STAR OU NO FACEBOOK  E AS MELHORES MENSAGENS SERÃO PUBLICADAS AQUI NO BLOG NO DIA 1 DE JULHO DE 2013 ONDE A CANTORA COMPLETA 37 ANOS!!!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

sábado, 25 de maio de 2013

SIMONY CONTA DETALHES DA GRAVIDEZ NO TV FAMA

 
Barriguinha de grávida! Simony fala sobre a quarta gestação ao TV Fama!
VEJA O VÍDEO:

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Simony comemora aniversário da filha com festa em buffet A filha da cantora, Aysha, chegou à festa na região metropolitana de São Paulo em uma limousine.


Simony preparou uma superfesta com 150 convidados para o aniversário de 10 anos da filha Aysha, completados no último dia 13. A menina, que estreou como atriz vivendo a Laura de "Carrossel", recebeu os amiguinhos em um buffet de Alphaville, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Aysha foi conduzida em uma limousine até o local.
A cantora, que desde o início do ano namora o engenheiro Patrick Silva, exibiu a barriguinha de gravidez do quarto filho e falou sobre a gestação. "Estou de quase 4 meses, ainda não sei se é menino ou menina. O Patrick queria manter o suspense até o final, mas eu não aguento, vou arrancar minhas unhas. Não foi planejado, mas é muito bem vindo" afirmou



 O casal aposta, no entanto, no sexo do bebê. "Desde que recebi a notícia, nós achamos que é um menino", aposta. Para Aysha, não importa. "Tanto faz se será menino ou menina, quer os dois", disse a menina, que vai tirar férias da TV após o fim da novela. "Mas quero continuar sendo atriz", avisa.
Simony contou como está se sentindo. "Tive vários enjôos no começo, agora sinto muita azia. Desejos não tive, mas chupo muito limão com sal". Por conta da gestação, o DVD em homenagem ao Balão Magico foi adiado. "Ficou para o ano que vem", garante.
 


Ela afirma que subir ao altar com o novo amor está nos planos. "Queremos casar, mas não agora. Imagina eu usar um vestido lindo com esse barrigão". O parto será cesariana. "Não posso ter normal, todos meus partos foram cesária". Ela é mãe de Aysha e Ryan, que teve com o rapper Afro-X, presente na festa, e de Pyetra, do relacionamento com o jogador Diego Souza. Se o próximo filho também terá a letra "y" no nome? "Temos alguns em mente, ainda não escolhemos. Mas dessa vez acho que não vou manter o 'Y'", reflete.
Pai de primeira viagem, Patrick está animado. "A gente fica ansioso com o primeiro filho, foi uma alegria muito grande para mim e minha família. Me dou muito bem com os filhos dela, são três crianças especiais, educados, bem tranquilos", elogia ele, que conheceu a cantora no final do ano passado. "Uma amiga em comum nos apresentou e nos apaixonamos".
Parte do elenco de "Carrossel" prestigiou a amiga, que não aguentou e, por volta das 22 horas, quis trocar o vestido branco que usava, colocando um modelo laranja. As crianças dançaram de sucessos do sertanejo a "Quadradinho de 8", do Bonde das Maravilhas, e "Show das Poderosas", de Anitta. Antes, brincaram no pula-pula, video-game e outros jogos disponiblizados no local.
Na hora do "Parabéns", a menina cantou com a mãe "Sonhos para Quem Quiser", que está na trilha de "Carrossel". Aos 92 anos, o pai de Simony, Mário Benelli, se emocionou com a festa da neta. A avó, Maricleuza, também esteve presente.
 






quarta-feira, 22 de maio de 2013

Grávida, Simony ganha beijo do namorado na barriga ‘Papai coruja’, escreveu a cantora na noite desta terça-feira, 21, em rede social.


Grávida do quarto filho, Simony ganhou um beijo do namorado, Patrick Silva, na barriga. “Papai coruja”, escreveu a cantora na noite desta terça-feira, 21, na rede social Instagram.
Simony e o engenheiro Patrick Silva estão juntos desde o início do ano - eles se conheceram através de amigos em comum. "Ele é gato demais em todos os sentidos. É uma pessoa muito boa, supercarinhoso, querido e companheiro. Ele é um príncipe, maravilhoso", disse ela sobre o namorado, 11 anos mais novo que ela, em entrevista ao EGO.
"Estamos bem felizes. Filho sempre é um presente de Deus. Meu Dia das Mães vai ser perfeito", disse a cantora ao confirma a gravidez.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Treinando! Pai do filho de Simony apresenta sobrinho recém-nascido Patrick Silva comemorou nascimento do bebê


Patrick Silva comemorou o nascimento de Gabriel, seu sobrinho, nesta segunda-feira (20).
Via Instagram, o empresário postou uma foto do bebê.
— Apresentando meu sobrinho lindo! Gabriel, o gigante, com 4,5 kg e 53 cm, veio para alegrar ainda mais a nossa família! Seja bem-vindo, pequeno. Que Deus te abençoe!


Simony está grávida de seu quarto filho, fruto de seu relacionamento com Patrick. A cantora já é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra.

terça-feira, 14 de maio de 2013

'Meu melhor Dia das Mães', diz Simony, grávida do 4º filho Em rede social, cantora publicou foto em que aparece ao lado dos filhos Aysha, Ryan e Pyetra, e já exibe barriguinha por conta da gestação.


Grávida do quarto filho, Simony, 36 anos, publicou uma foto no Instagram, neste domingo, 12, na qual aparece ao lado dos três filhos, Aysha, Ryan e Pyetra, e já exibe barriguinha por conta da gestação. "Meu melhor Dia das Mães. Com vocês tudo é perfeito, só falta esse pequeno que está na barriga pra completar minha alegria", escreveu a cantora. O bebê é fruto da relação de Simony e o engenheiro Patrick Silva, com quem ela está desde o início do ano - eles se conheceram através de amigos em comum. "Ele é gato demais em todos os sentidos. É uma pessoa muito boa, supercarinhoso, querido e companheiro. Ele é um príncipe, maravilhoso", disse ela sobre o namorado, 11 anos mais novo que ela, em entrevista ao EGO.
Na sexta-feira, 10, Simony confirmou a gravidez, através do Instagram. "Estamos bem felizes. Filho sempre é um presente de Deus. Meu Dia das Mães vai ser perfeito", escreveu.
Os filhos mais velhos de Simony,  Ryan e Aysha, são da união da cantora com o rapper Afro-X. Já Pyetra é filha do jogador Diego Souza.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Simony comemora aniversário de Aysha: 'Minha princesa' Grávida do quarto filho, cantora postou foto da menina em rede social.



 Grávida do quarto filho, Simony postou no Instagram uma foto da filha mais velha, Aisha, que faz a Laura, em "Carrosel". A pequena completa dez anos nesta segunda-feira, 13. "Minha princesa, Feliz Aniversário. Você me dá tantas alegrias, tenho tanto orgulho. Sou uma mãe muito feliz. É seu aniversário, mas o presente é meu. Te amo. Que Jesus te proteja sempre . Você é tão romântica", escreveu a mamãe coruja.



VEJA MAKING OFF DE ENSAIO FOTOGRÁFICO DE SIMONY E SUAS FILHAS PARA SEU DVD!!!


VEJA O MAKING OFF:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Simony confirma gravidez: ''Estamos bem felizes'' Cantou contou a novidade através de seu instagram


 Nesta sexta-feira (10), Simony, 36, confirmou através de seu Instagram que está grávida pela quarta vez. “Estamos bem felizes @patricksilvasouza . Filho sempre é um presente de Deus. Meu Dia das Mães vai ser perfeito”, escreveu a cantora na rede social. A cantora assumiu o namoro com Patrick Silva, 25, no início deste ano, e em entrevista à Contigo! Online no carnaval se declarou para o amado: “Ele é um príncipe”.
Simony já é mãe de Ryan, de 12 anos, e de Aysha, de nove anos, de seu casamento com o rapper Afro-X, e de Pyetra, de seis anos, de seu relacionamento com o jogador Diego Souza. (AR)



segunda-feira, 6 de maio de 2013

FOTOS DE SIMONY EM SHOW EM RECIFE!!!


SIMONY E PYETRA NOS BASTIDORES