SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 29 de março de 2013

Namorado de Simony faz programa romântico com a cantora: ‘Jantarzinho com minha baixinha’


 O namoro de Simony com o engenheiro Patrick Silva é só romance. Na noite desta quarta-feira(27/03), o rapaz, de 25 anos, levou a cantora para jantar e postou a foto numa rede social. No clique, o casal apaixonado aparece sentado numa mesa de restaurante. Na legenda da imagem, Patrick escreveu: “Jantarzinho com minha baixinha”.


domingo, 24 de março de 2013

Simony posta foto de encontro com Mara Maravilha Musas da criançada nos anos 1980, as duas trocaram figurinhas nos bastidores de gravação de um programa, em São Paulo.


Simony postou uma foto com Mara Maravilha na manhã deste sábado, 23.
'Eu e minha amada Mara Maravilha', escreveu a cantora. O encontro entre as duas - que foram musas das crianças nos anos 1980 - aconteceu nos bastidores do programa Silvio Santos, em São Paulo.
 
 

terça-feira, 19 de março de 2013

Simony faz viagem romântica com o namorado O casal visitou Buenos Aires, na Argentina. As fotos foram compartilhadas no perfil do Instagram da cantora.


O namoro de Simony vai muito bem, obrigada. A cantora, que assumiu recentemente o romance com um rapaz chamado Patrick, acabar de fazer uma viagem romântica para Buenos Aires, na Argentina. O passeio do casal foi registrado nesta segunda-feira, 18, no perfil do Instagram de Simony.  ''Adorei a viagem. Feliz'', escreveu ela na legenda.

domingo, 17 de março de 2013

LETRA DA MÚSICA "O TEU AMOR" COM SIMONY E DIENIS


Dienis e Simony - O Teu Amor | 2013
LETRA:

A primeira vez que vi o teu olhar
O meu coração logo se apaixonou
Eu nem encontrei palavras pra dizer
Nem me apresentei direito a você
Chega a dar vontade de chorar
Eu te convidando a ver o sol nascer
Tudo em você me faz acreditar
Que você nasceu pra mim e eu pra você

Abro o coração, canto essa canção
Ainda é muito pouco pra expressar o que sinto
Você me transformou completamente
Tudo é tão recente, tudo é tão inocente

O teu amor me faz acreditar
Que existe um querer acima das nuvens
Que me uniu a você, que me uniu a você
Nada neste mundo vai poder te separar de mim
E agente vai se amar eternamente, eternamente

Meio sem graça você se aproximou
Eu senti que o meu olhar te impactou
Tua voz naquele instante embargou
Nem ao menos o seu nome me falou
O meu coração já quer chorar
Ao lembrar de tudo que aconteceu
Eu fazendo um carinho em você
De manhã o sol vindo nos aquecer


VEJA O CLIPE:
 


 CLIQUE AQUI E BAIXE O TEU AMOR COM SIMONY E DIENIS

sexta-feira, 15 de março de 2013

Cantora Simony comemora 30 anos de carreira com gravação do primeiro DVD e fala de namoro com capixaba





A cantora Simony concedeu uma entrevista ao Folha Vitória e falou sobre os planos profissionais, sobre a estreia da filha Aysha como atriz e sobre o namorado capixaba.  A ex-integrante do Balão Mágico completa 30 anos de carreira em 2013 e, para comemorar, vai fazer um grande show com participação de outros cantores.
“Estou em fase de pré-produção do meu novo trabalho, escolhendo repertório para o meu próximo CD. Além disso, este ano completo 30 anos de carreira, e para comemorar este momento único na minha vida realizarei um grande show com a participação de diversos cantores que fizeram parte da minha trajetória desde a época do Balão Mágico. É um momento muito importante na minha carreira, não vejo a hora de tudo ficar pronto, estou pirando nas idéias da minha equipe de produção. O show será transformado em um DVD comemorativo, com lançamento no segundo semestre de 2013”, conta.
 Em relação à filha Aysha que atua no remake da novela Carrossel, na SBT, Simony acha que a fama só acrescenta coisas boas na vida da pequena atriz.


 “Aysha me surpreende, ela é uma criança muito inteligente e sabe que a fama não é tudo na vida. Quanto ao assedio dos fãs, ela adora. ama todos e faz questão de responder todas as demonstrações de carinho. É um momento especial na vida dela, ela está curtindo cada momento. Sabemos que a rotina dela é diferente da rotina de outras crianças. São muitos compromissos e responsabilidades para uma criança, mas acredito que isso interfira de forma positiva e contribua para que ela cresça com esta noção de responsabilidade”, afirma.

 
Namoro com capixaba

Desde o início do ano, Simony é vista com o capixaba Patrick Souza. Os dois se conheceram através de uma amiga em comum e desde então, não se desgrudaram mais. A cantora diz que está muito feliz com o namoro.

“Conheci Patrick há alguns meses, foi durante um show na cidade onde ele mora, fomos apresentados por uma amiga em comum e na hora que olhei para ele senti algo especial pela forma carinhosa como olhou para mim. Ficamos amigos, nos falávamos muito por telefone e um tempo depois, quando retornei a cidade dele para participar de um evento, nos encontramos novamente e ele me pediu em namoro. E eu aceitei, estou feliz”, diz.
  Segundo a cantora, a distância não atrapalha o relacionamento com o capixaba. “Não consigo ficar muito tempo longe. Então sempre que dá um tempinho na agenda, eu vou ou ele vem. Não ficamos muito tempo longe um do outro. A distância não atrapalha em nada. Conheci o Patrick em Vitória/ES, e depois que começamos a namorar, retornei algumas vezes ao Estado, adoro o lugar. A relação dele com meus filhos não poderia ser melhor, eles o aceitaram muito bem e entendem que o importante é estarmos todos felizes. O mesmo eu digo da família dele, que me recebeu muito bem”, finaliza.
 


quinta-feira, 14 de março de 2013

Grande show com elenco de Carrossel e emoção marcam fim das gravações e Simony canta com a filha Aysha



Músicas, aplausos, algodão doce, pipoca, cachorro-quente e muita emoção. Assim foi o encerramento das gravações de Carrossel na noite de segunda, 11 de março, no Circo Tihany, em São Paulo.Todo o elenco da novela se reuniu para a realização de um show comandado pela apresentadora Eliana e cheio de convidados especiais na plateia. Além de artistas do SBT, parte do público foi formado por familiares de funcionários, que durante mais de um ano trabalharam intensamente para levar a trama ao ar. 



 Simony, mãe de Aysha Benelli, a intérprete de Laura, também participou do show e cantou "Sonhos para Quem Quiser". "Eu te amo, linda! Minha romântica", disse para a filha. Em seguida, a cantora apertou as bochechas de Laura e afirmou: "Eu aperto mesmo".
Um dos momentos mais esperados da noite foi quando Cirilo chegou vestido de "rapper" e cantou "Peraí" e, depois, para a alegria de todas as crianças, Maria Joaquina embalou o hit "Beijo Beijinho Beijão" e realizou o sonho do garoto dando um beijo em sua bochecha.
 


 No fim, ao cantarem o tema de abertura da novela, "Carro-Céu", o elenco adulto se reuniu com o infantil e, entre lágrimas e abraços, despediram-se de um dos maiores sucessos infantis dos últimos tempo da televisão brasileira. 
 Assim ficou marcada a sensação de dever cumprido após meses de trabalho e dedicação de tantas pessoas envolvidas em frente e atrás das câmeras. Enquanto isso, todo o elenco pode matar a saudade da Escola Mundial com as várias emoções que ainda vão acontecer na tela do SBT de segunda a sexta em "Carrossel". 


quarta-feira, 13 de março de 2013

Onze anos mais novo, namorado diz que era fã de Simony na infância, revela que a cantora é ciumenta, e se declara: ‘Mulher especial’


 Há pouco mais de um mês, Simony fez uma viagem a Vitória, no Espírito Santo, para um compromisso. Ela só não imaginava que no percurso fosse encontrar o homem da sua vida. Desde então, a cantora e o engenheiro Patrick Silva têm vivido uma linda história de amor, capaz de vencer a distância (ele é capixaba e ela mora em São Paulo) e a diferença de idade entre eles (ele tem 25 e ela 36 anos). O namoro logo tornou-se público e os novos pombinhos passaram a fazer juras e declarações de amor nas redes sociais. O EXTRA, então, resolveu ir atrás do bonitão, que tem virado a cabeça da cantora, para conhecê-lo melhor. Em sua primeira entrevista, ele se declara para a cantora, conta que conheceu os filhos dela (Ryan, de 12 anos; Aysha, de 9; e Pyetra, de 6) durante o carnaval e revela que era seu fã na infância. Confira!
 

Como e quando vocês se conheceram?
Patrick: Nos conhecemos através de uma amiga em comum aqui em Vitória. Ela fez uma viagem pra cá, daí nos conhecemos.

O que mais te encanta na Simony?
A simplicidade e a franqueza. Ela é uma pessoa muito verdadeira, isso me encanta muito nela!

Como é ser namorado de uma cantora tão querida pelo público?
É bem diferente e legal, gosto de ver o amor e o carinho que o público tem com ela e o bacana é que a Simony corresponde com educação e atenção a todos os seus fãs.,


E o assédio com você, aumentou depois que assumiram o romance?
Sim, mas eu gosto de ser mais reservado, quietinho na minha! (risos).

Você já era fã da cantora antes de conhecê-la?   
Sim, já conhecia o trabalho dela no mundo da música e suas influências no pessoal da década de 80! Meu irmão, que tem 31 anos, é muito fã dela! (risos).

A Simony é ciumenta?
Sim, ela é ciumenta, eu também sou, mas beeem menos do que ela! (risos).
  
Qual a sua profissão?
Eu trabalho em uma empresa francesa de engenharia e sou sócio junto com meu irmão em uma empresa de engenharia e pintura industrial aqui em Vitória também.

Vi que vocês moram em estados diferentes, não é? Como é a namorar a distância?
Sim, moramos em estados diferentes. Eu moro em Vitória (ES) e ela em São Paulo. Namorar a distancia às vezes é meio complicado, pois bate uma saudade, daí não dá para ver a namorada na hora. Mas é supergerenciável, vamos levando...

Como é a sua relação com os filhos dela?
Eu conheci as crianças no carnaval, são crianças incríveis, amáveis e bem educadas. De primeiro contato, foi legal, gostei bastante!

Sei que é cedo, mas vocês já pensam em casar e ter filhos?
Eu tenho meu trabalho, alguns projetos profissionais a serem realizados e a Simony também tem a gravação do DVD com músicas da carreira dela vindo por aí. Mas estamos indo bem calmos e tranquilos sobre esse assunto!

Como você definiria a Simony?
Uma mulher superespecial que apareceu na minha vida!
 

terça-feira, 12 de março de 2013

Simony mostra foto ao lado do namorado: 'Saudade do meu príncipe' A cantora fez uma declaração de amor neste domingo, 10, no Instagram


Simony quis dividir com seus seguidores a falta que está sentindo do namorado, Patrick Silva, e postou neste domingo, 10, uma foto no Instagram com a seguinte declaração: "Saudade do meu príncipe... Amor vem logo".
A cantora está namorando sério desde janeiro, quando assumiu o romance publicando fotos ao lado do rapaz nas redes sociais. Simony adora se referir a ele como um príncipe. Em entrevista ao EGO, ela contou que os dois se conheceram através de amigos em comum e mais uma vez se derreteu ao falar do namorado: "Ele é gato demais em todos os sentidos. É uma pessoa muito boa, supercarinhoso, querido e companheiro. Ele é um príncipe, maravilhoso".



segunda-feira, 11 de março de 2013

sábado, 9 de março de 2013

CD DE FÃ :MARA MARAVILHA CANTAR O AMOR


 CD MARA MARAVILHA CANTAR O AMOR:
 
01- Cantar o Amor
02- Amor Perfeito
03- Força do Amor
04- Começo Meio e Fim
05- O Amor é Assim
06- O Amor Aconteceu
07- Amor Imortal
08- Retrovisor
09- O Seu Amor
10- Porque Você me Amou
11- Coração Ocupado
12- No Teu Olhar
13- Amor de Verdade
14- Assim Me Sinto Sem Você
15- Corpo e Alma
16- Amar é Isso
17- Vamos Prosseguir
18- O Importante é Amar

Clique Aqui e Baixe:

quinta-feira, 7 de março de 2013

Simony aproveita show de Djavan e Belo com o namorado no Espírito Santo



 Junto com o namorado capixaba Patrick Silva, a cantora Simony aproveitou para curtir neste final de semana dois shows no Espírito Santo. A cantora compareceu no show do cantor Djavan e também no show do Belo. Além da presença dela e do namorado no show do cantor Belo, Simony também aproveitou para fazer uma participação cantando. A foto foi publicada no instagram.
Em sua conta do Twitter, Simony diz que curtiu o show de Belo com a família e que a noite foi maravilhosa. "Cantando com cantor Belo em Vitória. Obrigada pelo carinho. Foi um prazer", disse.