SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Simony: “Minha família é um presente do Senhor”


No começo da tarde desta quinta-feira (31), a cantora Simony portou uma foto em seu Instagram ao lado dos filhos. A cantora, que prepara um super trabalho para comemorar seus 30 anos de carreira, escreveu:
“Minha família é um presente do Senhor. Agora chegou mais um. Bem vindo amor”, referindo-se ao novo namorado, o engenheiro Patrick Souza.

Apaixonada, Simony posta foto do namorado em passeio romântico 'Ele', escreveu a cantora no Instagram na tarde desta quarta-feira, 30.

Simony não esconde no seu Instagram que está apaixonada. A cantora compartilhou uma foto do namorado, Patrick Silva, na rede social na tarde desta quarta-feira, 30. "Ele", escreveu ela, na legenda da foto em que aparece o namordo em um passeio de barco.
Ao EGO, a cantora falou sobre o namorado. "Ele é gato demais em todos os sentidos. É uma pessoa muito boa, supercarinhoso, querido e companheiro. Ele é um príncipe, maravilhoso", contou ela. Os dois se conheceram através de amigos em comum. "Não tem isso de que a gente se conheceu em retiro espiritual, não. Nós nos conhecemos através de uma amiga em comum, de Vitória. Não teve como fugir", revelou ela.


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AYSHA FILHA DE SIMONY EM ENTREVISTA COMO CLARA MONFORTE CONFIRA!!!


 VEJA A ENTREVISTA COM AYSHA A "LAURA DE CARROSSEL"

 


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Simony posta fotos de momento preguiça com os filhos Cantora divulgou no Instagram as imagens na qual aparece ao lado de Ryan e Aysha, nesta segunda-feira, 28.



Simony não quer sair da cama nesta segunda-feira, 28. A cantora publicou no Instagram fotos na qual aparece ainda deitada, ao lado dos filhos, Ryan e Aysha. "Agora que não saio mesmo", brincou ela.
A cantora parece estar vivendo um bom momento. Depois de tornar público seu namoro com Patrick Souza, ela tem se desmanchando de amores pelo rapaz em fotos e declarações publicadas na rede social.


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Feliz e apaixonada, Simony posta nova foto com o namorado: 'Saudades' A imagem foi publicada no Instagram nesta segunda-feira, 28.


Quem não lembra dos olhinhos apaixonados de Simony ao cantar o famoso hit ''Quando te vi''? É nesse clima que a cantora vem vivendo seus últimos dias, desde que engatou um novo romance e fez questão de apresentar o bonitão, Patrick Silva,  nas redes socias.
Nesta segunda-feira, 28, ela publicou no Instagram uma nova foto com namorado: ''Love. Saudades'', escreveu. Ai, Ai...

Simony publica foto de beijo com novo namorado A cantora aparece em clima romântico com Patrick Souza: 'Eu e ele', escreveu em rede social


Simony não esconde de ninguém que está apaixonada e faz questão de mostrar que o novo romance vai bem. Na tarde deste sábado, 26, a cantora publicou uma foto no Instagram onde aparece com o novo namorado, Patrick Souza. "Eu e ele", escreveu a moça.
  Desde de que seu namoro com Patrick se tornou público, Simony se desmancha de amores pelo rapaz em fotos e declarações que publica na rede social. "Esperar em Deus é receber isso em troca, receber o melhor sempre. Amor, você é fruto de oração e jejum. Enfim, você é um presente e sei que nada e ninguém pode separar... @patricksilvasouza como somos felizes e abençoados. Obrigada por cada dia me fazer mais feliz, Love you", escreveu ela, na quinta-feira, 24.


sábado, 26 de janeiro de 2013

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Só love! Simony faz declaração para namorado no Instagram 'Esperar em Deus é receber isso em troca, receber o melhor sempre', escreveu na legenda da foto que postou de Patrick Souza.


Simony está apaixonada e não esconde de ninguém. Muito pelo contrário. Desde de que seu namoro com Patrick Souza se tornou público ela anda se derretendo pelo amado nas fotos e declarações que publica na rede social. Nesta quinta-feira, 24, ela voltou a demonstrar seu amor. Simony postou uma foto de Patrick e caprichou na legenda: "Esperar em Deus é receber isso em troca, receber o melhor sempre. Amor, você é fruto de oração e jejum. Enfim, você é um presente e sei que nada e ninguém pode separar... @patricksilvasouza como somos felizes e abençoados. Obrigada por cada dia me fazer mais feliz, Love you."


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

'Queria alguém que me fizesse sorrir sem motivos. E encontrei', diz Simony Em entrevista ao EGO, cantora fala sobre o namorado novo e da gravação do DVD de comemoração dos 32 anos do Balão Mágico.



 A cantora Simony não esconde a felicidade, resultado do bom momento pessoal e profissional que vive apenas quatro meses após o término do casamento com Marcelo Batista. A alegria pessoal tem nome: Patrick Silva, novo namorado da cantora. "Ele é gato demais em todos os sentidos. É uma pessoa muito boa, supercarinhoso, querido e companheiro. Ele é um príncipe, maravilhoso", resume ela. Os dois se conheceram recentemente através de amigos em comum. "Não tem isso de que a gente se conheceu em retiro espiritual, não. Nós nos conhecemos através de uma amiga em comum, de Vitória. Não teve como fugir", conta ela.



O romance veio à tona na terça, 22, depois que Simony postou uma foto do casal e causou furor nas redes sociais. "O problema é que ele é muito gato mesmo, então foi um alvoroço. E ele tem uma vida normal, ele está assustado!", ri ela, apesar da preocupação. "Mas quando a gente está feliz não esconde, eu quero compartilhar com as pessoas que me amam, meus amigos".

Os filhos de Simony, Ryan, de 11 anos, Pietra, de 6,  e Aysha, de 10,  ainda não conheceram Patrick, mas isso deve acontecer em breve. "É algo bem recente, estamos indo devagar. Mas estou feliz, aliás estamos bem felizes", diz ela, que se preocupa com as crianças e, especialmente, com Ryan, o mais velho e "homem da casa". "Mas desde o primeiro encontro todos sabiam o que estava acontecendo. O Ryan falou com ele, viu foto. Acho muito importante meus filhos aceitarem".

32 anos de Balão Mágico

Já o bom momento profissional é por conta da gravação do DVD comemorativo dos 32 anos do Balão Mágico, grupo musical da década de 80 que Simony, hoje com 36 anos, passou a integrar a partir dos 4. O material vai ser gravado no final de abril e vai ter participações especiais de ex-integrantes como Mike, além de pessoas ligadas à história do grupo e dos filhos de Simony. "Ninguém sabe como o Ryan canta absolutamente bem!", entrega ela. Além de show com seis ou sete músicas que foram sucesso na época do Balão Mágico, o material terá making of da família da cantora nos bastidores. "Teremos 20 pessoas no palco, uma orquestra. Vai ser um DVD para emocionar", conta ela.
Se é que existe, Simony dá a "receita" para ter um momento bom assim, que ela já ensinou para as amigas: "Estou trabalhando pra caramba, mas com uma felicidade...  Estou numa fase muito boa e a vida sentimental é muito importante. Minhas amigas perguntaram de que mundo eu vim para estar assim, feliz, e eu respondi que o segredo é você não procurar. Pedi muito a Deus que me desse um amor, eu não queria ficar sozinha, sofrer. Queria alguém que me fizesse sorrir sem motivos. E encontrei".

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Simony posa abraçada com novo namorado


  Simony parece estar em um bom momento. Depois de divulgar fotos em momento família com as filhas e mostrar que está em boa forma física, a ex-cantora divulgou na manhã desta terça, 22, uma imagem em que aparece abraçada a um rapaz, possivelmente um novo namorado. Nos comentários do Instagram, seguidores parabenizaram a moça com mensagens como "Lindo casal!". Na tarde deste mesmo dia, ela publicou uma nova imagem dos dois e escreveu: Eu e ele".
No sábado, 19, Simony desabafou no twitter após ler uma declaração do ex Diego, pai de sua filha Pyetra, de 6 anos. O jogador disse em entrevista que a cantora havia sido apenas um caso. Revoltada, Simony afirmou: "Pai dela foi o Marcelo, meu ex-marido que, como todos sabem, criou a Pyetra (desde que) ela tinha quatro meses. (...) Pai é quem cria, não quem faz".


A cantora publicou uma foto abraçada com Patrick Silva Souza em seu Instagram e se declarou: “Love you”.
Em outro comentário, Simony escreveu: "Esse sorriso mudou tudo em mim". (DFN)
 


domingo, 20 de janeiro de 2013

Após polêmica com ex, Simony posa de biquíni: 'Preciso de sol'

  
Após a polêmica com ex, o jogador Diego Souza, Simony resolveu curtir o domingo, 20, na piscina com a filha Aisha. Ela exibiu o corpinho nada bronzeado, ao posar de biquíni no Instagram. "Preciso de sol (risos)", disse ela, que pouco depois mostrou uma foto já vestida, pronta para o almoço.
Neste sábado, 19, Simony desabafou no Twitter após ler uma declaração de Diego, pai de sua filha Pyetra, de 6 anos. O jogador disse em entrevista que a cantora havia sido apenas um caso. Revoltada, Simony afirmou: "Pai dela foi o Marcelo, meu ex-marido que, como todos sabem, criou a Pyetra (desde que) ela tinha quatro meses. (...) Pai é quem cria, não quem faz".



sábado, 19 de janeiro de 2013

Simony desabafa contra pai de sua filha: 'Pai é quem cria, não quem faz' Cantora se irritou com declaração do jogador Diego Souza, que disse que a relação entre ambos não passou de um caso.


 A cantora Simony ficou indignada ao ler uma entrevista com seu ex, o jogador Diego Souza, pai de sua filha Pyetra, de seis anos. Ele declarou ao blog da jornalista Fernanda Factory que a cantora não passou de um caso em sua vida. Irritada, Simony fez um desabafo no Twittter.
"Eu estava lendo meu recados no tt e me deparei com a notícia do cidadão que é "PAI" da minha filha. Aliás, pai não, né, ele fez. Porque PAI dela foi o Marcelo, meu ex-marido que, como todos sabem, criou a Pyetra (desde que) ela tinha quatro meses. Pyetra chama ele de PAI. O que me deixou indignada foi ver ele dizendo que fui só um caso Kkkkkkkk. Conheço toda a família, convivi e a Pyetra foi uma criança planejada. Eu digo: me diga com quem andas, que direi quem tu és. Infelizmente, aconteceu isso comigo. Tenho mãe, pai e não sou uma qualquer. PAI É QUEM CRIA, NÃO QUEM FAZ. E ELA FOI MUITO BEM CRIADA E MUITO AMADA", escreveu Simony no Twitter.

 DIEGO SOUZA MULHER E FILHAS

 PYETRA

 A cantora continuou seu desabafo: "Alguns homens têm que parar de tratar as mulheres como objeto porque não foram capazes de ter aquela mulher para sempre. Objeto ou não, acabei gerando uma bênção de Deus na minha vida, minha filha. Comentários do tipo só me fazem ter mais certeza de que Deus agiu em meu favor, livrando eu e minha filha de, talvez, uma vida não tão feliz com ele. Sem mais."
Atualmente, Diego Souza joga no México, é casado com a modelo Vanessa e tem dois filhos, Isabelli, 4 anos, e Diego, de 8 meses.