SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 31 de maio de 2012

VEJA A PARTICIPAÇÃO DE SIMONY NO DOMINGO LEGAL




PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

quarta-feira, 30 de maio de 2012

SIMONY FALA SOBRE A FILHA AYSHA E CONFIRMA CRISE NO CASAMENTO NO T V FAMA!!!


CONFIRA O VÍDEO:



PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

terça-feira, 29 de maio de 2012

Simony vai processar internauta que chamou sua filha de demônio 'Quero justiça. A internet não é terra de ninguém, temos de parar com esse 'deixa pra lá', esse 'jeitinho brasileiro'', disse Simony ao EGO.


Em entrevista ao EGO, a cantora Simony declarou que vai processar o internauta que teria criticado Pyetra, filha da cantora, de 5 anos. O rapaz usou o Twitter na tarde de domingo, 27, para chamar Pyetra de "demônio" durante uma apresentação da mãe e da filha no programa "Domingo Legal". "O que ele falou é muito grave porque trata-se de uma criança de cinco anos. Ela é danada, bagunceira, mas isso não quer dizer que ela seja mal-educada. Acho que as pessoas têm o direito de falar o que quiserem porque estamos em um país democrático, apesar de que eu acho que julgar tem um limite".
Segundo Simony, o rapaz teria se identificado como filho de um motorista do SBT. "Ele falou que minha filha é um demônio e que ela cuspiu na cara de um motorista do SBT. Achei isso muito estranho, porque todos os motoristas adoram ela porque ela canta, conversa, brinca...".Simony vai entrar na justiça contra o internauta por causa das acusações. "Resolvi tomar providências judiciais. Não me interessa ganhar dinheiro com isso, eu até doaria. Ele apagou, mas eu tenho o print de tudo o que ele escreveu e tenho isso guardado comigo. Eu acho que a internet tem de parar de ser terra de ninguém. Acho que ele deveria pagar prestando serviço comunitário cuidando de crianças para ele ver como é", comentou. Para Simony, o fato de processar o rapaz é seu papel como cidadã. "Já fizeram isso de criticar com a Maysinha, com a filha da Xuxa. As pessoas têm de tomar cuidado porque a palavra não tem volta. Temos de punir essas pessoas para dar o exemplo. A internet não é terra de ninguém, temos de parar com esse 'deixa pra lá', esse 'jeitinho brasileiro'.. Quero justiça. Acredito na justiça brasileira", finalizou 


segunda-feira, 28 de maio de 2012

VESGO ENTREVISTA AYSHA!!!



PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

FOTOS ATUAIS DE SIMONY E SUAS FILHAS













domingo, 27 de maio de 2012

Simony ameaça processar internauta que chamou sua filha de ‘demônio’: ‘Vai ter que pagar’


Um seguidor do Twitter tirou Simony do sério neste domingo. Um rapaz chamado Danilo Santinho criticou seriamente o comportamento de Pyetra, filha da cantora, de 5 anos. Mãe e filha cantaram juntas no “Domingo legal” e acabaram virando assunto no microblog.
Achando graça do que viu na TV, Danilo chegou a chamar a menina até de “demônio”. Ele ainda tentou colocar a menina nos trend topics do Twitter, lançando uma campanha: “Todos nessa campanha #SuperNanyParaPyetra, a filha da Simony”. E também afirmou que seu pai, que é motorista no SBT, já sofreu nas mãos de Pyetra.
Depois, já ameaçado de um processo pela cantora, o internauta se arrependeu e tentou se desculpar. O rapaz voltou atrás e disse que a menina só incomodou o pai por ficar cantando no carro. Danilo insistiu em inúmeros pedidos de desculpas, afirmando ser pobre e trabalhador. Simony não perdoou: “Você passou dos limites. Vai ter que pagar. Já falei com meu advogado e vou até o fim”.
Danilo implora perdão
Danilo implora perdão
Pyetra é filha de Symoni com o jogador de futebol Diego de Souza. No ano que vem, a menina planeja gravar o seu primeiro disco.

SIMONY E PYETRA ESTARÃO HOJE NO DOMINGO LEGAL CANTANDO A MÚSICA QUE ESTARÁ NA TRILHA DE CARROSSEL!! NÃO PERCAM!!!


Hoje Simony e Pyetra estarão fazendo uma participação muito especial no Domingo legal cantando a música que fará parte da trilha de Carrossel, fiquem ligados!!! Em seu twitter anunciou:
Domingo Legal eu e Pyetra cantando a música nova que esta na trilha de CARROSSEL. Conto com vocês beijossssss



Simony fala sobre a estreia da filha como atriz: 'Foi mérito dela' Aysha dá vida a Laura no remake da novelinha infantil 'Carrossel'.


Após a exibição do primeiro capítulo do remake de "Carrossel", nesta segunda, 21, Simony não escondeu as lágrimas e a emoção pela estreia da filha Aysha como atriz na novelinha. "Quando começou o teste, eu contei para ela. Mas ela nunca estudou, eu não tinha noção de que ela poderia ser capaz. Eu achei muito bacana porque foi mérito dela mesmo, não fui pedir para ninguém contratá-la. Em cada etapa ela passou pelo mesmo que as outras crianças".


Encantada com o desempenho da pequena como Laura, Simony confessou que a filha tem um 'Q' a mais que ela não tem. "Eu sou boa cantora e boa apresentadora, mas atriz eu não sou. Acho que ela veio com um chip a mais no DNA. Estou muito orgulhosa", disse, com um sorriso no rosto. "Eu a ajudo a passar os textos. Geralmente faço o personagem que contracena com ela".Em sua infância, a cantora chegou a ter problemas com o assédio do público pela fama precoce e a inexperiência, mas garante que com Aysha será diferente. "A Aysha é uma menina muito simples e nasceu nessa família de artístas. Agora será reconhecida por ser atriz e adora essa coisa de as pessoas pedirem foto e autógrafo. Ela vai tirar de letra".


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Simony quer retomar carreira de cantora após Carrossel



Há três anos desde o lançamento de seu último álbum Superfantástica, Simony (35) planeja retomar a carreira de cantora e gravar um DVD. Mas o projeto ficará para depois da novela Carrossel, que estreou nesta segunda-feira, 21, já que a filhaAysha (9) está no elenco.
“Eu ia fazer um DVD meu esse ano, mas por conta da novela eu meio que me anulei um pouquinho, mas essa anulação vale muito a pena porque eu já vivi muita coisa na minha vida e ela está começando a viver agora e eu tenho tempo ainda”,disse a cantora à CARAS Online durante a festa de lançamento da novela. “Eu acho que a mãe estar do lado, ajudando a decorar texto é importante”, continua. Na trama do SBT, Aysha é Laura, a mais comilona e romântica da turma. “Fiquei super emocionada, acho que como qualquer mãe, eu babei, chorei, gritei, fiquei doida, eu amei”, disse orgulhosa, contando que a filha nunca fez curso de atuação. “Isso é um dom dela, ela veio com um chip a mais”, brinca.
Simony ajuda a filha a decorar os textos e acompanha a menina nas gravações na emissora. “Geralmente a fala que vem antes eu faço e ela faz a dela, aí eu corto as cenas e mando para o e-mail dela, ela abre o e-mail e leva o texto no iPad, as crianças de hoje são assim”.
Além de Aysha, Simony é mãe de Ryan (10) e Pyetra (5).




terça-feira, 22 de maio de 2012

Simony mostra novo visual ao paparicar a filha


Simony mostrou seu novo visual - cabelos mais escuros e franjinha - durante a festa de lançamento da novela "Carrossel", na noite de segunda-feira (21), em São Paulo. A cantora divulgou uma foto no Twitter em que aparece paparicando e apertando a bochecha da filha Aysha Benelli, de 9 anos.
Em entrevista a QUEM, a garota contou que recebe o auxílio de Simony para decorar os textos de Laura, a romântica personagem da trama infantil. "Minha mãe me ajuda. O Ryan, meu irmão de 10 anos, também fez teste para 'Carrossel', mas não passou. Às vezes ele brinca comigo dizendo que estou gordinha. Fico chateada, mas passa", disse Aysha, que torce pela boa repercussão do trabalho. "Não vejo a hora de dar autógrafos. Minha mãe me dá dicas e fala para não ser mal educada com as pessoas."


quinta-feira, 17 de maio de 2012

AYSHA E ELENCO DE CARROSSEL ESTARÁ DOMINGO NO PROGRAMA SILVIO SANTOS


 Neste domingo, 20 de maio, o Programa Silvio Santos recebe o elenco de Carrossel, nova novela do SBT que estreia em 21 de maio, às 20h30. Silvio Santos vai bater um animado papo com os atores mirins da trama e se divertir com a irreverência das crianças. O apresentador vai perguntar mais detalhes sobre o papel de cada uma delas e falará ainda com o diretor geral de teledramaturgia do SBT, Reynaldo Boury.
E ainda: Maisa Silva e Larissa Manoela, as pequenas estrelas que também estão no elenco de Carrossel, participam do animado "Jogo das 3 Pistas". Elas interagem com Silvio e divertem o apresentador e o auditório com suas respostas espontâneas e engraçadas. 
Outras atrações: "Concurso de Piadas Rápidas", "Nada Além de Um Minuto" e "Não Erre a Letra" com a participação de Priscilla e Yudi, Solange Gomes, Rosa e Rosinha e Danny Pink.



domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES


Feliz Dia das Mães!!! À todas guerreira do Brasil e do mundo:

"Muitas dão a luz mais poucas são MÃES..E para as verdadeiras GUERREIRAS MINHA ADMIRAÇÃO RESPEITO E PARABÉNS. Principalmente para as PÃES", postou Simony em seu twitter.



sexta-feira, 11 de maio de 2012

Simony será jurada no SBT:


A cantora Simony está um pouco afastada da mídia, mas, ao que tudo indica, ela poderá voltar em breve. A cantora integrará o júri do Talentos Kids, de Raul Gil, ao lado de Régis Tadeu, Mia, da banda CW7, e Jota A, vencedor da primeira edição, segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo. 

Vale lembrar que, com o emprego no SBT, Simony poderá ficar mais perto de uma de suas filhas, Aisha, de oito anos, que integrará o elenco da adaptação brasileira da novela ''Carrossel'', que será exibida pela emissora.


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Filha de Simony vai sofrer bullying em novela

Aysha, filha de Simony, vira estrela de novela infantil, conta detalhes de personagem e diz que a mãe ajuda na hora de decorar os textos.


VEJA VÍDEO:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Aysha Benelli, filha de Simony diz que sua mãe a ajuda a decorar os textos da novela Atriz mirim viverá Laura em Carrossel


Durante a coletiva de imprensa desta segunda-feira (7) a filha da cantora Simony, Aysha Benelli, contou que sua mãe a ajuda a decorar alguns textos. “Ela me ajuda. Eu decoro e depois ela passa comigo”, contou a garota, que viverá Laura no remake de Carrossel, que estreia na segunda-feira (21).

Sobre ser famosa, Aysha não tem medo e diz que vai gostar. “Eu acho que vai ser muito legal”, brincou a garota sobre a fama.

Também no elenco, Maísa Silva, que viverá Valéria, contou que fazer um personagem está sendo muito especial para ela, que aos nove anos já conquistou muitos fãs apresentando o Bom Dia & Cia., entre outros programas do SBT.

“Ser a Valéria está sendo muito especial. Ela tem uma personalidade forte. Ela é amigável, mas também é brava. Osso duro de roer”, brincou a garota.

Além disso, Maísa comentou que está aprendendo muito com a novela. “Está sendo um crescimento muito legal na minha carreira”, contou a garota que trabalha na TV desde os três anos no programa de Raul Gil
.