SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 30 de junho de 2011

SIMONY POSTA FOTO EM ANGOLA ONDE ESTÁ FAZENDO SHOWS


Simony está em turnê em Angola na África e avisa que estará de volta no dia 4 de julho, irá passar seu aniversário fazendo o que mais gosta: cantar e postou esta foto em seu twitter e declarou:

Olá queridos,morta de saudades do Brasil,mas confesso que Angola é tudo

Oi amores Luanda é muito show, declara Simony

NOVAS FOTOS DE SIMONY






CRÉDITOS :
 FC SIMPLESMENTE SIMONY


quarta-feira, 29 de junho de 2011

SIMONY IRÁ FAZER SHOW EM ANGOLA E FALA SE PARTICIPARÁ NA FAZENDA 4


Simony postou em seu twitter que irá realizar 4 shows em Angola nessa semana e nega que participará da Fazenda 4, da Rede Record. Sumida do twitter a cantora gerou desconfianças entre seu fãs; é que em uma das chamadas do programa, tem uma pessoa muito semelhante ás características da Simony, então vamos esperar pra ver!!! Confira a frase que ela postou sobre o assunto:

"Nao sou eu na chamada da fazenda 4 eu nao. Ou", declara Simony


terça-feira, 28 de junho de 2011

LETRA DA MÚSICA SE ENAMORA


Quando você chega na classe
Nem sabe
Quanta diferença que faz
E às vezes
Faço que não vejo e nem ligo
E finjo, ser distraída demais

Quantas vezes te desenhei
Mas não consigo
Ver o teu sorriso no fim
Te sigo
Caminhando pelo recreio
Quem sabe
Você tropeça em mim

Se enamora
Quem vê você chegar com tantas cores
E vê você passar perto das flores
Parece que elas querem te roubar

Se enamora
Quem vê você chegar com tantos sonhos
E os olhos tão ligados nesses sonhos
Tesouros de um amor que vai chegar

Quando toca o despertador
De manhãzinha
Me levanto e vou me arrumar
E vejo
A felicidade no espelho
Sorrindo
Claro que vou te encontrar

Fico só pensando em você
E juro
Que vou te tirar pra dançar
Um dia
Mas uma canção é tão pouco
Nem cabe
Tudo que eu quero falar

Se enamora
Quem vê você chegar com tantas cores
E vê você passar perto das flores
Parece que elas querem te roubar

Se enamora
Quem vê você chegar com tantos sonhos
E os olhos tão ligados nesses sonhos
Tesouros de um amor que vai chegar

Se enamora
E fica tão difícil
De ir embora
E às vezes escondido
A gente chora
E chora mesmo sem saber porque

Se enamora
A gente de repente
Se enamora
E sente que o amor
Chegou na hora
E agora gosto muito de você

OUÇA A MÚSICA:




PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

sábado, 25 de junho de 2011

LEMBRANÇAS FANTÁSTICAS: SÉRGIO MALLANDRO


Sérgio Neiva Cavalcanti (Rio de Janeiro, 12 de outubro de 1957) mais conhecido como Sérgio Mallandro é um apresentador de televisão, humorista, cantor e ator brasileiro.
Sérgio Mallandro (ou ainda Serginho Mallandro) ainda morava no bairro de Marechal Hermes, no subúrbio carioca, quando foi descoberto por Silvio Santos, que o colocou em alguns quadros de seu programa dominical. No Cidade contra Cidade, a equipe de Mallandro certa vez teve como tarefa visitar o iate de Roberto Carlos, o Lady Laura.


Uma curiosidade: ao contratar Sérgio Mallandro, Sílvio Santos dispensou uma jovem modelo de cabelos loiros, gaúcha de nascimento e moradora do bairro de Bento Ribeiro, subúrbio carioca. Seu nome era Maria da Graça Xuxa Meneghel, a Xuxa. Mallandro era amigo de Xuxa, e a levava constantemente para participar da platéia dos programas de Silvio, que participava na época. Nas entrevistas que concede, Mallandro brinca dizendo que Sílvio jamais se perdoou pelo erro que cometeu. "Você foi a pior escolha da minha vida", seriam as palavras do empresário, nas brincadeiras de Mallandro.





Com a inauguração do SBT, Mallandro passou a participar do programa de auditório O Povo na TV, que era apresentado por Wilton Franco, Wagner Montes, Christina Rocha e Roberto Jefferson, além do próprio Mallandro.
Obteve grande sucesso nos anos 80 e 90 com seu jeito moleque. Foi jurado do programa de auditório Show de Calouros por quase uma década, o que lhe rendeu o Troféu Imprensa em cinco oportunidades.

Nessa época, Mallandro fez alguns filmes. Ele participou das sequências Menino do Rio (1981) e Garota Dourada (1984), além do filme O Trapalhão na Arca de Noé (1983), de Renato Aragão, filmado no período da separação do grupo Os Trapalhões. Mallandro ainda protagonizou o filme As Aventuras de Sérgio Mallandro (1985), que contou com as participações de Pedro de Lara, Mara Maravilha, Alexandre Frota e do grupo Absyntho.

Ainda no SBT, apresentou o programa infantil Oradukapeta, onde criou sua mais famosa atração, a "Porta dos Desesperados". Neste quadro, os participantes escolhiam entre três portas, sendo que atrás de uma delas havia prêmios (brinquedos, bicicletas, etc) e nas outras havia "monstros" fantasiados. Mallandro ainda perguntava se a criança não queria trocar de porta, ou se não queria ficar com um brinquedo ao invés de abrir a porta. É considerado um ícone da cultura trash no Brasil. Outros quadros famosos foram o goleiro Mallandrovisky e o Super Mallandro.

Trocou o SBT pela Rede Globo em 1990. Na nova emissora, apresentou o Show do Mallandro, após ter participado como aluno do programa Escolinha do Professor Raimundo. Mallandro substituiu a amiga Xuxa no Xou da Xuxa em duas oportunidades, durante as férias da apresentadora. Apresentou com a loira o programa semanal Paradão da Xuxa. A dobradinha se repetiu no cinema, no filme Lua de Cristal, em 1990. Sérgio Mallandro ainda protagonizou os filmes Sonho de Verão (1990) e O Inspetor Faustão e o Mallandro (1991), ambos da Xuxa Produções. Em 1994, saiu a Globo e retornou ao SBT para apresentar o Programa Sérgio Mallandro.
 

Na Rede Manchete e na TV Gazeta, apresentou os programas Festa do Mallandro, Allegria Geral, Muleke Mallandro, Gallera do Mallandro e Programa Sérgio Mallandro.
Seu programa na TV Gazeta causava controvérsia ao exibir a seu lado modelos seminuas (as chamadas "Mallandrinhas") e ao veicular inúmeras pegadinhas entre populares. Algumas dessas pegadinhas foram consideradas homofóbicas. Mas, depois de tirá-las do ar, Sérgio se desculpou em entrevistas com o público GLBT e reconheceu que as pegadinhas não eram de bom gosto.
Gravou participação especial no CD da banda de heavy metal fictícia Massacration, formada por seus fãs do grupo humorístico Hermes e Renato. Participou do reality A Fazenda 3, em 2010.

Atualmente, pai de três filhos, Mallandro se consagrou também como ícone cult, ao participar de diversas festas que relembram os anos 80, e também sendo patrono de diversas turmas universitárias, que resgatam seu ídolo de infância para animar formaturas, fazer discursos e etc. Sua última vez como Patrono de uma turma foi no mês de agosto de 2007, sendo homenageado pelos formandos das Faculdades Integradas Hélio Alonso - Facha.







sexta-feira, 24 de junho de 2011

LETRA DA MÚSICA JOGA FORA COM SIMONY E SANDRA DE SÁ


Joga Fora
Simony
Com Sandra de Sá

É cansei já não dá mais
Você pisou demais
Pra frente é que se anda
A vida leva e traz

A paz que eu quero ter
Tão longe de você
Eu sei que vai ser duro
Mas tenho que esquecer

Joga fora no lixo
Joga fora no lixo

Vou deitar com a solidão
 Dormir dizendo não
Sonhar que estou te amando
Rasgando o coração

E quando o sol chegar
Eu vou te procurar
Te dar mais uma chance
E se não acertar

Vou jogar fora no lixo... 
 
OUÇA A MÚSICA:
 
 
PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

quinta-feira, 23 de junho de 2011

SIMONY FAZ DECLARAÇÃO SOBRE CASAMENTO NO NOIVAS IN FEST 2011


Simony foi a convidada especial do Noivas In Fest 2011, desfilou e cantou vestida de noiva. Para ela o evento é importante por destacar o casamento que, muitas vezes, é o início de uma família. “Casamento é união, respeito e fidelidade. Eu não acredito que o casamento seja uma instituição falida e acho que cada vez mais as pessoas têm sonhos e vontade de ser feliz, é um prazer fazer um evento como este”, declarou Simony.


quarta-feira, 22 de junho de 2011

terça-feira, 21 de junho de 2011

Flagra: Mais magra, Simony é clicada com a família no aeroporto


Visivelmente mais magra, Simony foi vista no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, acompanhada do marido, Marcelo Batista, além dos filhos.
Além da cantora dos tempos de Balão Mágico, Preta Gil também circulou pelo local, assim como a ex-BBB Fernanda, que participou da décima edição do reality show.

sábado, 18 de junho de 2011

COMUNICADO BLOG STARS



Primeiro quero agradecer á todos que visitam o blog, que é feito com muito carinho e esforço, obrigado pelos mais 160.000 acessos. Não é muito fácil manter um blog atualizando diariamente como é o blog Simony Star, em 2012 ele não irá mais ser com postagens diárias, por falta de material mesmo, pq é quase impossível postar todos os dias..

Importante:

- A partir de julho a comunidade Simony Star será moderada , ou seja, será solicitada uma aprovação para poder participar.

Colaboração:

Estou muito feliz com o andamento do blog, mas sinto falta da colaboração e participação de todos, através de comentários que são poucos, então peço que participem pq o blog é de todos , mandando sugestões, idéias, fotos , materiais sobre a Simony, participação ativa nas enquetes.

CAMPANHA 100+ VIPS

Gostaria que todos ajudassem na campanha Simony nas 100+vips que seria uma forma de mostrar nosso carinho e respeito pela Simony,  a primeira fase já terminou; e  tomara que a gente temha consiguido colocá-la na 2ª fase, seria uma grande vitória, porque ela merece, vamos aguardar o resultado e ser der positivo vou precisar muito da ajuda de vocês.

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO

E também na custa nada mandar uma mensagem parabenizando a cantora por mais uma ano de vida.

Espero , que todos colaborem, por que sem isso, não tem razão do blog continuar.
Desde já muito obrigado!!!!

Ass: Star Blogs


DICAS ESPECIAIS: FILME ESTAMOS JUNTOS



Sinopse

Carmem (Leandra Leal) é uma jovem e talentosa médica, que veio da pequena cidade de Penedo para viver sozinha em São Paulo. Seu melhor amigo é Murilo (Cauã Reymond), que conhece desde quando era pequena. Murilo é homossexual e trabalha como DJ. Um dia ele conhece Juan (Nazareno Casero), um músico argentino por quem se apaixona. Quando ele é expulso de casa pela namorada, Murilo não perde tempo e o chama para morar consigo. Entretanto, Juan é heterossexual convicto e passa a se interessar por Carmem. Ela retribui o interesse, mesmo temendo a reação de Murilo ao saber do fato. Até que uma situação inesperada muda os rumos do triângulo amoroso e da própria vida de Carmem.

VEJA O TRAILER:


ERROS DE GRAVAÇÃO:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO




sexta-feira, 17 de junho de 2011

quinta-feira, 16 de junho de 2011

MARCELO BATISTA, MARIDO DE SIMONY, PROTAGONIZA O FILME O DIA DO PRETO QUE ESTRÉIA EM BREVE NOS CINEMAS





 SIPNOSE:

Muitas pessoas conhecem as expressões de conotação racista "dia de preto" ou "dia de branco". Durante a escravidão, "dia de preto" era a segunda-feira, quando os negros voltavam à roça após a folga do domingo. Nos tempos modernos, entretanto, "dia de branco" é dia de levantar cedo para mais uma semana de trabalho.
Para os negros no Século XVII, todo dia era "dia de preto". Mas, em 1661, um deles teve o "dia de preto" mais importante de todos, quando tornou-se o primeiro escravo libertado do Brasil. Essa lenda é o pano de fundo da saga moderna de um jovem trabalhador, na eterna busca pela liberdade.


Nessa fábula moderna, o preto agora é o motorista de uma rica família, envolvido com a filha de seu patrão no roubo de uma relíquia sagrada. Perseguido pelo noivo da moça e seus capangas sinistros, ele passa uma madrugada alucinante pelos corredores de um shopping center, enfrentando uma série de contratempos e personagens bizarros.
Ao fim de sua jornada de vida e morte, nosso herói acaba aprendendo uma importante lição: tem dia que a noite é foda. Além de descobrir que algumas histórias não terminam nunca.


MARCELO BATISTA vive o herói da trama, um jovem envolvido pela filha de seu patrão no roubo de uma relíquia do Século XVII


VEJA O VÍDEO DE PROMOÇÃO:



PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

MAIS INFORMAÇÕES ENTRE NO SITE DO FILME:

http://www.diadepreto.com.br/


quarta-feira, 15 de junho de 2011

DOWLOAD: FESTIVAL 30 ANOS DO SBT - PROGRAMAS INFANTIS



Programa exibido no SBT em 14 de maio de 2011, onde relembra todos os programas infantis que passaram pela emissora. Tem Mara Maravilha, Eliana, Mariane, Bozo, Sérgio Mallandro, Vovó Mafalda, Jaqueline, Angélica, nossa querida Simony e muitos outros!!!
Vale a pena baixar e relembrar!!!



terça-feira, 14 de junho de 2011

PARABENIZE SIMONY EM SEU ANIVERSÁRIO


Como todo mundo sabe a nossa estrela estará completando 35 anos em 1 de julho de 2011, deixe sua mensagem para nossa querida estrela Simony na Comunidade Simony Star, e as melhores mensagens serão publicadas aqui no blog no dia do aniversário da cantora!!! Não deixe de participar e demonstrar seu amor...



segunda-feira, 13 de junho de 2011

LETRA DA MÚSICA DÊ UMA CHANCE


Dê uma Chance
Cd Certas coisas
Simony

Eu não tenho mais palavras pra dizer
Tudso que eu falar você vai duvidar
Quem explica muito pode errar
Deixa que o tempo vai mostrar

Tudo o que é sincero tem o seu lugar
Eu não aluguei meu coração
Não aguento mais viver brigando com você
Quando fica assim, melhor esquecer

Dê uma cance pra nós dois
O nosso amor precisa de paz
Deixe os problemas pra depois
Apague a luz e vamos voar

OUÇA A MÚSICA:

 

 
PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

domingo, 12 de junho de 2011

sábado, 11 de junho de 2011

DICAS ESPECIAIS: KUNG FU PANDA 2



Dos estúdios criadores de "Shrek", "Madagascar" e "Kung Fu Panda". Po agora vive o seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz juntamente com seus amigos e colegas mestres do kung fu, os Cinco Furiosos - Tigresa, Garça, Louva-Deus, Víbora e Macaco. Mas a nova e impressionante vida de Po é ameaçada pelo surgimento de um formidável vilão, que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser detida para conquistar a China e destruir o kung fu. Caberá a Po e aos Cinco Furiosos viajarem por toda a China para enfrentarem e derrotarem esta ameaça. Mas, será que Po poderá parar uma máquina que poderá deter o kung fu? Ele terá que rever seu passado e descobrir os segredos de suas misteriosas origens; somente assim ele poderá revelar a força que necessita para vencer.






ASSISTA O TRAILER:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

PAPEL DE PAREDE DO FILME:

 

1024X768


1280X1024


1920X1440

É SÓ CLICAR EM CIMA DA IMAGEM , ESPERAR ABRIR EM TAMANHO MAIOR E CLICAR EM DEFINIR OU SALVAR COMO PLANO DE FUNDO


sexta-feira, 10 de junho de 2011

LETRA DA MÚSICA RAIOU COM SIMONY E XANDY DO REVELAÇÃO


RAIOU

Eu já nem sei
Se ainda tem jeito ou terminou
Na minha vida ela marcou
Marcou, marcou
Tudo que ela me deixou
Reinou, reinou
De castigo estou

Quando ele vem
Ele desarma um coração
Eu fico zen, eu perco o chão

Raiou, raiou
Mas voltar atrás não vou
Não vou, não vou
Decidida estou

Só sei que tudo que sonhei
Nela eu encontrei
Se ela não vem
Não haverá ninguém
Eu abro mão de amar e querer bem

Eu sei que o tempo vai sarar
Se ele me deixar
Posso acostumar
Mas essa luz no olhar
Eu abro mão de querer bem amar

Ela voltou
Só pra buscar o que restou
Meu coração se iluminou

Raiou, raiou
Quando eu vi o meu amor
Raiou, raiou
Já não sei se vou

Só sei que tudo que sonhei
Nela eu encontrei
Se ela não vem
Não haverá ninguém
Eu abro mão de amar e querer bem

Eu sei que o tempo vai sarar
Se ele me deixar
Posso acostumar
Mas essa luz no olhar
Eu abro mão de querer bem amar 

OUÇA A MÚSICA:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PAPEL DE PAREDE DIA DOS NAMORADOS SIMONY STAR

800X600

1024X768

1280X960


SELECIONE A RESOLUÇÃO QUE MELHOR SE ADAPTA AO SEU MONITOR :

Para colocar um Papel de Parede no seu computador:

Clique em cima da imagem selecionada. A imagem irá abrir em outra janela. Quando a imagem
estiver completamente aberta, clique nela com o botão direito do mouse e selecione:

Windows 95, 98 e Me:
Definir como papel de parede

Windows XP / Windows Vista:
Definir como plano de fundo


quarta-feira, 8 de junho de 2011

CAMPANHA: VAMOS COLOCAR SIMONY ENTRE AS 100+VIPS 2011


CAMPANHA: SIMONY NAS 100+ VIPS 2011


Começou a primeira fase da votação para as 100+ Sexy da Revista VIP em 2011.
Vamos passar nossa Estrela para a segunda fase e colocá-la entre as top.

"Está chegando a hora da eleição mais gostosa do ano! Antes de partirmos para a votação, indique a mulher que, na sua opinião, deve entrar na nossa lista das 100+."

Entre no link abaixo, digite SIMONY no campo e clique em "indicar".


http://vip.abril.com.br/100+/ 
 
Vamos galera votar muito!!!!


VEJA O ENSAIO SENSUAL DE SIMONY, E CONFIRA PORQUE ELA TEM QUE ESTAR ENTRE AS 100+SEXY DA REVISTA VIP; É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO:


ENSAIO SENSUAL PARTE 1

ENSAIO SENSUAL PARTE 2
 


terça-feira, 7 de junho de 2011

SIMONY NO SHOW REALIZADO EM FORTALEZA EM 03/06/11

Simony cantando Ursinho Pimpão no Show "Na Casa dos 30"


Simony cantando Se Namora


Simony e Kiko do Chaves:


PARA OUVIR OS VÍDEOS É SÓ PAUSAR A RÁDIO

segunda-feira, 6 de junho de 2011

FOTOS DE SIMONY EM EVENTOS REALIZADOS EM URBELÂNDIA E FORTALEZA

SIMONY DE NOIVA EM URBELÂNDIA NO NOIVAIS IN FEST

EM URBERLÂNDIA TAMBÉM COM DERINHA A FILHA DE UMA AMIGA

SIMONY EM FORTALEZA NO PROGRAMA DA BABALU


domingo, 5 de junho de 2011

HOJE Á ANIVERSÁRIO DO RYAN , ELE COMPLETA 10 ANOS

E para comemorar essa data ai vai algumas fotos: