SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 31 de julho de 2010

DICA ESPECIAL FILME: ENCONTRO EXPLOSIVO


Nesta sexy comédia de ação chamada ENCONTRO EXPLOSIVO, Tom Cruise é um agente secreto enviado numa missão que não foi programada para ser concluída, e Cameron Diaz é uma mulher presa entre o agente secreto e os outros capangas que estão atrás dele. A medida que a aventura ao redor do globo se desenvolve, eles se veem num labirinto de traições, fugas e identidades falsas, e percebem que tudo em que podem contar é a confiança um no outro.





VEJA O TRAILER:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

sexta-feira, 30 de julho de 2010

CLIPE SE ENAMORA VERSÃO 2



PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Por onde andam Natanna e Tuanny, da Nova Turma do Balão Mágico?


Pequeninas e bochechudas, as gêmeas Natanna e Tuanny davam show de fofura quando subiam ao palco para cantar "Bruxinha", hit infantil do grupo A Nova Turma do Balão Mágico, formado em 1988. Junto com Rodrigo, irmão de Vanessa (da dupla Luan e Vanessa e do Trem da Alegria), as meninas estiveram em programas como os de Xuxa e Angélica, e fizeram shows por todo o Brasil. O primeiro disco vendeu mais de 300 mil cópias.
A vocação para a música vem de berço. Natanna e Tuanny são filhas da cantora Adriana com o compositor Marcio Monteiro. "Começamos muito cedo. Aos quatro anos fizemos uma participação no disco da nossa mãe, com a canção 'Andorinha'", contam.

Sucesso com "mãozinha" de Xuxa

Hoje com 26 anos, as gêmeas relembram como entraram para a Nova Turma do Balão Mágico, que veio substituir o grupo original, formado por Mike, Tob, Jairzinho e Simony. Elas estavam no aniversário do filho do Jerry Adriani, onde havia um palco montado com karaokê. Subiram ao palco e cantaram "I love you baby (Te amar é tão bom)", de Adriana, e chamaram atenção de um diretor da CBS, hoje Sony Music. Ele convidou as duas para fazer um teste com outras 80 meninas.


"É importante ressaltar que ele não sabia que éramos filhas da Adriana. Demos o telefone do nosso pai, Marcio, e combinamos o dia. Por sermos muito pequenas, nosso pai não queria deixar. Foi quando nossa mãe comentou com a Xuxa no programa dela e ela o convenceu dizendo que não poderia impedir, já que tínhamos conseguido pelo nosso mérito", relembram as gêmeas.


As irmãs têm ótimas lembranças dos oito anos em que estiveram no grupo. "Foi uma época incrível, uma infância inesquecível. Não era só trabalho, apesar de termos muita responsabilidade. Curtimos muito, viajamos pelo Brasil inteiro, conhecemos locais e pessoas maravilhosas. Sempre foi muito gratificante ter e ver o carinho dos fãs".

Bruxinhas e Adrianinhas

Como não mudaram muito nos últimos 20 anos, Natanna e Tuanny ainda são reconhecidas na rua. São chamadas carinhosamente de "bruxinhas" ou de "adrianinhas".
Muitos pedem que elas voltem a cantar. No momento, as gêmeas fazem backing vocal nos shows de Adriana. "Somos suspeitas para falar da nossa mãe. Achamos a melhor cantora do mundo, sua voz é perfeita", dizem.
Além da música, Natanna e Tuanny também trabalham como advogadas. "Para variar um pouquinho (risos), como somos muito unidas, nos formamos na mesma faculdade de Direito. Fizemos quase todos os tipos de dança, com a formatura no balé clássico, jazz e sapateado, e ainda fizemos piano e um pouco de violão", contam as gêmeas, que prometem uma surpresa para breve.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

CLIPE DE FOTOS: OUTRA VEZ COM SIMONY

PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

terça-feira, 27 de julho de 2010

COMPACTO DE NATAL 1982

MÚSICAS


PARA BAIXAR É SÓ CLICAR EM CIMA DA MÚSICA DESEJADA

segunda-feira, 26 de julho de 2010

sábado, 24 de julho de 2010

SIMONY CONFIRMA QUE SERÁ CANDIDATA Á DEPUTADA ESTADUAL DO ESTADO DE SÃO PAULO EM 2010


Simony confirma candidatura à candidata a deputada estadual de São Paulo em seu twitter; confira trechos que ela postou:

Sobre o Partido:
Meu partido é o PP ,eu quero fazer algo e tem como mas eu fico de mãos atadas porque não tenho poder pra isso me pedem

Sobre o que vão achar desse fato:
Eu sei que muita gente vai me chamar de aventureira e tal. Mas eu nunca liguei pra isso o negócio é provar ao contrário e com dignidade .

Promete ajudar sempre as mulheres:
Sou guerreira e vou até o final.E vc mulher como eu mäe,o que vc espera de mim? O que é necessário para melhorar a vida das mulheres
E a de nossas crianças?Estou a disposição

 O que pretende fazer:
Realmente a diferença,estou cansada de ligar a tv e ver todo dia ver crimes barbaros contra as mulheres,infelizmente como deputada
É um risco eu sei mas n dá mais pra ficar assim eu já tenho minha vida feita mas não da só pra olhar pro umbigo .É preciso fazer algo pelas pessoas

Sobre a carreira de cantora se seria interrompida pela candidatura ela responde:
 Nunca isso é minha vida meu sustento


sexta-feira, 23 de julho de 2010

SIMONY VAI A FESTA DE COLUNISTA FAMOSO NA BAHIA

Márcio Vitor e Michel

O colunista Michel Telles lotou o Club Ego em  7 de julho de 2010, no Hotel Pestana, para uma festança em comemoração ao seu aniversário. Além de extensa, a lista de convidados foi eclética. Empresários, socialites, artistas e integrantes do fã clube de Michel (sim, ele temum fã-clube) se divertiram na boate. Entre os convidados, amigos de outras cidades, como a cantora Simony e a atriz Neuza Borges. A empresária Sandra Magalhães aproveitou a reunião de gente badalada para fazer entrevistas para o seu blog. De microfone em punho, ela conversou com Neuza Borges, que surpreendeu com um novo visual: apareceu com os cabelos louros. Vaidade? Nova moda?

Simony e o fotógrafo Sun Sun

Neuza Borges loira

A cantora Simony puxou o Parabéns a Você, num dos momentos mais emocionantes da festa. Uma noite de muita animação onde foram celebradas a alegria e a amizade. A promoter Marta Góes assinou o agito.



quarta-feira, 21 de julho de 2010

SIMONY POSTA FOTO EM HELICÓPTERO NO TWITTER


Simony postou essa foto quando estava indo a Ibitinga, feira do bordado para um evento; veja o que ela publicou:

"Bom dia ! Eu estou voando em direção a Ibitinga encerramento da feira do bordado. Como é dificil voar só tem urubu,mas a vista é mara "

Depois do evento falou:

Saindo de Ibitinga rumo ao Campo de Marte SP foi maravilhoso

segunda-feira, 19 de julho de 2010

CD VANESSA JACKSON FAMA E EXTRAS

CD FEITO POR FÃ COM MÚSICAS DO FAMA E EXTRAS!!!

MÚSICAS:

1- Viver Sem Ti - Vanessa Jackson e Thiaguinho
2- Jeito de Amar Ao Vivo
3- Pecado - Vanessa e Ah! Mr Dan
4- Primavera Ao Vivo
5- Mais Uma Vez Ao Vivo6- We've Tonight - Vanessa Jackson e Adelmo casé
7- Greatest love Ao vivo
8- Vapor Barato
9- Se Eu Me Apaixonar - Vanessa Jackson e João Batista
10- Ele - Vanessa Jackson e Quelynah
11- A lenda
12- Como Nossos Pais
13- É o Amor - Vanessa Jackson e Adelmo Casé
14- Assim que se Faz
15- Um Dia de Domingo - Vanessa Jackson e adelmo casé
16- Como é Grande o Meu Amor Por Você - Academia da Fama
17- Quero te Encontrar - Vanessa Jackson e DG
18- Respect
19- Puro Êxtase - Vanessa Jackson e Andre Marquee



sábado, 17 de julho de 2010

NOVA SEÇÃO SUGESTÕES & DIVULGAÇÃO


Nova seção onde vc participa ativamento do nosso blog, onde vc pode dar opinião, mandar matérias sobre a Simony, divulgação de eventos, também pode ser aquela receitinha que vc adora e quer dividir com a gente, dicas de passeios, cursos, etc...

Para participar é só mandar sua sugestão, divulgação, dica para o imal:

Obs: Quando mandar o imail, deixe no comentário uma mensagem que vc enviou, para maior rápidez da publicação no blog!!!! Participem!!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Quero ter um menino no ano que vem", revela Simony em matéria de junho de 2010

No dia 26 de junho de 2010 em matéria ao site Babado.

Embalada pelas canções românticas de Alexandre Pires, no Credicard Hall, em São Paulo, Simony anunciou que planeja engravidar do marido, Marcelo Batista, e ter um menino no ano que vem. “Já tenho três filhos. Agora vamos ter o nosso, acho que no ano que vem mesmo. As minhas filhas são bem peruas, iguais a mim, e eu já tenho um menino. Mas minha vontade é ter outro menino, porque amo meninos”, brincou a cantora. “Como não tenho filho, o que Deus mandar vai ser bem-vindo. Só tenho sobrinhos”, emendou o marido. “Mas ele praticamente criou a Pietra, pois quando nos conhecemos ela tinha quatro meses”, completou Simony, destacando o papel de pai do marido.

Simony ainda informa que está a todo vapor com o trabalho. Prepara um DVD infantil e um CD adulto. “O infantil é baseado no CD com músicas do Balão Mágico ("Superfantática"), que gravei em 2008. Mas como o público pediu, atenderemos ao pedido. Já o adulto é uma mistura de balada com samba pop, que é uma coisa que eu nunca fiz”, diz a morena, que prevê que os trabalhos estejam no mercado no ano que vem.
Já Marcelo, que está no ar com a novela "Sinhá Moça", de 2006, reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", da Globo, está ansioso para a estreia, em novembro, do filme que protagoniza, "Depois do Fim", de Daniel Matos e Marcial Renato.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

ANTES E DEPOIS- TEM GATO NA TUBA

 TEM GATO NA TUBA
1982 COM BALÃO MÁGICO


TEM GATO NA TUBA
2008 COM SIMONY



PARA OUVIR OS VÍDEOS É SÓ PAUSAR A RÁDIO

segunda-feira, 12 de julho de 2010

CD AH!MR.DAN AO VIVO

MÚSICAS

01 Abertura
02 Ah!mr.dan na veia
03 É Normal
04 Pode acontecer
05 A lua e eu
06 Não tem outro igual
07 Calma Amor
08 S.O.S.
09 Sábado a noite
10 Sarara criolo
11 Boas lembranças
12 Ficou entre nós
13 Irmão
14 Pecado
15 Madlay Tim


sábado, 10 de julho de 2010

DICAS ESPECIAIS: LIVRO ECLIPSE


"No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição.
Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo quepôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (?) Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?"
Enquanto Seattle é assolada por uma sequênncia de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob ? uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

sexta-feira, 9 de julho de 2010

PAPEL DE PAREDE SIMONY SENSUAL

800X600

1024X768

1280X960

SELECIONE A RESOLUÇÃO QUE MELHOR SE ADAPTA AO SEU MONITOR :

Para colocar um Papel de Parede no seu computador:
Clique em cima da imagem selecionada. A imagem irá abrir em outra janela. Quando a imagem estiver completamente aberta, clique nela com o botão direito do mouse e selecione:

Windows 95, 98 e Me:
Definir como papel de parede

Windows XP / Windows Vista:
Definir como plano de fundo

Para salvar a imagem:
Salvar imagem como...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

CONHEÇA O ESTILISTA DA SIMONY


É o mineiro, de Nova Lima, Wesley Felix, 33 anos, quem cuida do guarda-roupa da cantora Simony. Os dois se conheceram há três meses quando a artista fazia shows na cidade e se apaixonou pelas criações do estilista.
“Em pouco tempo, ficamos amigos. Passei o final de semana na casa dela
em Alphaville (luxuoso condomínio da Grande São Paulo)”, conta o moço. Wesley, por sinal, tem clientela nobre de Belo Horizonte, interior e outros estados. “Vem gente de longe me procurar”, diz o rapaz, que atende em ateliê no Retiro, bairro de classe média da cidade.


quarta-feira, 7 de julho de 2010

NOVO SITE DA CANTORA SIMONY


Simony postou em seu twitter seu novo site que está sendo preparado
confira:



terça-feira, 6 de julho de 2010

PARTE 2: FOTOS SENSUAIS DA SIMONY POR GINA STOCCO PARA O PROGRAMA A TARDE É SUA!!!









PARA SALVAR AS FOTOS É SÓ CLICAR EM CIMA DA FOTO DESEJADA, ESPERAR ABRIR EM TAMANHO MAIOR E COPIAR E COLAR EM SUA PASTA DE FOTOS!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

PARTE 1: FOTOS SENSUAIS DA SIMONY, VEJA COMO FICARAM LINDAS

Dez anos após posar nua pela última vez, na capa da revista Sexy, a cantora Simony protagonizou um ensaio sensual para uma participação no programa A Tarde é Sua, da RedeTV.









PARA SALVAR AS FOTOS É SÓ CLICAR EM CIMA DA FOTO DESEJADA, ESPERAR ABRIR EM TAMANHO MAIOR E COPIAR E COLAR EM SUA PASTA DE FOTOS!!!

sábado, 3 de julho de 2010

WANESSA 2010 - FALLING FOR YOU - VERSÕES -







DICA ESPECIAL: ECLIPSE NOS CINEMAS


Em The Twilight Saga: Eclipse, Bella novamente se encontra cercada de perigos enquanto Seattle é devastada por uma série de assassinatos misteriosos e uma vampira maliciosa continua sua missão de vingança. No meio disse tudo, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que essa decisão tem o potencial para iniciar uma guerra entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella é confrontada pela decisão mais importante de sua vida.

VEJA O TRAILER:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO


PAPEL DE PAREDE:


CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM E CLIQUE EM DEFINIR COMO PLANO DE FUNDO OU PAPEL DE PAREDE

sexta-feira, 2 de julho de 2010

VEJA MATÉRIA: SIMONY VISITA FERRAZ DE VASCONCELOS




Conhecida desde a época do programa Balão Mágico, quando ainda era bem pequena, a cantora Simony visitou em abril de 2010 , a cidade de Ferraz de Vasconcelos. Junto do prefeito, Dr. Jorge Abissamra, e da Primeira Dama, Dr. Elaine Aparecida Belloni Abissamra, Simony visitou diversos lugares da cidade.


Simony Benelli Galasso nasceu em uma família humilde, em São Paulo. Durante a infância morou na Cohab, que foi onde seu dom musical foi descoberto. Ainda criança a pequena Simony, por conviver com cantores que havia na sua família, insistia para que sua mãe a levasse no programa de calouros do Raul Gil. Quando se apresentou lá, foi unanimidade entre os jurados.
Em 1983, devido ao grande sucesso da talentosa menina, Simony foi convidada a apresentar o programa Balão Mágico, na Rede Globo. E foi lá que a pequena Simony exibiu todo seu talento e conquistou todo o público brasileiro. Atualmente Simony é jurada em um quadro musical no Programa do Gugu e está produzindo seu novo disco.
Durante a tarde em que passou em Ferraz, Simony parabenizou o trabalho do Governo Municipal e ressaltou importantes pontos em que Dr. Jorge foca seu trabalho.
“Vim à Ferraz pela última vez no final da década de 80, e estou espantada em ver como a cidade progrediu. Dr. Jorge está trabalhando em pontos, que para mim, são fundamentais, que são a mulher e a família. Uma família bem estruturada, com moradia digna e informação, forma grandes cidadãos. E quanto à mulher, eu não preciso nem dizer, pois sou mulher e sei da importância que temos na sociedade. Mas também sei do preconceito que sofremos, mesmo sendo providas pelo dom da concepção. É triste ver que em pleno século XXI ainda existe preconceito contra a mulher. Porém ao mesmo tempo, fico feliz, em ver que governantes como Dr. Jorge realizam trabalhos fundamentais para que todos possam ver, que nós mulheres somos tão dignas quanto os homens”, disse a cantora Simony.
Dr. Jorge parabenizou a cantora, que como ele, vem de origem humilde e através de muito esforço e dedicação conseguiu prosperar na vida social, cultural e política.
“Ferraz está sempre de portas abertas para grandes nomes da política, da música e da arte, porque tudo isso é cultura, e cultura nunca é demais, pois faz com que às pessoas fiquem nobres. Ferraz sempre irá apoiar artistas como Simony, que vem de origem humilde e sabem o valor que nosso esforço tem. Eu me esforcei muito para estar aqui, assim como a Simony também fez, e isso serve de exemplo não só para os cidadãos de Ferraz, mas sim para todas as pessoas, por que prova que sem esforço, não conseguimos nada”, relatou o prefeito de Ferraz.
Em 10 de junho, a cantora fez um super show na cidade de Ferraz de Vasconcelos.